*Jungkook on*
Jimin estava demorando muito, eu estava irritado, que muleque petulante! Quem ele pensa que é para me deixar falando sozinho? Ai se eu pudesse punir ele!
Fui até a cozinha pegar mais um pouco de Whisky quando escuto vozes vindo da sala, vou até o cómodo e encontro Jimin aparentemente bêbado, ele estava no colo com as pernas presas na cintura do mesmo garoto que o abraçava na saída da escola. Sim, eu estava com ciúmes!
- O que aconteceu?
Yg: Não é da sua conta!
- Deixa que eu cuido dele!
Tento pegar Jimin de seus braços
Yg: NÃO TOCA NELE! QUEM VAI CUIDAR DELE SOU EU, E NÃO PENSE EM FAZER NADA COM ELE QUANDO EU SAIR!
Não respondi, apenas o encarei, pude sentir um certo medo da parte dele; eu não gosto deste garoto, ele é uma pedra no meu caminho, que tenho e vou eliminar!
*Jungkook off*
*Yoongi on*
Jimin estava muito bêbado, então o levei para casa; chegando no apartamento dou de cara com Jungkook, eu realmente não suporto ele; tenho meus motivos para o odiar, Jimin estava em meu colo, pude sentir o ciúmes nos olhos de Jeon quando nos viu.
Após o moreno dar um leve surto, levo Jimin para seu quarto, tiro sua roupa "QUE CORPO DEUS!!"; e dou um banho no pequeno, procuro alguma roupa confortável para ele vestir, acho um moletom e uma box, visto o mesmo. Coloco Jimin na cama, provavelmente o efeito do Álcool irá passar em alguns minutos, banho gelado sempre ajuda, obviamente que não irá passar tudo, mas vai fazer ele dar uma acordada, agora eu já não sei se ele irá lembrar de tudo.
Assim que me certifiquei de que Jimin estava bem, saí do quarto e desci para ir embora; infelizmente Jungkook ainda estava lá...
Jk: Não vai me dizer o que aconteceu garoto?
- Eu já falei que não é da sua conta!
Jk: Park Jimin está sob minha responsabilidade ,ou seja, tudo que ele faz ou deixa de fazer é sim da minha conta.
- Se ele é sua responsabilidade, então porque você não foi atrás dele?
Jk: Como você sabe disso?
- Ah! Eu vou indo, sua voz me irrita!
Jk: EI! VOLTE AQUI, EU ESTOU MANDANDO!
- TCHAU BABACA!
Saiu do apartamento rindo, eu amei deixar ele com raiva.
*Yoongi off*
*Jungkook on*
Assim que aquele imundo foi embora, fui para meu quarto, não queria incomodar o Jimin; me deitei na cama e quando ia fechar meus olhos, alguém bate na porta....
- Jeon.....?
- Entre!
Jimin entrou, ele estava somente de moletom e box; eu estava confuso.
- E-eu estou com medo! Posso dormir com você?
Estava nítido que o álcool ainda fazia efeito, mas ele está um pouco consciente.
- Claro!
O mais novo se deitou ao meu lado
- Você pode me abraçar?
- Hã?
- Sehun fazia isso quando eu estava com medo! Olha Jungkook, eu sei que você me odeia, e saiba que é recíproco, mas eu realmente estou com muito medo, eu não me sinto protegido!..
- Tudo bem! Não quero que se sinta assim; venha!
Puxei o mesmo para meus braços, isso estava indo rápido de mais, não quero me precipitar.
Park Jimin está cada vez me deixando mais confuso!
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
Galeroooo eu não sei se o próximo capítulo eu já coloco o Hot, se vcs quiserem coloquem nos comentário!!!!
BEIJINHOSSSS❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam