*Jimin on*
Acordei com o despertador tocando, graças a Deus não era Taehuyng; me levantei meio tonto, fui cambaleando até o banheiro, quase tropecei no tapete. Fiz todas as minha higienes.
Voltei para o quarto, coloquei uma roupa bonita como sempre, apesar de estar morando com Jungkook, meus pais ainda me mandam rios de dinheiro, o suficiente para manter todos os meus mimos. Desci para a cozinha, novamente Jungkook estava acordado, mas desta vez o moreno estava conversando com alguém, não consegui ver direito até descer as escadas e ir para a cozinha; assim que me virei ouvi a voz de Yoongi......
- Yoongi? O que faz aqui?
- Ah! Olá pequeno; Tae me pediu para vir te buscar hoje, ele teve um imprevisto.
- Pequeno?- Repetiu Jungkook com um tom de dúvida.
Eu e Yoon conversamos muito ontem por mensagem, então ele começou a me chamar de pequeno, eu achei fofo.
- Coisa nossa! Se me der licença Sr Jeon, estamos atrasados!
Yoongi falou com um tom de deboche, estava nítido que Jungkook ficou incomodado, apesar de pouco tempo morando com ele, é bem fácil de irrita-lo, e eu estava conseguindo.
Saímos antes de ouvir qualquer palavra de Jungkook, Yoon falava da festa que ele estava preparando para o meu aniversário; confesso que não quero nada muito grande, não tenho muitos amigos aqui, só os meninos mesmo, graças ao meu bom jesus Yoongi também não gostava muito das pessoas.
♠♠♠♠♠♠♠QUEBRA DE TEMPO♠♠♠♠♠♠♠♠♠
O dia estava acabando, última aula do dia; estava com Tae e Jin na aula de literatura, estavamos combinando de ir novamente ao Café. Assim que o sinal tocou saímos todos juntos, encontramos os outros no portão do colégio. Conversamos normalmente até que Taehyng manda eu me virar para trás, seu semblante estava sério; quando me virei lá estava ele, Jeon Jungkook me olhava de uma forma estranha, ele estava bravo ou irritado, passou pela minha cabeça que séria pelo fato de Yoongi estar abraçado comigo.....
- Eu já vou indo! Até amanhã galera!
Cheguei perto do mais velho, Jungkook ainda me olhava estranho.
- Entre no carro!
Abri a porta do banco de trás.
- Ei! Vá na frente! Eu tenho cara de táxi?
Apenas obedeci, já estava ficando irritado com certas atitudes dele. Será que ele tem amigos? Eu duvido muito.
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
AISH! Mais um cap, galera eu estou enrolando um pouco pq estou criando a história!
BEIJINHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam