Capitulo 2

38.1K 1.6K 80
                                    

Depois de 8 horas o Sr.Green e meu pai não conseguiram nada, ele ainda vai continuar solto por falta de provas. Meu medo ainda vai continuar.

-Pai, e agora?. -Perguntei para o meu pai em um tom muito preocupado.

-Agora minha filha a gente vai esperar o proximo jugamento, eu sabia desde começo que o Sr.Green ia fazer de tudo para que seu cliente não fosse preso e eu farei de tudo para que ele seja preso. -Meu pai falo determinado.

Acabamos voltando pra casa sem o que queriamos.

Max

 Quando escurei o barulho da porta da sala de julgamento sendo aberta eu olhei direto pra ela,a mulher mais linda de todas, ela tinha olhos azuis e era loira, baixa deve ter uns 1,65,ela tinha aquelas sardas clarinhas. Perfeita pra mim, ela tinha que ser minha, ela querendo ou não, e eu não vou deixar essa mulher escapar de mim. Aquela voz é doce, sexy, tudo nela é perfeito. Eu preciso vê-la novamente, e descobrir mais sobre ela, tudo sobre sua vida.

Depois do julgamento eu e meu pai nos dirigimos a empresa, fui direto ao meu escritório para pesquisar sobre os Srs.Mills, apareceu uma coisa que me chamou a atenção em um site de fofoca, cliquei na pagina, quando começei a ler, tive uma surpresa, Billy é o ex namorado dela, eles terminaram a pouco tempo por suposta traição na parte dele. Lucas bate na porta e fala:

-Max,como foi la? -Fala se sentando na cadeira a minha frente

-Nós não conseguimos nada, o Sr.Mills é um ótimo advogado vai ser difícil conseguir esse caso. Mas uma coisa valeu a pena. -falo com um sorriso no rosto me lembrando da Megan.

-Vish cara, conheço esse sorriso e já saquei que tem mulher na parada. –Fala.

-Pois é cara, ela chama Megan é filha do Sr.Mills. -Ainda com o sorriso no rosto.

-Sei não em, não se esqueça que tem a Abigail, e se ela descobrir...-Quando ele falo da Abigail meu sorriso sumiu.

-Lucas essa mulher não pode me prender, eu quero me casar ter filhos, muitos filhos, e eu não vou deixar essa mulher escapar de mim, mas tem uma coisa, ela tava com um homem ao seu lado, não sei se é amigo ou namorado. -Falo num tom desanimado.

-Isso ai cara, eu irei descobrir sobre a vida dela, vou te dar a maior força. -Ele fala e sai da sala. Lucas é um cara legal, trabalha comigo é um ótimo advogado pra me substituir quando precisa. Ele já é casado e tem uma filha linda.

Eu pesquiso um pouco mais sobre a família Mills e quando percebo que já são 18h00 eu vou para casa, hoje é o dia que minha irmã vai continuar a faculdade aqui em São Paulo, pois faz uma semana que ela chegou de Nova Yourk da casa dos nossos avós, e vai morar com os nossos pais, então combinamos de eu leva-lá a faculdade.

Quando chego em casa Emma já esta a minha espera, acho que estou meio atrasado.

-Boa Noite Emma, já esta pronta? -Pergunto.

-Boa Noite, já sim podemos ir?. -ela fala depois de um abraço

-Sim. -e seguimos pro carro, deixei ela na faculdade as 18h30 e as 22h00 eu tenho que vim busca-la.

Megan

 Infelizmente começou minha faculdade depois de umas férias tão boa, em parte é claro, fiquei sabendo por Hannah que entro uma nova menina na minha sala, ela faz faculdade de fotografia, ela sabe mais coisa da minha sala do que da dela.

-Megan, a menina que entro na sua sala se chama Emma Green, ela é filha do advogado que ta defendendo o Billy. -Quando ela fala eu gelei, não acredito, ela também vai fazer a faculdade de Direito, toda a família?

-Ah que legal, vou tentar fazer amizade com ela. -Falo seguindo pra minha sala.

-Ate na hora no intervalo. -fala

-Ate, Hannah.

Entro na sala e vejo Emma em meu lugar, vou ate ela é falo:

-Oi, você que é a Emma? -Pergunto cumprimentando ela.

-Olá, sou sim, e você é? -Pergunta um pouco desconfiada, acho que tem um pouco de medo, não sei.

-Desculpa, eu sou a Megan Mills. -Falo estendendo a Mão pra ela.

-Você é a filha do Sr.Mills? -pergunta segurando a minha mão, e com um sorriso no rosto.

-Só sim. Prazer te conhecer.

-O prazer é meu.

Quando o professor entra na sala eu me sento na frente de Emma, como ela pegou meu lugar.

Logo no primeiro dia a gente ia ter que fazer um trabalho em dupla, eu sempre fazia esses trabalhos sozinha mas como Emma estava lá o professor me coloco com ela. Tinha que decidir em qual casa a gente iria fazer o trabalho, optamos pela dela,como era mais perto, marcamos pro dia seguinte a 13h00. Amanha era meu dia de folga e eu não tinha mais nada pra fazer, a gente ia se encontrar no shopping e íamos juntas pra casa dela. Quando cheguei em casa Ben me esperava.

-Olá Ben. –Falei me sentando no seu lado no sofá.

-Oi, como foi a faculdade?  –pergunta um pouco desanimado.

-Tudo ótimo, logo no primeiro dia já passaram trabalho,assim que eu gosto. –falo.

-Que bom, amiga. –Fala ainda desanimado.

-O que foi? -Pergunto preocupada.

-Fui agredido de novo hoje, amiga eu não vou conseguir viver assim . -Fala e começa a chorar no meu colo.

-Amigo, não fica assim esses filhos da puta deviam estar presos, já presto queixa na policia?         -Falo acariciando seu cabelo.

-Não, eu vim correndo pra cá e tive medo de sair. -Fala ainda chorando

-Como assim ainda não foi? -Falo levantando do sofá e pegando minhas chaves do carro.            -Vamos, agora.

-Não amiga, agora não adianta mais. -Fala

-Ah adianta sim. –Falo e puxo ele pra fora do apartamento.

-Ai amiga, o que seria de mim sem você?. -Fala já com um sorriso no rosto.

-Nada. -Falo caindo na gargalhada,e ele também.

Fomos para a delegacia e prestamos queixa, depois passamos em um restaurante pra jantar,  conversamos um pouco e voltamos pro apartamento e cada um seguiu para o seu quarto.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora