Meu aniversário nunca foi uma data feliz, mas tinha momentos felizes; mas eram muito poucos. Meus pais sempre brigaram, meu irmão nunca esteve presente, mesmo assim sempre faziam uma grande festa; eu nunca gostei disso, então fugia e ia para uma lanchonete com Taehyng.
Mas como Tae insiste em comemorar, quem sou para impedir. Terminei meu café, estavamos em silêncio até que ....
- Você vai sair hoje?
- Sim, eu e uns amigos vamos comemorar em uma boate!
- Não chegue tarde em casa, não use drogas; e eu quero saber o endereço do local; qualquer coisa me ligue!
- O que aconteceu com você?
- Nada! Aproveita que é seu aniversário, Park!
- Okay!
Saí do apartamento um pouco espantado com o jeito que Jungkook está, mas sei que é somente por que é meu aniversario; peguei um taxi e fui ao encontro com Jin, marcamos de ir ao shopping.
Assim que cheguei no local, encontrei o mais velho sentado em uma mesa.
- Oi!
- Feliz aniversario!
- Obrigada!
Começamos a conversar sobre varias coisas, até que Jin começou um assunto não muito agradável.
- E como vai a convivência com Jeon?
- Muito confusa, uma hora parece que ele me odeia, outra hora ele quer me foder, e depois fica todo fofo e preocupado, eu sei que já faz quase 1 mês, mas eu ainda não me acostumei.
- Eu acho que ele está começando a gostar de você.
- Jungkook não é o tipo de cara que se apaixona; pelo tempo que eu o conheço, sei muito bem que ele só quer estar no controle de tudo.
Jin me observa de um modo curioso
- Jimin, você sabe o que realmente está acontecendo, só tem medo, está nos seus olhos que você sente algo por Jeon.
- Eu...eu não sei!
Minha mente estava uma confusão, não é possível, assim tão rápido? Jungkook é realmente confuso, e meus sentimentos estão ficando iguais. Não posso me apaixonar por ele, como vou contar para minha família? Aish!
- Park! Eu vou te contar um segredo, mas me promete que não vai contar a ninguém, muito menos para o Yoongi.
- Está bem!
- Eu e Jungkook somos melhores amigos, nossas famílias são muito amigas, Jeon virou uma pessoa muito reservada depois que sua irmã mais nova morreu; ele começou a se fechar, nunca mais o vi sorrindo, ou se preocupando com alguém.
- Por que você esconde isso?
- Yoongi era namorado da irmã dele, ela foi a única garota que ele amou, logo após a sua morte, assumiu a homossexualidade.
- Então, esse é o motivo de Yoongi o odiar tanto?
- Sim!
- Mas, quando Yoon foi me buscar, parecia que os dois nunca tinham se visto na vida.
- Jimin, foi um trauma para os dois, cada um tem seu motivo para não se gostarem.
Estava realmente chocado com a revelação de Jin, como eu poderia imaginar que Jeon tem algum amigo, terminamos nossa conversa e fomos almoçar, Kim pediu uma salada e eu uma sopa, não estava com muita fome.
O resto do dia foi legal, encontramos Tae e Hoseok no shopping, então resolvemos ir todos juntos para a tal boate, estava com medo, Taehyung tem uma mania de me colocar em furada; mas mesmo assim eu o amo.
Assim que encontramos Yoongi e Namjoon, pegamos o carro e Jin começou a dirigir.
- Taehyung, não me fala que essa balada fica em Busan.
Th: Você é um ótimo adivinha Jimin!
J: KIM TAEHYUNG, VOCÊ VAI PAGAR TODA A GASOLINA.
Yg: Eu sabia que ia dar merda!
Th: Relaxa galera, confia em mim.
Nj: Fodeu!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpem a demora gnt, vai ter cap hj ainda; bjss
Obs: Vocês vão entender melhor as coisas mais para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanfictionUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam