♡17♡

4K 297 1
                                    

*Jungkook on*

{Ligação on}

- Pode falar

Kj: Prefiro que seja pessoalmente, amanhã chegarei em Seul, te ligo para marcar o local.

- Okay!

Kj: Lembra da promessa Jeon!

- Não tem como esquecer Kim!

{Ligação off}

Assim que desliguei o telefone, doutor Minseok me chamou, levantei o fitando, estava peocupado com Jimin, seu corpo era bem sensível.

- Então? O que aconteceu com ele?

M: Sr° Park está com uma grave hipotermia e muita febre, como ele é de menor, terá que ficar sob sua responsabilidade!

- Okay! Posso ir até ele?

M: Claro! Jeon, o que aconteceu? Você parece aflito!

Minseok sempre cuidou da minha família, é um homem bom, que tem minha total confiança; ficamos amigos quando descobri que minha mãe estava com câncer, ele me ajudou e se dedicou 100% no caso dela.

- Min, esse garoto é muito importante para mim, quero que cuida muito bem dele; eu confio em você!

M: Ele estará em boas mãos Jeon!

Me curvo educadamente e sigo até o quarto, parei na porta com um certo receio de entrar, hospitais me assustam, respirei fundo e abri, liberando a imagem de um quarto com cores claras e cheiro de álcool.

Jimin estava dormindo, seu rosto era tão sereno e calmo, olhar para ele me acalmava, todo meu medo foi embora, só queria que Park acordesse, para que eu possa dizer que eu estou completamente apaixonado por ele.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Desculpem o capítulo curto, tinha esquecido de postar esse, mas o próximo vai ser um pouco maior!!!

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora