Max
Fiquei muito feliz por Megan aceitar Bolotinha, serio, fiquei muito feliz, agora eu vou poder trabalhar em paz sabendo que ela nao esta sozinha, claro que eu ainda fico inquieto por ela estar tendo os seus sonhos mas, já vou falar com ela hoje quando chegar em casa, vou contar tudo para ela e espero que ela não surte...
Ja falei com o médico dela e ele me falou que a melhor coisa a se fazer é contar tudo, ate sobre os pais dela e sobre Ben, sei nao mas acho que ela nao vai aceitar muito bem nao, na verdade tenho certeza!
Me tira dos meu pensamentos quando batem na porta do meu escritório, estranho pois a minha secretaria não avisou...
-Entra! -falo um pouco mais alto para a passoa do outro lado escutar. Abigail entra, aaah não!
-Boa tarde, Max. -Estranho, ela esta diferente, primeira vez que a vejo com uma saia ate o joelho e uma bluda sem decote.
-O que você quer, Abigail? -Falo olhando para o meu computador, mas sei que ela se sentou em minha frente e fechou a porta.
-Max, eu queria me desculpar por tudo que eu fiz, tanto com voce tanto com Megan, mas a verdade é que eu sempre senti ciumes de Megan, na primeira vez que você viu ela la na boate eu percebi que você me ignorou completamente, e você só voltou a sua atenção pra mim quando ela saiu do palco. -ela para e eu olho para ela, ela ta chorando? ! -Olha Max, sei que nesse momento você e nem a sua mulher quer me ver, mas eu gostaria de me redimir com Megan, fiquei sabendo sobre o sequestro e posso afirmar que eu nao tive nada a ver com isso, depois da última vez que eu falei com voce, eu fui embora para a Itália fazer faculdade, nao terminei, pois nao conseguia me concentrar nas aulas sabendo que eu estava em dívida com voce. -ela fala e limpa as lagrimas, meu Deus por essa eu nao esperava! -Me desculpe Max, por tudo!
-Abigail, eu te entendo, porque antes de Megan você era única, mas você sabia que nao passava de relacionamento entre dominador e submissa. -falo me encostando na cadeira.
-Eu sei, eu sai dessa vida, não faço mais isso, eu quero alguem para casar, alguém que eu ame e que me ame também! -que mudança! !
-É o seguinte, eu te desculpo, mas eu nao sei se Megan ira te desculpar, vamos fazer assim, eu tenho que resolver algumas coisas com ela, quando tudo tiver resolvido, voce aparece la em casa e se desculpa com ela, mas acho melhor até la não mantermos contato. -falo, ela merece uma segunda chance!
-Que ótimo, tudo bem, eu entendo ela! -ela fala se levantando com um sorriso no rosto e eu também me levanto. -Quando tudo estiver resolvido me liga, ainda é o mesmo número.
-Tudo bem. -falo e acompanho ela ate a porta do meu escritório.
-Ate mais. -ela fala me dando um beijo na bochecha e saindo.
Sinceramente? Por essa eu nao esperava, era pra mim estar mais feliz mas, a reação de Megan quando ela descobrir tudo me preocupa.
...
Chegando em casa estaciono o meu carro na garagem subterrânea do prédio e subo para a cobertura.
-Amor, cheguei! -grito abrindo a porta de casa, Megan estava deitada no sofá, ela estava bem melhor, so meio pálida ainda.
-Oi, amor! -ela fala, ela estava com Bolotinha em seu colo, ela nao estava com a tv ligada.
-Porque estava no silêncio? -pergunto me aproximando dela e sentando na poltrona que ficava de frente para o sofá.
-Só pensando. -Ela fala vindo se levantando e vindo em mina direção e sentando em meu colo. -Sabe, estava com saudades. -ela fala me beijando os lábios.
-Também meu amor, mas preciso falar com você! -falo, nao quero fazer amor com ela e depois ter essa conversa.
-pode falar. -ela fala olhando para mim com uma carinha preocupada.
-Megan, é que... -Não acho as palavras para falar! Droga!
-é que? -ela pergunta um pouco irritada, ela não gosta que fica enrolando.
-Amor, os sonhos que você anda tendo são reais, isso realmente acontece com voce, mas quando você estava no hospital bateu com a cabeça e desmaiou, nao sabemos quem foi, mas foi logo depois que Hannah saiu do quarto. Seus pais faleceram em um acidente de avião quando eles estavam vindo para cá, e Ben também faleceu. -falo de uma vez, olho para ela e ela parece estar em choque, eu abraço ela e ela nao faz nada, nao chora, nao fala nada e olha pro além. -Meu amor, voce está bem? -pergunto olhando para ela, ela estava branca. -ROOOOSE, ME TRAS UM COPO DE AGUA, RAAAPIDO. -grito para a governanta trazer um copo, meu Deus acho que ela vai desmaiar, pego ela no colo e levo ela para o quarto, Rose vem logo atrás com o copo, entro no quarto e deito Megan na cama ela ainda nao se mexe, eu dou a agua para ela e nada! Megan reage minha filha!
-Senhor, coloque ela de baixo da água fria, vou ligar para um médico. -Rose fala e sai correndo do quarto, eu ligo o chuveiro e colo Megan sentada em uma cadeira que eu peguei no quarto, coloco ela de roupa mesmo.
-Meu amor? -chamo por ela e nada, acho que eu falei rápido demais.
Rose chega com toalhas e uma camisola para Megan, tiro ela da agua e troco ela, coloco ela deitada de novo na cama e logo o médico chega. Ele olha ela e fala que ela apenas teve um choque, é como se ela tivesse saído do ar, como um robô, ele passou alguns remédios-mais remédios-e deu uma injeção para ela dormir, logo ela apaga e eu pago o médico e ele vai embora, eu tomo um banho e deito ao lado de Megan que ainda ta dormindo e logo caiu no sono.
****************♡*************Meu Deus gente, só acontece coisa ruim com Meg....
E essa mudança de Abigail? Sera tudo armação?
Beeijos, já amo todos vocês! ! ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...