(JUNGKOOK)
O som da chuva batendo na janela, nossos corpos colados um no outro, o mundo estava parado só existia eu e ele. A cada movimento Park arranhava minhas costas, aquilo era tão bom meu tesão aumentava a cada gesto do menor.
Beijei cada parte de seu corpo, nós chegamos em um orgasmo incrivelmente maravilhoso .
******************************QUEBRA DE TEMPO******************************************
(JIMIN)
Acordei com Jeon deitado ao meu lado, uma das melhores vistas que já tive na minha vida, saber que ele conseguiu finalmente relaxar me acalma. Jungkook está muito estressado ultimamente, gostaria que ele se abrisse mais comigo, afinal somos um casal agora, quero ajudar de alguma forma o cara que amo.
Levantei devagar para não o acordar e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e entrei no chuveiro, água quente me fez esquecer meus pensamentos, fechei meus olhos e foquei no som da água. Até que sinto uma mão deslizando em meu ombro, me viro e vejo jungkoo, seu rosto estava vermelho e seus olhos marejados.
Jm: Jeon, o que aconteceu?
Jk: Só um pesadelo.
Ele me abraçou, pude senti lo soluçar.
Jk: Jimin, me promete uma coisa?
Jm: Claro!
Jk: Promete que você nunca vai desistir de mim, eu não consigo nem imaginar a minha vida sem você.
Jeon segurou meu rosto, nunca o vi tão frágil.
Jm: Meu amor, eu nunca vou te deixar, prometo!
Em seguida desa promessa, nos beijamos, um beijo intenso e cheio de amor e desejo, Jungkook é uma pessoa difícil de lidar, mas eu aprendi a o amar. Ficamos um bom tempo embaixo da água quente, nossos corpos colados e Jeon com seus movimentos, céus esse homem é uma perdição completa. Não consigo me controlar e subo em seu colo, Jungkook me segura pelas minhas coxas, encostando minhas costas no vidro do box, suas mãos deslizam livremente pelo meu corpo, nossos lábios se encaixam perfeitamente, nossos corpos de completam.
Nunca acreditei nessa coisa de "os opostos de atraem", mas vendo Jungkook e eu, somos completamente diferentes e nos amamos.
Saímos do box, Jeon me ajudou a enxugar meus cabelos.
Jk: O que você está pensando em fazer hoje?
Jm: Não sei, acho que vou ficar em casa mesmo.
Jk: Que tal, nós passarmos o dia juntos? hm?
Sorri bobo.
Jm: Eu adoraria, mas não quero atrapalhar seu trabalho meu amor.
Jk: Ei, você nunca me atrapalha, muito pelo contrario amor.
Jm: Tudo bem! Eu vou.
Jeon depositou um selar em minha boca e foi se trocar, terminei de me enxugar e fui fazer o mesmo.
**********************************QUEBRA DE TEMPO******************************
Assim que chegamos na empresa, uma mulher loira e com uma cara completamente assustada correu em nossa direção.
L: Senhor Jeon! O......
Antes mesmo da mulher terminar de falar, Jeon a interrompeu.
Jk: Lalisa, sem chiliques hoje, estou de bom humor!
Achei Jungkook meio arrogante, não falei nada pois não queria iniciar uma discussão. O moreno pegou em minha mão e me arrastou até sua sala, quando a porta se abriu, a imagem de um homem alto e elegante apareceu.
O seu semblante parecia raivoso, automaticamente seus olhos focaram em mim, senti medo e me escondi atrás de Jungkook.
Ps: Então você é o famoso Park Jimin.
Jm: Prazer!
O clima ficou estranho entre os dois, não entendi direito, mas percebi que Jeon não gosta nada dele.
Jk: O que você quer?
Pk: Só passei pra deixar alguns papeis na sua mesa, já estou saindo. Foi um prazer te conhecer Park!
Apenas sorri, foi tudo muito estranho.
Jungkook estava nervoso, assim que o homem saiu ele pediu para que Lisa o adiasse todos os compromissos de hoje.
Jm: Amor, você esta bem? Parece irritado, quem era aquele homem?
Jk: Eu estou bem, ele é só um imbecil que me tira do sério.
Jm: Okay!
Não toquei mais no assunto, Jeon me levou para ver toda a empresa e que lugar grande, passamos 2 horas vendo tudo. Me surpreendi que Jungkook tão novo conseguiu conquistar tudo aquilo.
**************************************************************************************Cap curto sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam