♡22♡

3.5K 280 27
                                    


*Jungkook on*

- Como assim?

J: Mas a polícia disse que foi.

Kj: Eu sei! Estavamos errados, achamos algo estranho no carro, parece que os fios do freio foram cortados, e Somin ingeriu algum tipo de calmante.

- Então foi um crime! Já faz 2 anos Kim, porque só me contou isso agora?

Kj: A polícia não queria reabrir o caso, mas eu fui em diante e descobri agora.

J: Já sabem quem foi?

Kj:Ainda não, por isso estou aqui, quero saber se Somin tinha alguém que pudesse fazer algo contra ela; ou até prejudicar você Jungkook.

- Que eu me lembre não, Somin sempre foi tão boa com todos, e em relação a mim, não tenho pessoas assim ao meu redor.

J: Temos que descobrir quem foi, estamos falando de um homicídio.

- Não queria ter que desenterrar essa história.

Kj: Me desculpa Jeon! Eu sei que não é fácil pra você, mas o caso é muito importante pra mim, quero ter uma solução.

- Não precisa se desculpar, eu vou investigar, qualquer coisa te aviso.

Kj: Vou ficar em Seul tempo indeterminado!

- Okay! Vamos Jin?

J: Mas já? Chegamos a pouco tempo.

- Não quero deixar Jimin sozinho com Taehyung por muito tempo, os dois não tem juízo.

Kj: Jimin? Jeon Jungkook em um relacionamento?

- Depois eu te conto tudo!

Depositei um beijo em seu e rosto e me despedi, Kim era realmente muito importante para mim, me senti um pouco chateado por não ter dado tanta atenção, mas minha cabeça estava uma confusão. Primeiro é o Jimin, e a agora o caso da Somin.

Tenho que marcar meu terapeuta, se não eu vou surtar daqui a pouco.

Eu e Jin entramos no carro e seguimos até o hospital, lembrei que amanhã Jimin pode receber alta, se ele não tiver nenhum agravante óbvio. Ficamos o caminho todo em silêncio, não queria conversar, até que o celular do jin toca, o mesmo coloca no viva voz, suas mãos estavam ocupadas com algumas garrafas de água.

☆ligação on☆

- Oi Taehyung!

Th: Jin, vem rápido, o Jimin teve uma crise de pânico!

-  O QUE? COMO ASSIM?

Th: O Yoongi veio aqui, e acabou discutindo com Jimin.

- Okay! Estamos a caminho.

☆Ligação off☆

Minha expressão de ódio assusta Jin, pude perceber assim que o loiro desliga o telefone, não acredito que aquele idiota teve a coragem de ir incomodar o Jimin.

Chego no hospital o mais rápido possível, desço do carro correndo, nem se quer esperei Jin sair, estava desesperado para ver Jimin.

- Min, como ele está?

Vejo Minseok falando com Taehyung, não me importo com a presença do loiro.

Ms: Ele está dormindo, teve uma crise de pânico, mas já está mais calmo.

- Posso vê-lo?

Ms: Claro!

Corro até o quarto e paro enfrente a porta, preciso me acalmar antes de entrar, não quero deixar Park mais nervoso.

Entro devagar, sinto um ar frio bater em meu corpo, ver Jimin dormindo é a melhor coisa do mundo. Chego perto do menor, seu rosto estava inchado indicando que Park havia chorado muito, seus olhinhos viraram pequenas linhas fofas. Comecei a acariciar seu rosto, ele estava quentinho.

- Eu te amo!

....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Uau! O Jungkook falou o primeiro "te amo"

Uau! O Jungkook falou o primeiro "te amo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora