jungkook pov
Acordei com jimin dormindo em meu peito, a noite anterior foi mravilhosa. As vezes penso se é realmente seguro para Park ficar aqui comigo, todos esses segredos envolvendo sua familia, se isso cair no ventilador tenho certeza que ele não vai aguentar.
Me levantei com cuidado para não acorda-lo, fui até o banheiro escovar os dentes e jogar uma água no rosto, estava nitido que algo me preocupava, não posso deixar Jimin preocupado. desci até a cozinha e comecei a preparar torradas, para minha sorte tinha panqueca congelada, não demorou muito para Park descer, seus olhinhos inchados e o cabelo bagunçado fizeram com que um sorriso saisse pela minha boca.
Jk: Bom dia meu amor!
Jm: Bom dia, o que tem de café?
Jk: Graças ao bom Deus, tinha panqueca congelada no freezer.
o menor me olhou com um sorriso torto.
Jm: Graças ao Jin! Ele deixou algumas comidas congeladas.
comemos em silencio, Jimin se tornou muito importante para mim em tão pouco tempo, nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele. Já que eu não ia trabalhar naquela noite, pensei em ficar o dia todo em casa com Park, mas o menor queria sair.
JM: Vamos assistir algum filme?
Jk: Que tal ficarmos em casa?
Jm: Não! vou me arrumar, te encontro aqui em baixo em 10 minutos.
Jimin era impossivel, assim que o menor subiu liguei para um dos meus seguranças e pedi para que nos escoltasse até o cinema. Sabia que isso era algo importante para Park, mas não estava aguentando guardar tantos segredos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Assim que saimos do predio fomos para o cinema, Park parecia uma criança. Não conseguia parar de observa-lo
Jm: Jeon! Vamos assistir este?
Jk: Se você não ficar pendurado no meu braço.
Jm: Você é ridiculo!
Aquele sorriso me deixava anestesiado, era impossivel não se encantar com ele. Ao longo do filme, Jimin ia se aproximando cada vez mais do meu corpo, até que estavamos completamente agarrados no meio do cinema, uma euforia tomou conta do meu corpo. Só queria que aquele momento durasse para sempre, pude sentir a pele macia de suas mãos sobre as minhas, ele estava tão concentrado na historia que nem percebeu o jeito como eu estava o encarando. Quando o filme acabou, Park se levantou com os olhinhos brilhantes.
Jm: Posso te mostrar um lugar?
Jk: Oh não! Você vai me sequestrar?
Jm: Eu vou te dar um tapa.
solto um sorriso de lado
Jk: Eu prometo que não reclamo.
o moreno revira os olhos, era engraçado irritar Park.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não sabia onde Jimin queria ir, mas era um lugar um pouco afastado de Busan, para minha tranquilidade estavamos cheios de seguranças. Avistei um museu abandonado, Park pediu para que eu parasse o carro.
Jm: Vou te mostrar uma coisa linda!
Não respondi, apenas o segui. Estavamos subindo as escadas do museu onde provavelmente daria em algum tipo de terraço. Jimin se sentou na beirada e ficou olhando a paisagem, era a coisa mais linda que eu já vi. Busan estava completamente iluminada, a lua iluminando parte da cidade, Park tinha um olhar apaixonado.
Jm: Jeon, obrigada!
O menor sorriu pegando em minha mão.
Jk: Por?
Jm: Por me fazer acreditar no amor, por se sacrificar para me ver bem.
Percebi que olhos do menor começaram a ficar húmidos.
Jk: Ei! Olha pra mim, eu que tenho que te agradecer meu amor, a anos não conseguia amar alguém. Você trouxe luz para a minha vida, hoje eu sou o homem mais feliz do mundo, apenas por ter você ao meu lado.
Ficamos olhando a paisagem, em silêncio. Nós dois estavamos apaixonados.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
SORRY O CAP CURTO!
[IMPORTANTE⚠️⚠️⚠️⚠️]
Me sigam no insta @olgagoes_mg
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam