Epílogo

10.7K 546 65
                                    

Muitos anos depois....

Megan

Agora sim minha vida esta começando, ja nos mudamos para o Texas e ja temos nossa fazenda. Caio esta com 10 anos e ja vai para a escolinha e as gêmeas estao com 8 anos, o nascimento das gêmeas foi um sucesso,  nada de ruim aconteceu. Mas durante a gestação eu tive desejos bem estranhos,  como: sardinha, camarão, e quase todos os frutos do mar, tive desejo também por coxinha, picles, pamonha, essas coisas. Em uma noite eu estava dormindo e era umas 3h30 da madrugada e eu acordei com uma vontade enorme de picles, acordei Max e falei:

-Amor, to com desejo de picles. -falo e minha boca saliva.

-Meu amor, são 3h30 da madrugada, não tem mercado aberto e eu duvido que tenha picles na dispensa. -ele fala sonolento.

-olha la, talvez tenha. -falo fazendo voz manhosa. Ele levanta e vai procurar picles,  logo ele volta com um prato com picles e me entrega.

-tinha um vidro ja dispensa. -ele fala e se deita, eu começo a comer aquele picles e ele me olho como se eu fosse um ET.

-O que foi?

-Nunca vi alguem comer picles assim. -ele fala e sorri.

-Quero mais. -falo quando acabo.

-So tinha um bote. -ele fala e fica preocupado.

-Voce nao quer que suas filhas nascem com cara de picles nao é?

E ele saiu para comprar picles as 3h45 da madrugada.

E eu tive varios desejos na madrugada, tive desejo por milho, nunca comi milho antes.

***

Agora estamos sentados nos cinco observando o por do sol que no texas é simplesmente lindo! Eu estou no meio das pernas de Max, Caio esta sentado no meu colo e as gêmeas estao sentadas ao nosso lado, isso foi o que eu sempre sonhei, eu nunca quis luxo-apesar de que eu sempre tive-, eu sempre quis ter uma família para eu cuidar, sempre quis uma responsabilidade,  antes eu nao tinha, hoje eu tenho quatro responsabilidade, e eu nao estou reclamando e sim feliz por isso, o meu sonho de adolescência se realizou,  as únicas pessoas que deviam estar aqui é Ben, e os meus pais, acho que com eles eu seria muito mais feliz. Mas nao posso reclamar, minha vida ta como eu sempre quis.

MAX

Agora sim eu posso dizer que sou uma pessoa feliz e que eu sei amar, o que eu sempre quis esta acontecendo, meu sonho era ter filhas gêmeas, é pra poucos isso heim...
Mas eu posso sentir que se Ben e os pais de Megan, ela seria bem mais feliz do que é hoje, ela sente falta deles, eu sei disso!
Agora eu sei que nossas vidas esta sendo uma vida, eu e ela nao temos mais pesadelos, nos nao ficamos mais com aquele medo de sair de casa e levar um tiro, nos podemos andar livremente pelas ruas sem se preocupar se tem alguém nos observando, e isso que esta sendo maravilhosos para mim! As criancas saem correndo e Megan me tira dos meus pensamentos me chamando.

-Amor?

-Fala vida.

-Eu nao podia esta mais feliz, voce realizou o meu sonho de ter uma familia normal, de ter filhos... -ela fala observando os nossos filhos brincarem de pega pega.

-Voce também realizou o meu de ter gêmeas,  eu nunca falei, mas eu sempre quis ter gêmeas, e voce foi capaz de realizar esse sonho. -falo e ela olha pra mim e eu beijo os seus labios macios.

-Te amo mais que a mim mesma. -ela fala com lagrimas nos olhos.

-Também te amo mais que minha própria vida. -falo e ela me beija.

-Papai, mamãe,  vem brincar com a gente.  -Caio nos chamar e sorrimos, eu levanto e ajudo ela a levantar e saimos correndo atras deles.

FIM

****
Acabou meninas, chegamos ao fim.
Quero dizer que o meu segundo livro ja esta quase pronto, e se tudo der certo semana que vem sai o primeiro capítulo.

Beijo e agradeço a vocês, porque sem vocês essa história nao teria um fim.


Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora