*Jungkook on*Estava esperando por Jimin a muito tempo, é hoje que eu descubro como funciona a mente pervertida do menor. Preparei um Whisky e comecei a observar a cidade de uma secada que tinha em meu apartamento; pude ver Park chegando no prédio, ele parecia tenso.
Assim que o menor entra na sala sem fazer nenhum barulho, me levanto:
- Demorou Park, Estava te esperando ansiosamente!
- M-me desculpe!
- Não se desculpe! Sente, vamos conversar.
Minha voz estava séria e grossa.
- Você não está sendo um bom garoto sabia?
- Eu não gosto de você!
Jimin realmente acha que eu não gosto dele, na verdade, eu não o suporto, meu maior sonho é poder puni-lo da pior forma, por todas as punhetas que esse miserável me fez bater.
- E você acha que eu me importo com isso? Jimin, eu só aceitei você aqui por 1 motivo!
- Qual?
- Está cedo para você saber.
Ele se levanta, estava nítido que o menor ficou bravo, mas eu não me importava.
- Eu vou para o meu quarto, boa noite Jeon!
Antes mesmo que ele pudesse começar a andar, agarrei seu pulso e em um movimento brusco o prendi na parede.
- Não brinque comigo Park! Você não tem noção do que eu posso fazer com você; Baby......
Sussurrei da forma mais excitante possível, senti Jimin tremer todo. Ah como este garoto me deixa louco!!
Soltei o menor e o mesmo saiu correndo da sala, pude ver seu membro marcando a calça, estava feliz em saber que eu o deixei excitado com apenas palavras.
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
Me desculpem a demora galeraaa, estava muito ocupada que acabei esquecendo da fic um pouco. Estou aberta a ideias, me chamem no PV!!!
BEIJINHOSSS🌺🌺🌺🌺🌺🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam