MAX
Eu fiquei um bom tempo no meu escritório tentando trabalhar,mas não consegui,fiquei pensando que tinha uma puta gostosa na minha casa e eu não podia fazer absolutamente nada.
Eu fui na cozinha pegar um copo de água quando eu a vi falando ao celular de costas para mim, eu fiquei encostado na porta para escutar o que ela ta falando.
-Não sei, eu ligo antes de sair daqui. –Ela fala pra quem estava no outro lado da linha, até então eu tava achando que era alguma amiga querendo saber quando ela vai sair daqui, ate que eu escutei isso.
-Beijos, Te amo. –Meu sangue começou a ferver, ela não podia ter alguém, ela tinha que ser minha, somente minha, de mais ninguém, ela pertence somente a mim.
Quando ela virou levou um susto e ficou pensando em alguma coisa, até que eu perguntei.
-Falando com o seu namorado? –Eu pergunto e fecho a porta e tranco a mesma. Vou dando um passo em sua direção e ela da outro pra trás, eu dou mais um e ela vai dar outro e bate no armário atrás dela, ela me olhou mais assustada ainda, ela não tinha me respondido e eu não suporto que não me responda.
-N-Não é da sua conta. –Ela fala e meu sangue ferve ainda mais, como ela ousa me desafiar. Eu coloco meu corpo no dela e vejo que o coração dela ta acelerado e finjo que eu vou beija-la mas falo no ouvido dela, bem baixinho.
-Não me desafie, Megan. –Falo e sinto ela arrepiar.
Quando eu ia beija-la a porta começa a bater e alguém no outro lado começa a tentar abrir a mesma. -Só pode ser o idiota do Diego- eu penso comigo. Diego é o meu mordomo, eu nunca gostei dele, e vou odiar ele ainda mais porque eu vi ele olhando pra Megan. Vou ate a porta e Emma entra com tudo, perguntando o que ta acontecendo. Eu congelo quando ela berra.
-ME RESPONDE MAX! –eu fiquei em choque, nunca ia imaginar que ela ia ficar assim só por que eu to tentando levar Megan pra cama e fazer os meu fetiches com ela.
Eu não conseguia responder, ficou um silencio por um bom tempo naquela cozinha, até que a Megan fala.
-Emma, acho melhor eu ir embora, o clima aqui ficou um pouco pesado. –Ela fala e faz um careta quando fala a ultima frase, ela fica linda ate fazendo careta.
-Não amiga, vamos comer alguma coisa, estamos sem comer desde manha. –Quando ela fala eu me lembro que Lisa tinha preparado o Tabule.
-Tem Tabule por ai, podem se sentar a mesa, vou chamar Lisa pra servir vocês. –Eu falo.
-Ta bom. –Emma fala e sai puxando Megan pra sala de jantar e eu vou ao andar de cima chamar Lisa.
-Lisa, poderia servir as meninas?. –A encontro limpando o meu quarto.
-Posso sim. –Ela fala saindo, levando os matérias de limpeza, ela já tinha terminado de arrumar o meu quarto então eu decidi ficar por aqui mesmo, não ia ter coragem de olhar na cara da Emma de novo.
Eu deitei na cama e fiquei pensando, Megan ainda não tinha me respondido ainda se era seu namorado com quem ela falava, e eu não podia perguntar a Emma, muito menos agora que ela ta puta comigo. Eu acabo pegando no sono.
Megan
Eu e Emma almoçamos sozinhas e depois o motorista dela me levou ate meu apartamento, me despedi dela e entrei.
Entrei em casa e Hannah estava assistindo TV na sala.
-Boa Noite,Hannah. –Falo indo ate a cozinha tomar água e o meu remédio pra depressão.
-Boa Noite, já volto?
-Já sim, o clima lá ficou muito pesado, ai decidi voltar mais cedo.
-A sim.
-Vou lá tomar um banho e descansar um pouco. Boa noite. –vou ate ela e dou um beijo em sua bochecha.
-Boa noite. –Eu achei ela um pouco pra baixo mas decidi nem tocar no assunto, depois eu resolvo isso.
Tomo banho e vou me deitar, logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...