*Jungkook on*
A noite estava perfeita para uma boa transa, mas ainda é muito cedo para ter qualquer tipo de relação com Park; não vou mentir, fiquei um pouco incomodado com o fato deste tal amigo ter dado carona para ele. Jimin é minha responsabilidade, e eu estou disposto a tirar qualquer um do meu caminho.
Assim que o garoto subiu para seu quarto, eu fui logo em seguida, cheguei bem no momento em que Jimin estava abrindo a porta do meu quarto vermelho; segurei seu pulso e o repreendi, ainda não é o momento para revelar meu segredo mais obscuro.
Meus pensamentos são tão confusos, eu sempre gostei do loiro; mas ele tinha namorado; e a diferença de idade sempre me impedia de fazer qualquer coisa, mas parece que a sorte está andando ao meu favor. Jimin irá fazer aniversário daqui a duas semanas; então ele será de maior; assim eu vou poder realizar todas as minhas vontades.
Depois de ter deixado o garoto com medo, fui para meu quarto; estava muito cansado, odeio reuniões com sócios! Me deitei e fechei meus olhos; se passaram umas 4hrs e eu não estava conseguindo dormir; resolvi pegar um copo de água, quando saí de meu quarto percebi que a porta de Jimin estava aberta.
Entrei no cômodo sem fazer barulho; tive a melhor vista de todas, Park Jimin estava com um moletom branco e uma box. Oh deus! Como este infeliz consegue ser tão gostoso?
Saí do quarto e fui direto para o meu banheiro aliviar uma certa tensão que estava presente entre minhas pernas.
O que está acontecendo comigo? Por que Park Jimin me deixa assim? Será que eu estou apaixonado?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
AAAAAA mds, eu estou me empolgando muitooo. Esse cap foi mais para vcs verem como funciona a cabeça do Jungkook! Beijinhos 😗♡
Quehomãomeudeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam