*Jungkook on*- Eu te amo!.....
Acebei de me declarar para Jimin, nunca falei "te amo" para ninguém além de Somin e minha mãe. Será que ele ouviu? Estou com medo; mas de uma coisa tenho certeza, eu amo Park Jimin.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧[Narradora]
J: Como ele está Tae?
Jin pergunta para Taehyung, o loiro aparentava estar preocupado.
Th: Jimin está mais calmo, mas as coisas que Yoongi disse, foram horríveis, não sei se ele vai conseguir esquecer.
J: Temos que contar para Jungkook!
Taehyung olhou para Jin com um certo medo, Jungkook conseguia ser assustador quando estava com raiva.
Th: Certo! Namjoon e Hoseok estão vindo, eles querem ver o Jimin.
Jin assentiu, o mais velho do grupo estava preocupado com Jimin, Taehyung contou de várias coisas que as pessoas faziam com Park.
Jungkook estava no quarto quando Jin entra e o chama para conversar, os dois iriam encontrar Taehyung na lanchonete do hospital, para saber sobre o ocorrido com Yoongi; e tomar uma decisão juntos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
J: Jungkook, antes do Taehyung falar, eu queria pedir para que você tenha paciência com Yoongi.
Jk: Okay!
Jin faz um sinal para Tae falar, o mesmo começa a contar exatamente como tudo aconteceu.
Th: O Yoongi chegou aqui muito calmo, ele pediu para ver o Jimin, e eu deixei, nenhum problema nisso; esperei um certo tempo, até que ele abriu a porta desesperado, quando entrei no quanto, Park estava chorando olhando pra cima, seu rosto estava totalmente vermelho, ele não cinseguia espirar, foi nessa hora que ele desmaiou.
Jk: E o que o Yoongi disse pra ele?
Taehyung manteve silêncio por um tempo, respirou fundo e começou a falar.
Th: Ele disse que você iria abandonar o Jimin como fez com a sua irmã; depois começou a dizer que ninguém se importava com ele, e que você só estava cuidando dele por pena. Mas eu não sei o motivo do Jimin ter ficado daquele jeito.
J: O que Yoongi tem na cabeça? Ele estava tão fofo com Jimin no começo.
Jk: Taehyung, você sabe se Yoongi gritou com o Jimin?
Th: Sim! Ele gritou.
Jungkook olhou furioso para Jin, o loiro já sabia do que se tratava, Jeon estava com tanto ódio de Yoongi que se o visse em sua frente, era capaz de matar o garoto.
Jk: O ataque foi por causa dos gritos de Yoongi, Jimin não suporta que gritem com ele. Não quero mais que Min Yoongi veja ele.
Th: Mas não é você quem decide isso Jungkook!
Jk: Esse garoto que está em uma cama de hospital a quase 2 semanas, é responsabilidade minha Kim Taehyng.
Jeon sai irritado no local, precisava ficar um momento sozinho, então resolveu ir para o terraço do hospital.
Pensava no que disse mais cedo, ele amava Park, "será que Jimin escutou?" Essa pergunta o atormentava, Jeon não sabia o que estava sentindo, a única coisa em que o moreno tinha certeza, era que tinha que manter Jimin em segurança, Park era importante para Jeon.
Seus olhos começam a encher de lágrimas, Jungkook estava com medo de perder Jimin, em tão pouco tempo, os dois já passaram por tudo isso juntos.
Jungkook sente uma mão quente tocando seu braço, achou que fosse Jin, mas quando virou para ver quem era, teve uma enorme surpresa; Park Jimin estava em sua frente, com o cabelo bagunçado e um sorriso nos lábios, os dois ficaram parados se olhando. Um olhar diferente, apaixonado. Até que Jimin se aproxima e calmamente inicia um beijo calmo e romântico. Sim, Jimin escutou o "eu te amo" de Jungkook.
Os dois ficaram por um bom tempo com os lábios grudados, até que Jimin para; sem entender, Jungkook lança um olhar de dúvida, então Jimin diz o que Jeon não esperava:
Jm: Eu também te amo Jeon!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo, mas mt fofo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam