♡27♡

3.5K 217 44
                                    

*Jungkook on*

Quando eu e Jimin chegamos no nosso limite, me deitei ao seu lado ofegante; me virei ficando de frente para ele, seus olhos brilhavam e seu rosto estava com um tom rosado, não consegui segurar o sorriso. Eu realmente estou apaixonado por Jimin.

Jm: Seu sorriso é fofo!

O menor sorri fazendo com que seus olhos se tornem apenas linhas adoráveis. Decidi fazer algo que estava planejando a um dia, queria que fosse em algum lugar especial, mas esse momento está sendo tão fantástico.

Jk: Jimin, eu preciso te falar algo muito importante.

Sua expressão mudou totalmente, ele parecja preocupado. Me levantei e fuu em direção ao comodo onde estava a pequena caixinha preta aveludada, primeira vez que estou realmente nervoso.

Me ajoelhei ao lado da cama em que Jimin estava, e finalmente tomei coragem para fazer a coisa mais difícil da minha vida.

Jk: Park Jimin, você aceita namorar comigo?

Um silêncio se estendeu no quarto, Jimin me olhava com o rosto marejado de lágrimas.

Jm: Sim! SIM! Eu te amo tanto Jeon.

Jk: Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas tenho certeza de que você é a pessoa certa. Eu te amo pequeno!

Jimin agarrou meu pescoço em um abraço gostoso, ninguém além de Somin me deu um abraço como aquele. Sem beijo, sem tesão; só havia carinho e amor, não sei como fui me apaixonar por ele em tão pouco tempo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

*Jimin on*

Acordei com um desconforto no quadril, a noite com Jungkook me deixou bem dolorido, porém o prazer foi maior que qualquer desconforto. Levantei e fui até o banheiro, com um pouco de dificuldade consegui tomar um bamho rápido, escovei os dentes e desci para encontrar Jungkook. Não me importei de colocar uma blusa do maior, já tínhamos intimidade para isso.

Assim que cheguei na cozinha, tive a visão mais bela de todas. Jeon estava vestindo apenas uma calça de moletom cinza, andei em sua direção silenciosamente, queria observa-lo um pouco mais. Não demorou muito para ele perceber minha presença.

Jk: Bom dia meu amor!

Jm: Bom dia! Não sábia que Jeon Jungkook tinha dotes culinários.

Jeon riu e me deu um selinho carinhoso, ele me deixava completamente louco, quando estou com Jungkook o mundo para, e eu só consigo ficar admirando a beleza estonteante do moreno.

Jk: Pelo visto a noite passada foi muito boa!

Jm: Foi ótima! Mas da próxima vez, você poderia me carregar até a cozinha.

Sorrimos.

Jk: Espero que goste de panquecas um pouco queimadas e torradas realmente torradas.

Jm: Eu adoro!

Jungkook não era muito bom na cozinha como era no sexo, mas isso não me incomodava. Depois do café planejamos um dia só para nós dois, mas não foi muito bem como eu queria.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

*Jungkook on*

Eu não estava acreditando que finalmente fodi Jimin do jeito que eu sempre sonhei, ou quase, ainda não o levei até o quarto de jogos.

Levantei mais cedo, e tive a brilhante porém péssima ideia de cozinhar, eu poderia ser muito bom na cama, mas na cozinha não tinha tantos dotes assim. Jimin desceu com grande dificuldade, não pude deixar de perceber que a noite anterior deixou o menor com algumas sequelas.

Percebi que não quero mais ficar longe do pequeno, o problema é que eu não sei como funciona um namoro, ou algo do tipo.

Jk: Jimin, vamos sair hoje?

Estava tentando ser o mais "namorado" possível, não quero magoar mais ninguém. 

Jm: Okay! Você escolhe!

Jk: Perfeito, vou ter que dar uma saída, tenho algumas coisas para fazer na empresa.

Jm: Okay, te amo!

Jk: Eu também!

Depositei um selinho na testa de Park.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

(NARRADORA)

Jungkook entra no carro um pouco preocupado, não conseguia tirar Park Young Sik da cabeça, o que aquele idiota estava fazendo em seul? Precisava avisar Jin.

Chegando no grande prédio espelhado e com uma enorme logo com o sobre nome "Jeon". Assim que Jungkook entra no prédio, sua assistente Lisa aparece preocupada em sua frente.

L: Sr° Jeon! Park Booyung está te aguardando em sua sala.

Jk: O que ele faz aqui a essa hora?

L: Ele veio falar sobre Park Young Sik!

A expressão do moreno mudou totalmente, para Boo sair tão cedo de casa, é porque a volta de Sik não era nada boa. Jungkook correu para sua sala, estava começando a ficar irritado.

Assim que Jeon abriu a grande porta de vidro, logo viu a expressão preocupada de Boo.

Jk: O aconteceu?

B: Jungkook temos um problema, Sik está de volta.

Jk: Eu quero saber, quem autorizou ele a pisar na minha empresa?

B: Eu não sei! Depois do que aconteceu entre ele e Somin era meio óbvio que ele voltaria.

Jk: Aquele cretino estuprou Somin! Eu deveria chamar a polícia.

Jungkook já estava fora de si.

B: Você sabe que não pode fazer isso, um escândalo desses não faria bem para a imagem da empresa, e Sik sabe de muitas coisas sobre Park Jywoon.

Jeon não podia arriscar, haviam muitos segredos e reputações em jogo. Principalmente a da família Park

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sorry pela demora!!!

Sorry pela demora!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora