20

4K 284 83
                                    

*Jungkook*

- Mas eu quero continuar!

Jimin sussura, me deixando completamente excitado; não estava aguentando.

- ah~~~Jimin!

Jogo a cabeça para trás, sentindo o loiro rebolar deliciosamente em meu membro.

- Vamos Jungkook! Eu sei que você quer, sei que meu corpo te deixa excitado.

Após sussurrar, o menor beija minha orelha de uma forma tão deliciosa que me deixou com tanto tesão, que esqueci todo o meu bom senso.

- okay!

Falo com uma voz grossa e vejo Jimin me encarar, pego o menor no colo e o coloco na cama, sem nem pensar rasgo toda a sua roupa, que visão dos céus, Park estava totalmente vulnerável, eu esperei tanto por esse momento.

Tiro minha blusa, percebo que Jimin me olha atentamente.

Jm: Uau!

Me aproximei do menor beijando cada pedaço do seu pescoço, ele estava totalmente vulnerável a mim. Isso é tão excitante.

Jm: jeon~~~por favor ~~!

Ouvir Jimin gemer implorando para que eu o foda, foi maravilhoso.

{Porta}

Xx: Senhor park.......

"Puta merda!"

Xx: Oh, m-me desculpe!

{Porta}

Eu estava encima do Jimin, nossos membros estavam roçando um no outro. Quando para minha infelicidade, uma enfermeira entra no quarto, meu pau encolheu na hora; foi vergonhoso.

Jm: Merda!

Saiu de perto do menor e visto minha box, Jimin estava sério e triste. Fui até o banheiro e lavei o rosto, não tínhamos trocado uma palavra se quer. Foi horrível, assim que voltei, tomei coragem e me deitei ao seu lado, o menor virou e cruzou os braços.

- Ei! Não fique assim, vamos ter muitas oportunidades ainda.

Jm: Jungkook eu estou com vergonha, cala a boca!

- Vem cá!

Puxei Jimin para perto de mim, seu rosto estava vermelho, comecei a acariciar seu cabelo, até que nós dois acabamos dormindo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Desculpa a demora, estou sem criatividade!!!

Desculpa a demora, estou sem criatividade!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem ai tbm surtou com esse MV?

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora