05

5.9K 434 162
                                    

Meu primeiro dia de aula foi tranquilo, para minha felicidade eu, Taehyung e Yoongi ficamos juntos em todas as aulas, os outros meninos estão em salas diferentes. Na aula de arte Taehyung estava sentando ao meu lado, e Yoongi e Hoseok estavam em nossa frente.

- Então Jimin, quantos anos você tem?

Yoongi se virou me perguntando

- 17, mas meu aniversário é daqui a 2 semanas!

- Jura? Então nos vamos dar uma festa, só para o nosso grupo, não gosto de ninguém dessa escola.

- Yoongi é assim mesmo, um amor de pessoa!

Diz Taehyung me entregando o pincel.

- Sabe Jimin, eu andei pensando, e cheguei a conclusão de que nós devemos sair!

- Como assim?

- Park, você é muito sozinho precisa sair mais, já sei! Todos os dias vamos para um café que tem aqui perto!

- Okay! Eu vou, não quero chegar cedo em casa mesmo.

O sinal tocou avisando o final da aula, nós 6 saímos e fomos para o "Coffe express Seul"; era uma ótima cafeteria. Sentamos em uma mesa colada na parede, as poltronas eram macias, me senti em londres.

- É verdade que seu tio é Jeon Jungkook?

Hoseok me pergunta

- Paro Paro Paro! Jeon Jungkook?

Exclamou Namjoon

- Eu não vejo graça nesse cara!

Yoongi disse com uma cara de tédio.

- Deixem o garoto falar!

Jin olhou para os 3 que ficaram quietos

- Bom, ele não é meu tio de sangue, é o melhor amigo do meu pai, a empresa dele ajudou muito na fundação do Jornal da minha família.

- Quantos anos ele tem?

Perguntou Hoseok

- Eu não s....

- 24

Taehyung me atrapalhou

- Ele tem 24 anos, é milionário e quer comer o Jimin!

- TAEHYNG!

Fiquei tão vermelho que quase explodi.....

Hs: Calma Jimin!

Yg: Também, ele quer comer todos os rapazes de Seul!

J: Eu nem sabia que ele era Gay.

- Muito menos eu!

Nj: Eu já tenho meu amor, não preciso de mais ninguém!

J: Onw! Eu também te amo!

Yg: Eca!

A conversa se prolongou por muito tempo, quando vimos já estava escuro, pedi para Yoongi me deixar em casa, já que Taehyung iria ficar no café com Hoseok.

Yoongi é um cara legal, conversamos muito até o prédio, ele tem uma personalidade muito parecida com a minha, gostamos das mesmas coisas, tanto música quanto série; pelo visto já encontrei um outro melhor amigo, não que eu vá deixar Taehyung de lado, mas quando Tae não estiver por perto, eu já sei com quem posso contar.

- Até amanhã Jimin!

-Até!

Saí do carro, estava com uma sensação de que alguém me observava, não era Yoongi pois ele já avia partido, achei estranho então ignorei. Assim que chego no apartamento, vejo Jungkook somente com uma calça moleton e uma blusa branca.

- Chegou tarde Jimin! Como foi seu primeiro dia?

- Foi normal, fiz novos amigos! Me desculpe pelo horário!

- Quem era aquele garoto que te deixou aqui?

- Um amigo!

- Cuidado com as pessoas Jimin!

Não respondi, me virei e subi para meu quarto; Jungkook era uma pessoa estranha, minha curiosidade sobre ele estava cada vez maior. No caminho do corredor, percebi que a porta vermelha estava com a chave no trinco; minha curiosidade foi maior, me aproximei; quando eu estava abrindo, sinto alguém segurar o meu pulso de uma forma brutal.....

- Não entre ai! Se está trancada é porque não é para entrar Park Jimin!

- M-me desculpe!

Abaixei a cabeça e saí correndo para meu quarto, aquilo foi estranho, MUITO estranho; o que será que ele tanto esconde? Qual é o segredo de Jeon Jungkook?

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

Espero que gostem galerooooooooooo beijinhos

Obs: Gente, para ficar mais fácil de saber quem está falando, vcs querem que eu continue colocando as iniciais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Gente, para ficar mais fácil de saber quem está falando, vcs querem que eu continue colocando as iniciais?

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora