[JIMIN]
Já estavamos em casa, nosso dia foi movimentado, fomos a vários polos da empresa de Jungkook. Notei que Jeon ficou bem sério depois do ocorrido quando chegamos na empresa, estava preocupado.
Jm: Amor?
Jk: hm?
Jm: Está tudo bem?
Jk: Sim, só estou pensando. O que quer jantar?
Jm: Estava pensando em pedir uma pizza!
Jk: Boa ideia!
Depositei um selar em seus lábios e fui pedir a pizza, quando estava fazendo o pedido, escutei a campainha tocar, ignorei e deixei que Jungkook atendesse, terminei de fazer o pedido e fui para sala. Minha surpresa foi ver Yoongi sentado no sofá.
Jm: O que você está faznedo aqui?
Yg: Oi pequeno!
Jm: Nunca mais me chame assim!
Yg: Jimin, precisamos conversar.
Jm: Não tenho nada para falar com você!
Jk: Amor, escute o que ele tem para te dizer!
Jm: Mas....
Jk: Confia em mim!
Jm: Okay!
Yg: Poderia nos deixar a sós Jeon?
Jk: Claro! Vou para o meu escritório.
Sentei no sofá de frente para Yoongi, ele me olhou e começou a falar.
Yg: Primeiro de tudo, eu quero te pedir perdão por tudo que eu disse na festa e no hospital, eu não estava muito bem da cabeça, não gosto do Jungkook e já deixei isso bem claro, mas isso não justifica o modo como te tratei.
Jm: Por que você não gosta dele??
Yg: Eu sou ex namorado da falecida irmã dele, Jeon me culpa pela morte dela.
Jm: Eu sei, o acidente, mas por que tanta raiva??
Yg: O Jungkook guarda um segredo que só eu e Somin sabíamos.
Jm: Que segredo?
Yg: Jeon Jungkook é um sádico, ele possuí um quarto vermelho em que guarda seus objetos de prazer, nós dois sabíamos disso, mas quando Jungkook se envolveu com a minha melhor amiga, Jennie, as coisas entre nós dois pioraram, ela me contou tudo que ele fazia com ela no quarto, e eu fiquei assustado. Em uma briga com Somin, eu acabei explodindo e joguei na cara dela o que o Jungkook fazia, sem acreditar em mim, Somin foi até ele, mas ela perdeu o controle do carro no caminho e acabou morrendo. Depois disso Jeon me culpa pela sua morte.
Jm: Meu deus! O quarto vermelho!
Yg: Ele já te levou lá?
Jm: Não, ele não me deixa nem chegar perto da porta.
Yg: Mas uma coisa eu sei, ele nunca abusou de nenhuma uma mulher ou homem, mas eu não entendia isso, quando Jennie me contou, eu achava que tinha a obrigado.
Jm: Tudo bem Yoon! Você teve seus motivos.
Yg: Jimin! Por favor, me perdoa??
Jm: Sim! Eu te perdoou.
Nos abraçamos e pude sentir o carinho de Yoongi no abraço.
Yg: Agora eu tenho que ir!
Jm: Até!
Yg: Tchau!
Nos despedimos e fiquei pensando em tudo que Yoongi havia me dito, porque Jungkook nunca me deixou entrar lá? Decidi tirar a resposta a limpo com ele.
Entrei em seu escritório, ele estava sentado mexendo no computador.Jk: Oi bebê!
Jm: Por que você nunca me levou para o quarto vermelho?
Jk: Que? Do que você está falando?
Jm: Você sabe muito bem, seu quartinho de tortura, porque você nunca me deixou entrar?
Jk: O que o Yoongi te disse?
Jm: O suficiente, para que eu queira entrar.
Jk: Jimin, você ainda não está preparado.
Jungkook se levantou.
Jm: Por que?? Eu sou fraco? Acha que eu não aguento?
Jk: Não! Óbvio que não.
Jm: ENTÃO ME DIZ JUNGKOOK?? POR QUE EU NÃO POSSO ENTRAR?
Jk: Por que eu não consigo me controlar quando estou lá dentro, eu viro um sádico filho da puta, pelo menos foi assim que a última garota me chamava.
Jm: Eu quero entrar.
Jk: Jim...
Jm: EU QUERO ENTRAR!
Jk: Okay!
Insisti tanto que Jungkook acabou permitindo que eu entrasse no quarto. Confesso que estava com medo.
Jeon pegou a chave e abriu.
Jk: Fique a vontade!
E então ele revelou o seu maior segredo, o quarto vermelho, um lado obscuro de Jeon.
Adentrei no cômodo e me assustei, a quantidade de instrumentos que tinha era assustador. Jeon estava atrás de mim quando toquei em um tipo de chicote.Me virei para ele e disse:
Jm: Você é sadomasoquista!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
CAPPP NOVOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam