*jungkook on*
Jm: Jeon!
Jimin sussura meu nome, me recuso a acordar, mas o menor insiste.
Jm: Jungkook acorda!
- O que foi?
Resmungo abrindo meus olhos, avistando Jimin aflito, ele havia chorado.
Jm: Está trovejando muito, estou com medo e frio!
- Deita aqui comigo.
O loiro me lança um olhar raivoso.
Jm: Aish! Esquece.
Park se levanta com um cobertor grosso enrolado em seu corpo, percebo seu medo, indo em direção a enorme janela, se senta e começa a observar a chuva; Jimin estava assustado, mas não entendi seus atos.
Me levantei e fui até ele
- Vem cá!
O puxei para meu colo.
Jm: Porque você aceitou cuidar de mim?
- Está muito cedo para saber.
Jm: Você me irritada!
Park fecha a cara e cruza os braços, ele parecia um bebê.
- Não adianta fazer isso, eu não vou te contar.
O pequeno me olhou de uma forma estranha, um silêncio se estendeu no quarto.
Jm: E se eu fizer isso....
Jimin vira o corpo para mim, colocando cada perna de um lado; colando nossos rostos, até que seus lábios se encontraram com os meus, então se iniciou um beijo calmo, nossas línguas brigavam calmamente por espaço.
Jimin começa a relobar, sei que está fazendo isso propositalmente, ele tem o dom de me deixar louco; acho que não vou conseguir me controlar.
- Jimin, não me provoque! Você não sabe com quem está lidando.
Sussurei, pude sentir Jimin arrepiar
- Até quando você irá se controlar? Daddy!
Oh céus! Onde ele aprendeu isso? Achei que jimin não conhecia "DaddyKink", ou qualquer coisa relacionada a submissão.
Percebo que Jimin não é tão puro como imaginei, ele tem um fogo dentro de si, mas sempre escondeu, agora eu quero saber até onde isso vai.
Park intensifica ainda mais os movimentos, fazendo meu pau ficar tão duro, ao ponto de doer.
- ah! Jimin! Não queira continuar isso.
Falo arrastado, controlando os gemidos.
- Mas eu quero continuar!
....
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam