*flash Back*
* Jungkook on*
O dia começou normal, acordei primeiro que Jimin, isso já virou rotina; preparei meu café, sentei na mesa e comecei a resolver alguns problemas chatos, até que a campainha toca, vontade de me isolar em alguma montanha do Japão; não suporto pessoas .
Me levantei e abri a porta, para minha total infelicidade, era Min Yoongi, o culpado por tudo de ruim na minha vida, e para me deixar com mais raiva, ele estava lá por causa do Jimin, o meu Jimin.
- Min Yoongi! O que você quer aqui?
- Não é da sua conta.
- Você me irrita!
- É reciproco!
Me viro e volto para a mesa, meu dia já havia começado de uma forma horrível
- Jimin já acordou?
- Eu tenho cara de babá?
- Você não mudou nada, sempre arrogante!
- Eu sou arrogante com pessoas que não gosto, e para sua sorte, você é uma delas.
-Me sinto feliz por isso!
- Aliás, fique longe do Jimin, não vou permitir que ele tenha o mesmo fim que Somin teve.
- Olha aqui, você não tem o direito de me culpar pela morte dela.
- E você não tinha o direito de me tirar a pessoa que eu mais amava!
- Ninguém sabe o que realmente aconteceu.
Minha vontade era arrancar a cabeça dele, quando eu ia falar, jimin apareceu, confesso que agradeci, aquela conversa não iria acabar bem.
*flash back off*
Nj: Fodeu!
Hs: Amor, o que merda você quer fazer em uma boate em Busan!
Th: É a melhor boate da Coreia, o Jimin deve lembrar!
- Não...
Th: Siimm...
- Não..
Th: Hurum...
- KIM TAEHYUNG EU VOU TE JOGAR DESSE CARRO!
Th: Relaxa, confia em mim!
Bom, essa boate é conhecida por não ter regras, as pessoas que vão, não tem limite; essa palavra não está no vocabulário do Tae, estava com medo, tenho o sentimento de que isso não iria acabar bem, aliás, não era só eu que estava sentindo isso, todos do carro, menos Taehyung.
O local não estava tão lotado, a música era “Say OK” da Vanessa Hudgens; nossa como eu amo essa música; comecei a dançar com
Taehyung, nós amamos o filme que ela fez “High School Musical” define toda a nossa amizade, estava comçando a me divertir.Logo que a musica acabou, fui pegar uma bebida, para minha surpresa Jin estava sentado em uma das cadeiras do bar; me aproximei e sentei ao seu lado.
- Cadê o Nam?
- Deve estar conversando com Yoongi, os dois estão muito próximos ultimamente.
- Entendi, então, eu ainda estou pensando muito na conversa que tivemos hoje mais cedo, e, como a irmã do Jungkook morreu?
- Acidente de carro, Somin havia brigado feio com Yoongi, ela estava atordoada quando ligou para
Jungkook, eu estava com ele neste dia, mas nós estávamos em Busan, então, Somin pegou o carro e veio voando, no caminho o carro perdeu o controle e caiu de um penhasco.- Por isso Jungkook acha que a culpa é de Yoongi?
- Também, mas quando pegaram o celular dela, a ultima mensagem dele estava escrito “Se morrer agora vai ser bom”; Yoon passou anos se culpando por isso, e Jungkook nunca foi o mesmo depois disso.
- Como Jeon era?
- Ah, ele era um cara legal, sorridente, gostava de sair, ir em festas; mas depois, ele se fechou, nunca mais sorriu e muito menos se importou com os outros, Jeon ficou mais egoísta.
- Nossa, eu não sei o que dizer!
Quando Jin estava começando a falar alguma coisa o telefone toca, era Namjoon.
*Ligação on*
- Amor, vem aqui fora, rápido!
- O que aconteceu?
- Yoongi está muito bêbado, vem me ajudar, tá rolando uma confusão aqui!
*Ligação off*
- Vamos lá fora, urgente!
Não fiz nenhuma pergunta, segui Jin até o lado externo da boate, assim que saímos, vimos Yoongi completamente bêbado , brigando com todo mundo; Namjoon e Hoseok seguravam ele, enquanto Taehyung tentava acalmar o loiro.
Yg: Ora ora, chegou o best friend do cara que destruiu a minha vida.
J: Merda Namjoon, eu falei pra não contar!
Nj: Não foi eu, ele viu uma mensagem do Jungkook no seu celular.
Yg: Vai falar pro seu amiguinho que a puta reserva dele, está aqui comigo, né Jimin?
- Cala a boca Yoongi!
Yg: Vem calar com a sua, a é, esqueci que você só da pro Jungkook, deve ser bom transar com alguém rico.
- Eu vou embora!
Yg: Isso! Vai lá abrir as pernas pra ele.
Th: JIMIN! Espera! Eu te levo pra casa.
- Não precisa, eu quero ficar sozinho.
Me viro e vou correndo em alguma direção, estava muito abalado com as palavras de Yoongi, ele realmente me magoou muito; começo a andar sem olhar para trás.
☆☆☆☆☆EM SEUL☆☆☆☆☆
*Jungkook on*
Estava quase indo dormir quando meu celular toca.
♡Ligação on♡
- Alô!
J: Jungkook, vem pra Busan agora o Jimin......
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Sorry a demora!!😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam