☆Jungkook on☆
Jimin ainda estava inconsciente, confesso que minha preocupação estava cada vez maior, dói ve-lo tão vulnerável em uma cama de hospital.
Meu coração aperta, faz anos que não sinto isso, me tornei uma pessoa muito fria depois da morte de Somin; não sei mais como demonstrar sentimento, não sou romântico. Estou totalmente perdido, não quero assusta-lo, quero que Jimin sinta segurança em mim, assim como Somin sentia.
Levantei da poltrona azul, andei até o menor, seu rosto estava pálido, levo minha mão até seu rosto, deixando um carinho em sua bochecha.
- Como você conseguiu me atrair em tão pouco tempo? Prometo cuidar de você!
Sussuro, me assustei assim que o menor sorri ainda de olhos fechados, ele ouviu?
- Eu vou cobrar Jeon!
Sim, ele escutou, meu coração estava pulando, não sei como reagir, não pude conter o sorriso, uma lágrima cai do rosto de Park, no mesmo momento me inclino sob seu corpo, e selo nossos lábios, não existia tesão, apenas amor e carinho; pelo menos foi o que eu senti.
Encerro o beijo, o olhando fixamente.
- Finalmente acordou!
Falo baixo, ainda estávamos com os rostos colados.
- Vem aqui!
Jimin deu leves batidas na cama, me chamando para deitar, tratei de ir logo, confesso que estava ansioso.
- Ainda te odeio, okay?
O menor ri e concorda com a cabeça.
- Eu tenho medo de Hospitais Jeon!
- Todos nós temos pequeno! Mas eu estou aqui, nada vai acontecer.
- Promete?
- Prometo.
Então, ficamos assim, abraçados até Jimin e eu cairmos no sono.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Acordei com uma dor no braço, pelo fato de Park estar com todo seu peso sob ele, nunca pensei que tivesse toda essa proximidade com tão pouco tempo de convivência.
Saí da cama sem acorda-lo, assim que ouvi algumas batidas na porta, dei uma última olhada no pequeno e fui abri-la.
J: Oi!- Jin sorriu entrando devagar no cômodo.
Th: Desculpe a demora, tivemos que cuidar do Yoongi.
Taehyung falou se curvando de uma forma educada, por mais que eu não tenha muito contato com ele, sei que é a pessoa em que Jimin mais confia; não o vejo como uma ameaça.
Os dois garotos se aproximaram de Park, estavam o olhando atentamente, minha atenção se perdeu assim que meu celular vibrou, informando a chegada de uma nova menssagem; peguei o aparelho e liguei, como esperado, era Jeongsan.
☆Chat on☆
[Jeongsan♡]
- Me encontra na Starbucks, amanhã as 10hrs.
☆Chat off☆
Não respondi, Kim sabia que eu iria, conheço ela a mais de 10 anos, preciso contar para Jin sobre sua volta.
Quando deixo meus pensamentos, percebo que Jimin está acordado, Taehyng e Jin estavam falando com ele, apenas encostei na parede e os observei, meu coração estava começando a ficar calmo; ver Jimin sorrir é muito reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Secret
FanficUm milionário arrogante Um garoto marrento e vulnerável Duas pessoas diferentes que se completam