04

6.6K 506 207
                                    

*Jungkook on*

Minha vida sempre foi muito monótona, não tinha nada para me alegrar; comecei a me fechar e hoje em dia eu acho tudo uma grande perca de tempo, a umas 2 semanas recebi uma ligação de um amigo meu, pedindo ajuda, óbvio que eu aceitei, Park Jywoon sempre me apoiou e me ajudou em tudo que eu precisei, mas eu não sabia que esse favor tinha como maior alvo Park Jimin. Ele sempre foi o culpado pelos meus sonhos mais quentes e excitantes; aquele corpo maravilhoso, oh céus!

Mesmo Park sendo um garoto completamente excitante, eu não o suporto! Ele é totalmente chato e teimoso, odeio pessoas que não me obedecem. Mas isso pode até ser favorável para mim, pois assim eu vou o punir da melhor forma possível!

Eu tenho um segredo que nunca contei para ninguém, mas que Park Jimin desperta todos os meus piores pensamentos, meu maior medo é que eu não consiga me controlar.

*Jimin*

Acordei com meu celular vibrando, atendi e era Taehuyng.....

*Ligação on*

- A sua sorte é que eu estou com muito sono e não tenho estruturas para te mandat ir tomar no cu!

- Nossa! Que agressivo! Estou indo te buscar, esteja pronto em 10min; ou você vai andando!.

- Okay Okay!

*Ligação off*

Levantei meio tonto, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável mas sexy. Não que eu queira encontrar alguém, eu só gosto de me vestir bem.

Peguei minhas coisas e desci para a sala, e para minha infelicidade Jeon estava tomando café da manhã....

- Bom dia Park!

E novamente Jungkook me comia com olhar.

- Bom dia Jeon!

Virei para ir quando o mais velho me impediu segunrando meu pulso

- Não vai comer?

Seus olhos transmitiram uma certa luxúria, sentia o desejo em seu olhar; estava nervoso. Graças a Deus a buzina do carro de Tae tocou...

- Meu amigo está me esperando! Obrigada!

Ele me soltou, voltei a caminhar até a porta, não virei para trás, mas pude sentir seus olhos sobre mim.

Taehuyng estava maravilhoso como sempre (ft de capa)....

- Nossa! Você está indo para escola ou transar com o seu tio?

- Idiota!

- Quero essa calça emprestada! Vou encontrar muitos Jungkook's com ela.

- Falando nele, você não vai acreditar!

- VOCÊS TRANSARAM? EU SEMPRE SOUBE!!!!

- Claro que não! Quando eu estava saindo, ele me segurou pelo pulso, eu pude sentir o desejo no olhar dele, foi estranho!

- Jimin, ele quer te comer, e você quer dar! Simples.

- Cala a boca!

Seguimos rindo e conversando até a escola; assim que chegamos no grande prédio fiquei surpreso, era bem maior do que eu esperava. Saímos do carro e logo vieram 4 garotos falar com Taehyung.

- Sempre cedo em Taehyung!

Um garoto de cabelo verde falou abraçando o loiro.

- E você sempre com sono Yoongi!

- Quem è esse?

- Ah! Park Jimin; conheça o quarteto mais idiota da escola; Kim Namjoon!

- Oie!

O mais alto respondeu

- Kim Seokjin!

- Olá!

- Min Yoongi!

- Eae!

O de cabelo azul apertou minha mão

- Jung Hoseok! Meu namorado

- Oi Jimin! Taehyung fala muito você!

- Muito prazer!

Estava bem tímido; os meninos parecem divertidos, com certeza não vai demorar para pegar confiança.

My Only SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora