capítulo 29

12.7K 700 18
                                    

Desculpem os erros, estou tendo que escrever pelo celular.
Vou mudar os dias das pastagens para terça e quinta feira.
Beijos

Megan

Serio eu gosto de cachorros mas, nao esperava um cachorro na minha cama logo quando eu chego do hospital, pra que um cachorro? Meu Deus...

-Amor, eu comprei um cachorro pra você, pra você ter uma distração em quando estiver em casa! -Ele fala quando entra no quarto, eu estou olhando para os meus pés aonde tem um filhotinho muito fofo que da vontade de mordeeer.

-Eu vou ficar em casa quanto tempo, Max? -pergunto e pego o filhotinho no colo e ando até a cama me sentando na mesma.

-Não sei quanto tempo mas, vai ser um tempinho. -ele fala se sentando ao meu lado. -Que nome vai querer por?

-Hmmm...Abigail? -falo e começo a rir, ele me olha assustado. -Brincadeirinha, nao quero o nome da sua ex na minha cachorrinha mais linda do mundo. -falo olhando para a cachorrinha, eu aperto a cabeça dela e falo do jeito que fala com criança.

-uffaa... -ele fala e suspira.

-Vou tomar um banho em quanto eu penso em um nome bem legal. -falo e levanto deixando a cachorrinha de lado.

-Vai lá. -ele fala e bate na minha bunda, eu olho pra ele e pisco um olho e sorrio.

Entro no banheiro e tiro minha roupa, me olho no espelho e me olho, eu estou horrível, meu deus!

Meu cabelo esta uma parte cortada por causa dos pontos, mas o cabelo ja ta meio crescido e também foi no final da cabeça entao nao aparece muito...Meu corpo tem vários hematomas roxos, parece ate varias galáxias pelo meu corpo, meu rosto ta pálido e eu estou magra, da pra ver minhas costelas, meu Deus!

Entro na ducha e tomo meu banho demorado, saiu da ducha e me seco, pego outra toalha e me enrolo nela, abro a porta do banheiro e Max esta brincando com a cachorrinha.

-Pensou no nome? -Max pergunta assim que nota a minha presença.

-Sim. Bolotinha. -falo e ele ri.

-Serio? -Ele pergunta, ele olhava para mim e depois para a Bolotinha.

-Serio!-falo indo para o closset.

-Ta certo, voce que sabe! -ele fala vindo atras de mim e Bolotinha também.

-Vem cá, meu amor! -falo sentando no pequeno sofá que tem dentro do closset bem no meio. Vejo Max vindo eu olho para ele e falo -Você nao Max, to falando da Bolotinha.

-Estou começando a me arrepender de ter comprado ela!  -ele sussurra mais para si mesmo mas eu escuto.

-Eu escutei viu! -falo fazendo carinho em Bolotinha que estava no meu colo.

-Nao tenho culpa que nem faz um dia que ela está aqui e você ja me trocou por ela. -ele fala saindo do closset.

-Sem exagero Max, eu ainda te amo! -grito para que ele escute. -Mas acho que Bolotinha ganha! -ainda grito. Solto Bolotinha e ela deita no lado do meu pé, que amor! Penso comigo mesma, levanto e vou para o cabide que tem algumas roupas minhas, preciso comprar alguma coisa, urgente! Pego uma camisola de seda pink e a langerie branca. Volto para o quarto e nao vejo ninguém,  nem Max bem Bolotinha, quando eu coloco a mão na maçaneta para ir pra cozinha Max me puxa de volta e eu grudo no corpo dele.

-Agora você é minha! -ele sussurra no meu ouvido.

-Nao sou de ninguém! -falo.

-Vamos ver então! -ele fala e me beija, e fizemos sexo selvagem.

...

Quando terminamos eu estou cansada e tomamos banho e adivinha? Rolou de novo.  Pois é, meu macho é encansavel.

-Max, estou com fome. -falo, ja estávamos quase dormindo.

-Vou mandar a governanta preparar alguma coisa para nos comermos.

-Ta bem. -falo e ele levanta e eu levanto também.

-Aonde vai? -Max me pergunta parando com a mão na maçaneta.

-Pra cozinha com voce e ver como ta Bolotinha.

-Vem, vamos. -ele fala e pega na minha mão. Descemos as escadas e ele vai para a cozinha e eu vou procurar Bolotinha, logo ela aparece correndo e pulando na minha perna.

-Bolotinha! -falo para ela que tava arranhando minha perna com suas unhas, ela logo senta e olha pra mim. -AWWWWNT QUE BUNITINHA, VONTADE DE MORDER VOCÊ! -Falo pegando ela no colo e apertando a cabeça dela, ela lambe meu nariz. Riu e ando ate a cozinha junto com o Max.

-Max, ela ja é adestrada? -Pergunto assim que entro na cozinha.

-Nao, porque? -Max fala olhando para mim. Pera ai, é ele que ta fazendo a comida, ele esta apenas de bermuda e sem camisa mas com um avental, QUE CALOR!

-Nada nao, voce que ta fazendo a comida? -pergunto me sentando em cima do balcão de mármore e com a Bolotinha ainda no meu colo.

-Sim, nao quero encomodar a cozinheira. -ele fala voltando sua atenção a sua comida.

-aah tendeu. -falo e fico olhando esse homem sexy cozinhando.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora