Jm: Você é sadomasoquista?
Eu não sabia o que dizer, estava sem reação, não queria que ele descobrisse desta forma.
Jk: Meu amor.....
Park me interrompeu.
Jm: Eu quero!
Fiquei perplexo, como assim?
Jk: Quer o que?
Jm: Eu quero ser seu submisso!
Travei, não era uma boa ideia colocar Park neste mundo, eu não consigo me controlar quando estou no quarto vermelho.
Jk: Não!
Jm: Por que? Eu não sou bom o bastante para você?
Jk: Não é isso, eu não me controlo la dentro.
Jimin se aproxima de mim devagar e coloca as mão em meu peito.
Jm: Amor, eu estou pronto, por favor!
Park me olhou de uma forma tão sexy, que não consegui recusar.
Jk: Okay, mas existem regras, temos 3 cores. Verde, se estiver tudo bem e você quiser continuar, Amarelo, para ir mais devagar e Vermelho, que é para parar. Park, você verá um lado meu que eu não queria que visse.
Jm: Estou pronto!
Coloquei uma musica baixa no som, peguei um chicote e algemas, tirei as roupas de Jimin devagar, fazendo com que o loiro ficasse arrepiado, sinalizei para que ele deitasse na cama, segurei seus braços e em seus pulsos coloquei as algemas. Por enquanto não vou prender as pernas, ver Park naquela posição, no quarto, me deixou louco de tesão, sempre imaginei essa cena, mas confesso que a vida real é mil vezes melhor que a imaginação.
Decidi dar inicio a brincadeira.
Tirei minha blusa devagar, Jimin não tirava os olhos do meu corpo, senti que ele precisava de mim dentro dele. Peguei o chicote e me aproximei do menor, passando suavemente a ponta do instrumento pelo seu corpo, fazendo Park se arrepiar por inteiro. Em um movimento brusco, virei Jimin, fazendo com que sua bunda ficasse para cima, me ajoelhei na cama e dei a primeira chicoteada, escuto um gemido de aprovação, sua pele era tão branca e delicada que logo vejo a marca vermelha. Beijo o vermelho em sua bunda, enquanto lubrifico sua entrada, dando a esperança de penetrar para ele, mas continuo com as chicoteadas.
Park apertava o lençol podia sentir o prazer que o moreno estava tendo, decido parar de tortura-lo, penetro dois dedos em sua entrada, enquanto passo lentamente o chicote pelas suas costas, movimentos rápidos com os dedos, ouço Jimin gemer deliciosamente, estava amando aquele momento. Abro o ziper de minha calça, retirando meu membro já molhado e penetro de uma vez em Park, seus gemidos se transformaram em gritos de prazer. Nós dois gritávamos de prazer, eu e ele chegamos ao nosso limite juntos, liberando um orgasmo maravilhoso.
Pela primeira vez, consegui me controlar.
###########################################################################
OIeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meninas, pfv leiam escutando a Playlist de 50 tons de cinza, pra dar mais impacto ]
sorry a demoraaaa
amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam