31

2.2K 161 15
                                    

{ Jeon} 

Yg: Olha, eu sei que errei, com a Somin e o Jimin, mas eu preciso te alertar sobre esse cara. 

Jk: Eu sei muito bem o que ele é, não preciso do seu aviso. 

Yg: Jeon, eu também não gosto de você, mas Park pode estar correndo perigo.

Jk: Obrigada por me alertar Min, vou tomar as providências necessárias! Mais alguma coisa?

Yg: Sim, eu gostaria de ver o Jimin, quero pedir desculpas por tudo.

Olho para o garoto, a audácia dele me enoja

Jk: Isso ai já não é comigo! Bom, estou atrasado para um compromisso.

Levanto e em seguida Min faz o mesmo.

Jk: Passar bem Yoongi!

Saiu da sala primeiro, pego meu celular e ligo para Park.

[Ligação on]

Jm: Oi!

Jk: Oi meu amor, você está bem?

Jm: Sim, estamos assistindo filme, aconteceu algo?

Jk: Não não, só senti saudades!

Jm: Eu te amo!

Jk: Também te amo, vou ter que desligar, tchau!

Jm: Tchau.

[Ligação com off]

Desliguei o telefone meio aflito.

Jk: Lisa, ligue para Jeongsan e marque um encontro daqui a 20min no Coffe!

L: Sim senhor.

Estava aflito, entrei no carro e dirigi rápido até o café, precisava resolver isso.

{CAFÉ}

Jg: Jeon, o que aconteceu?

Jk: Precisamos investigar o Park Young Sik. Ele pode estar por trás da morte de Somin.

Jg: Calma, quem te deu essa informação Jeon?

Jk: Yoongi.

Jg: Porra Jungkook, você vai mesmo acreditar no que esse cara fala? Pelo amor de deus.

Jk: Eu não tenho escolha, por favor Kim, você é a única pessoa em que posso confiar nesse momento.

Olhei com desespero.

Jg: Okay! Eu vou investigar mais a fundo isso.

Jk: Muito obrigada, agora eu tenho buscar o Jimin. Você é maravilhosa!

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Estava a caminho da casa da mãe de Jin, quando recebo uma mensagem de Park pedindo para que eu vá buscar-lo, parece que eu li sua mente.
Estava um pouco mais calmo, só queria olhar para Park e beijar aquela boca maravilhosa. Assim que  estacionei o carro, o menor saiu de dentro da casa e veio em direção ao veículo.

Jm: Oi amor!

Depositou um selinho.

Jk: Oi, coloca o sinto que agora eu quero te levar para um lugar fantástico!

Jm: Assim? Do nada? Na neve?

Jk: Você faz muitas perguntas! Confia em mim.

O menor não respondeu, o levei para um dos meus lugares favoritos, é uma das minhas coberturas em Busan, mas essa é especial por ter um clima quente.

Chegamos no prédio e subimos, por sorte começou a chover. Entramos no grande salão com janelas enormes, Park estava em minha frente, fui me aproximando devagar, abracei o moreno por trás. Comecei a beijar seu pescoço devagar, Jimin estava tão quentinho.

Jm: Então essa é a surpresa?

Diz sussurrado.

Jk: A surpresa só está começando meu amor!

Tirei sua blusa, e o deitei no sofá, terminei de tirar todo resto de roupa que havia em nós dois. A chuva batendo na janela deixa o clima ainda mais excitante, não parava de pensar em como eu esperei o dia todo por isso, Park é realmente delicioso.

Completamente nus, comecei a fazer uma trilha de marcas em seu corpo, do pescoço ao quadril. A cada movimento Park arfava.

Estava ficando louco por ele, meu membro pedia mais, muito mais. E assim se iniciou nossa noite.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

SORRY A DEMORA GENTEEE

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora