*Jimin*
Saí correndo do local, não iria aguentar Yoongi falando, suas palavras me machucaram, ele me via como uma puta; estava decepcionado , comecei a andar sem rumo, precisava sair logo de Busan, não havia nenhum taxi ou uber, eu estava completamente sozinho na estrada, e para piorar começou a chover.
Não corri, precisava limpar meus pensamentos, comecei a chorar, lembrei quando os garotos da escola me deixavam na chuva, era frio e todos riam, sempre motivo de chacota; meu corpo começou a esfriar, já estava cansado de andar, resolvi me sentar no meio fio da estrada, continuei chorando.
Eu só queria que alguém me amasse de verdade, não quero ser só um mero brinquedo sexual, minha vida está cada vez pior, minha cabeça é uma confusão; não sei o que sinto por Jungkook, acabei de ser humilhado por uma pessoa que eu achava que gostava de mim. Cheguei no meu limite.
*Jungkook*
Assim que Jin desligou o telefone, saí correndo de casa, estava preocupado com Jimin, eu sei que ele é frágil, mesmo sendo completamente irritante e desobediente, sei que lá dentro ainda tem um menino triste e medroso, lembro quando me hospedava na casa de seus pais, todas as quistas Jimin chegava todo molhado de chuva, e com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Peguei o carro e corri, não estava ligando para as multas, precisava achar o Jimin, para a minha sorte as ruas estavam vazias, não demorou até eu chegar na estrada, diminui a velocidade e fui olhando cada pedaço do meio fio, Jin me avisou que ele foi na direção da estrada, mas com essa chuva, tenho certeza de que Park estava sentado em algum lugar chorando.
20 minutos e nada, fui mais adiante e lá estava ele, com medo, e abraçando as pernas; desci do carro rapidamente.
-JIMIN!- gritei saindo do carro
O menor não se move, chego mais perto, e em um movimento calmo, o abraço.
- Está tudo bem, eu estou aqui!
Jimin não parava de chorar, seu corpo estava gelado; depois de alguns minutos abraçados, o menor levantou a cabeça, me encarando.
Jm: Jungkook!- sussurou abrindo os olhos.
Nossos olhos se encontraram, nossos rostos permaneciam colados; os olhos do pequeno estavam cheios de lagrimas, seus lábios roxos, não aguentei e de uma forma delicada, aproximei mais nossos rostos e iniciei um beijo calmo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.
Me afastei dele, o fitando novamente, mas como o inesperado, Jimin me puxou e colou seus lábios no meu, fiquei surpreso, mas continuei o beijo, ele estava se sentindo seguro, pude sentir isso em seu toque; depois desse beijo, pude ter certeza de que estava apaixonado pelo garoto.
Sim, eu Jeon Jungkook estou completamente apaixonado por Park Jimin, e farei de tudo para protege-lo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Espero que gostem.....
Galera se vcs quiserem me seguir no insta é só procurar @dxx_ol
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanficUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam