♡26♡

3.6K 258 91
                                    

[Narradora]

Jungkook e Jimin transbordavam luxúria e desejo, seus corpos colados deixava o ambiente ainda mais intenso. Os dois estavam chegando ao limite de tesão.

Jm: eu preciso sentir você Jeon!

Aquelas palavras deixaram Jungkook ainda mais louco por Jimin, até que enfim Jeon iria sentir o gosto de Park.

Jungkook tirava delicadamente a blusa de Park, cada toque do moreno deixava Jimin ainda mais necessitado, Jeon tinha o menor em suas mãos e era exatamente isso que ele queria, ver Jimin totalmente entregue. Seus dedos passeavam devagar pelo corpo do menor, tirou suas calças em um movimento rápido, o rosto de Park era iluminado pelas luzes de Seul, uma vista incrível e excitante.

Seus corpos estavam tão necessitados um pelo outro, que a cada toque ou movimento ambos ficavam totalmente loucos. Jungkook só conseguia pensar que finalmente Jimin estava totalmente entregue a ele, seu espírito de dominador falou mais alto, estava na hora de Park sentir quem é o verdadeiro Jeon Jungkook.

O moreno para o beijo, fazendo com que Jimin resmungue.

- Venha!

Jimin se levanta, com as mãos entrelaçadas vão para o grande quarto cinza de Jeon. Assim que Park para em sua frente, o empresário deita-o de uma forma delicada, seus lábios chegavam cada vez mais perto de Jimin, o corpo do menor derretia com tanta tesão, Jungkook estava sendo o mais sexy possível e Park não queria que ele parasse.

Um beijo caloroso tomou conta do ambiente, suas línguas disputavam por espaço, Jeon começou a beijar o pescoço do menor, fazendo Jimin errepiar por enteiro. Os lábios carnudos do moreno passava por todo corpo, a pele branca e macia do menor deixava Jeon com mais vontade de deixar sua marca, virando Jimin rapidamente e depositanto um tapa forte na nadega esquerda deixando a com um tom de vermelho. Park empina o quadril, tal gesto tirou um sorriso de satisfação de Jeon, aquilo mostrava que Park estava concordando com tudo que estava sendo feito.

O pré-gozo de Jeon serviu como um lubrificante, o moreno se aproximou do ouvido de Park mordendo seu lóbulo.

- Eu quero ver você implorar, Park!

Jimin soltou um gemido, a voz rouca e aveludada de Jeon o fez perder qualquer tipo de consciência que ainda o restava.

- Me foda senhor, eu imploro!

Sem pensar duas vezes, Jeon segura o quadril forte e penetra, Jimin solta um gemido alto porém sexy, isso fez com que Jungkook continuasse com os movimentos na mesma tensidade, não estava tão forte como ele queria, mas ainda não estava na hora. Park apertava o lençol com força, seu corpo estava entrando em colapso, nunca sentiu algo como aquilo. A melhor foda que Jimin teve.

Quando Park soltou um gemido arrastado mostrando estar quase chegando eu seu ápice, Jeon parou os movimentos tirando seu membro do dentro do menor, ele se aproxima de Park beijando sua nuca, não demora muito para o Jeon voltar a sua posição. Sem hesitar, o moreno penetra usando toda sua força, fazendo Jimin soltar um grito agudo porém excitante, um sorriso tomou conta de Jungkook.

- Eu não faço amor Park, eu fodo com força!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Mais um cap ae

Mais um cap ae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora