08

5.2K 383 142
                                    

*Jimin on*

Estava realmente irritado, Jungkook era um completo idiota. Não trocamos uma palavra até o moreno parar o carro em um lugar deserto, já estava escuro; Por que ele me trouxe até aqui?.......

- Eu quero ir para casa!

Estava com medo

- Vamos conversar, eu quero saber o motivo da sua desobediência!

- Oi? Cara, você acha que eu queria estar aqui? Você acha que eu gosto de você?

- Não! Por isso eu quero que você me obedeça, para que nossa relação fique mais tranquila!

- Se você está incomodado comigo; me manda de volta, assim você poderá continuar sozinho; já que ninguém te suporta.

- Jimin...eu...

O enterrompo

- Você é um idiota sem coração que acha que todos devem te obedecer; mas eu sou diferente Jeon Jungkook; eu nunca vou abaixar minha cabeça para um idiota, babaca, e filho da puta!

- NÃO FALE NESTE TOM COMIGO GAROTO!

- VAI ME BATER?

- Não! Eu posso fazer coisas muito piores seu pirralho mimado!

- VOCÊ É UM IMBECIL!

Saí do carro e fui correndo na direção contrária que estava. Pude escutar Jungkook gritando meu nome; estava muito nervoso, precisa de algum lugar para me alcalmar. Não demorou muito até chegar em uma lanchonete de estrada chamada "Stark's", entrei na mesma e pedi uma água; peguei meu celular e liguei para Taehyng....

*Ligação on*

- Alô?

- Tae! Sou eu; preciso da sua ajuda!

- Pode falar Chim!

- Eu estou em uma lanchonete chamada "Stark's", não sei onde é; estou nervoso, você pode vir me buscar?

- Claro! Eu sei onde é; daqui a uns 45min eu chego!

*Ligação off*

Eu não conseguia entender o motivo de Jungkook querer conversar; ele nem se quer olha na minha cara direito; eu só queria ir para casa; deitar e dormir, eu realmente estou muito nervoso.

**********45min depois*************

Estava impaciente com a demora de Taehyung. Ouço o sino da porta tocar e logo em seguida Tae e Yoongi aparecem, assim que eles me avistam correm preocupados em minha direção....

Th: O que aconteceu Park?

Yg: Está tudo bem meu anjo?

Yoongi sentou ao meu lado e Taehyung a minha frente, abraçei Yoon e comecei a chorar.

Th: Jimin, o que ele fez?

Yg: Aquele idiota te bateu? Ah mas eu vou quebrar a cara dele!

- Não! Ele não fez nada, apenas me assustou; eu quero minha mãe, não quero morar com ele!

Th: Mas então, qual o motivo de parar nesta lanchonete que fica na saída de Seul para Busan?

- Eu...eu não sei, ele parou o carro um pouco depois daqui, e veio com um papo de obediência, depois começamos a brigar e eu saí correndo.

Th: Jimin, como é a porta do quarto que vive trancado?

- Vermelha!

Yg: Não é hora para isso Taehyng!

Th: Cala a boca ai Yoongi, minhas paranoias estão se encaixando!

- Hã?

Yg: Como?

Th: Nada! Bom, vamos para a casa do Jin? Ele está preocupado.

- Okay!

Saímos do local e fomos para a casa de Jin. Yoongi estava muito mais atencioso, ele me abraçava muito, me senti protegido.

Assim que chegamos, Jin estava na cozinha e Hoseok e Namjoon estavam na sala jogando póquer; lembrei de quando meu pai me ensinava a jogar, era legal; havia várias bebidas, Whisky, Vodka, Vinho e alguns drinks que Jin estava preparando. Me sentei na mesa e comecei a jogar; estava me divertindo tanto que não vi a hora passar; já era 02:00. Eu tinha bebido muito, não estava sóbrio o bastante para ir sozinho; então Yoongi se ofereceu para me levar em casa, pelo que eu me lembro estava muito bêbado. As únicas coisas das quais eu me lembro, foi de me despedir do Tae,  roubei o copo de Marguerita dele.

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

IAE GALEROOOO!!!! Manoo eu tô mt animada com a fic, uiuiii muitas coisas vão acontecer; é melhor preparar o psicológico! BEIJINHOS😘😘😘

IAE GALEROOOO!!!! Manoo eu tô mt animada com a fic, uiuiii muitas coisas vão acontecer; é melhor preparar o psicológico! BEIJINHOS😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora