~Jimin pov~
Que fracasso, onde eu estava com a cabeça, certeza que Jungkook me acha idiota. Depois de quase morrer, e escutar sua declaração não sei o que fazer; acho que tentar transar com ele em um quarto de hospital não foi uma ideia legal.
Quando acordei e vi Jungkook, meu coração quase saiu pela boca, ele gosta de mim e admitiu isso. Depois disso tudo, não o vejo com o mesmo olhar de antes, Jeon estava tão atencioso e carinhoso, que no começo me assustei; ele é realmente um mistério, que quero e preciso desvendar; eu sei que entrar em seu coração não vai ser fácil, mas eu farei de tudo para ter Jungkook.
Jeon dormia tranquilamente abraçado ao meu corpo, eu gosto disso, ter ele tão próximo de mim é algo novo, uma coisa que eu gostei de experimentar, mas sei que não vai durar muito tempo, não quero me apegar a algo que não sei se é definitivo.
Me levanto devagar para não acorda-lo e vou tomar um banho quente, minha cabeça doia muito e ainda não estava conseguindo respirar direito. Assim que liguei o chuveiro a o jato de água quente tocou a minha pele, senti cada músculo meu relaxar, eu estava calmo, pela primeira vez desde que cheguei em Seul.
Terminei meu banho, escovei os dentes e voltei para o quarto gelado. Jungkook havia acordado e estava falando com alguém no celular. Não entendi muito bem o que ele falava, mas sabia que era sobre uma mulher; assim que ele me vê, se despede da pessoa e desliga o aparelho.
Jk: Como você se sente?
- Minha cabeça dói e minha respiração ainda está irregular.
Jk: Eu vou precisar sair daqui a pouco, mas se quiser eu posso ficar aqui com você.
- Não Jungkook! Não quero atrapalhar você.
Jk: Você é minha responsabilidade pequeno, nunca vai me atrapalhar!
- Mesmo assim, pode ir, eu peço para Taehyung ficar aqui comigo.
Jk: Tudo bem! Prometo que não vou demorar.
- Eu não sou uma criança Jeon, não precisa me prometer nada.
Ele me olha com espanto, não sei porque fui tão seco, mas tudo que anda acontecendo, essa proximidade entre nós me assusta. A imagem que eu tinha dele está mudando, não entendo meus sentimentos por ele ou os dele por mim, foi muito rápido e confuso.
Vai fazer 3 dias que eu estou no hospital, quero ir para minha casa, não suporto esse lugar, principalmente no inverno, tenho medo de trovões e chuvas fortes, sei que pareço ser forte, mas a verdade é que Seul me trás lembranças traumáticas, de bullying e agressões de todos os tipos, não tive uma boa infância. Acho que isso me fez criar uma muralha dentro de mim, onde eu não deixo muitas pessoas pessarem.
Me deito e observo Jungkook arrumar o cabelo.
- Vai encontrar alguém?
Sou um pouco curioso admito.
Jk: Sim.
- Sexo oposto?
Cruzo os braços e vejo jungkook me lançar um sorriso fofo e divertido.
Jk: Se você estiver com ciúmes, me avisa que eu coloco uma coleira com o seu nome.
- Você é patético.
🖤•🖤•🖤Jungkook Pov🖤•🖤•🖤•🖤•🖤
Ainda não estou acreditando que Park estava desconfortável com o fato de que eu vou me encontrar com uma mulher. Minha vontade de rir é enorme.
As vezes eu penso, se ele também acha que estamos indo muito rápido com tudo, nós nem se quer transamos; mas eu gosto dessa proximidade.
- Taehyung vai chegar em alguns minutos, eu já vou!
Jm: Okay!
- Qualquer coisa me liga!
Jm: Tá.
Jimin ficou emburrado, estava nítido em seu rosto, mas não me importei, estava muito curioso em saber o que Jeongsan queria me contar sobre o acidente de somin.
Busquei Jin em seu apartamento e fomos ao encontro, no carro conversávamos sobre Yoongi.
- Como ele está?
J: Preocupado com Jimin, Yoongi não queria ter dito as coisas que disse.
- Não quero ele perto do Park!
J: Não é você que decide isso Jungkook.
- Chegamos!
Não queria prolongar o assunto, já tomei minha decisão, enquanto Jimin não melhorar, Yoongi não vai chegar perto do menor.
Assim que entramos no café, pude avistar a linda mulher de cabelos loiros e rosto oriental com leves traços ocidentais, Kim Jeongsan era elegante e dispertava interesse em todos os homens que estavam no estabelecimento. Eu e Jin nos aproximamos.
Jg: Oi! Quanto tempo!
- Kim Jeongsan, não mudou nada!
J: Nada mesmo!
Jg: Seokjin, que saudade que eu estava, como andam as coisas com Namjoon?
J: Muito bem!
- Vamos logo ao assunto!
Estava ansioso e preocupado.
Jg: okay! Não foi um acidente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Esse álbum tá fodaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
Hayran KurguUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam