Mais um capitulo para voces,espero que gostem!
Obrigada.
Beijos! <3
Megan.
Acordo e já são 14h tenho que me arrumar para a faculdade,e quando eu sair da faculdade vou fazer uma surpresa para Hannah e todos da boate e claro para Max,hoje a noite irei me transformar,não tenho nada a perder mesmo e alias,quero mostrar para Max que sim tem lugar para mais uma no palco,e não mais uma como também uma que dança no pole dance.Fico pensando nisso e logo me dou conta que preciso levantar,levanto e vou tomar banho,sai do banho e coloco um vestidinho curto soltinho rosa de renda,uma sapatinha branca,vou até o banheiro faço uma maquiagem levinha e prendo meu cabelo em um rabo grande,volto no quarto e em uma bolsa coloco tudo que irei usar hoje de noite,e sai,como é de tarde não tem ninguém em casa,Hannah esta no seu trabalho como garçonete e Bem sumiu a algum tempo,depois preciso perguntar para Hannah se ela sabe a onde ele se meteu.Quando peguei meu celular para ligar para o taxi ele toca.
-Alô. –Falo.
-Alô,Filha amanha quero comprar um carro para você,sei que você gasta muito com taxi e isso vai ajudar um pouco. –Quando ele fala tenho vontade de gritar e pular no pescoço dele,mas eu só grito mesmo.
-AAAAAAAH,Pai não acredito! –Falo e dou pulinhos na calçada.
-Mas lembre-se esse carro eu vou pagar para você,mas a gasolina e manutenção do carro ai já é com você,qualquer batida,qualquer arranhão ou qualquer amassado você ira pagar! –Ele fala.
-Ok,pai muito obrigada mesmo.Te amo! –Falo ainda empolgada.
-Tambem te amo minha filha. –ele fala e desliga.Ligo de uma vez para o taxi e espero ele chegar,sabe aquela sensação que você sente que esta sendo observada? Estou sentindo ela agora,olho para os lados e não tem ninguém,olho para o apartamento e não tem ninguém,dou de ombros e penso comigo ‘só posso esta ficando louca’,logo o taxi chega,entro dentro dele, falo o local para o taxista e estamos andando pelas ruas de São Paulo,quando estou perto da minha faculdade chega uma mensagem de Emma.
Emma: Megan,desculpa não responder antes,também não ia dar para você vim aqui,teve uma tremenda briga entre meu pai e uns seguranças que eu fiquei com medo de você mesmo vim,mas vamos sim remarcar,hoje não irei há faculdade e amanha é sábado e eu irei sair,domingo é um dia sagrado da família,então deixa para segunda,tudo bem?
Penso comigo ‘eita,essa Emma é ocupada pra caramba’ mas fiquei mesmo curiosa para saber porque da briga dos Greens .Respondo.
Megan:Pode ser sim,foi muito seria essa briga?
Minha curiosidade falou mais auto.Logo depois a resposta chega.
Emma:Entao combinado.Foi sim,mas nada que o meu pai e o meu irmão não resolva!
Megan: Entao ta, até segunda.
Respondo e não espero a resposta,o taxi para na frente da faculdade e eu saiu do taxi e pago,meu pai tem razão não posso ficar gastando com taxi,tenho muitas coisas para pagar no fim do mês que to até com medo.Hoje Hannah não veio a faculdade,deve esta encarregada de cuidar da boate ou esta conversando com Lucas,não devia ter falado nada que Lucas era ou é casado...
...
Acabei de sair da faculdade e vejo no meu celular que tem uma mensagem de Hannah.
Hannah: Amiga,hoje não consegui chegar na faculdade a tempo,voltei para a boate,conversei com Lucas ele me explicou o que aconteceu,mas não acreditei em nada que ele falou e uma coisa eu deixei clara para ele,não vai ficar assim o que ele fez comigo.Mas,mudando de assunto,você vai vim aqui na boate hoje? Preciso da sua ajuda para arrumar meus lindos cabelos. Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...