Muitos anos depois...
Megan
A nossa Páscoa foi maravilhosa, nos reunimos na fazenda com alguns amigos de Caio, ele esta com os seus 20 anos, Yasmim e Perola com 18, sim o tempo passou tão rápido...
Perola esta namorando um amigo de Caio, o Gabriel, ele é um amor de garoto, veio ate pedir permissão para o Max, pois é, uma exigência de pai.
Max é aquele pai coruja, que pra as meninas saírem pela primeira vez eu tive que ir junto, mas eu só disfarcei, fiquei fora da boate esperando junto com um segurança, claro que eu mandei o segurança não falar nada para Max e ele entendeu.
Depois de muito tempo ele começou a deixar elas saírem sozinhas, mas sempre com o Caio no pé delas, principalmente da Yasmim, ela puxou a mim, gosta de dançar até o chão, mas não é aquelas putas da vida, ela é eu na adolescência , agora a Perola é aquela mais quietinha que é mais da dela, mas quando da uma de aprontar junto com a Irma, que segure os macacos.
Max ficava doido quando Perola era solteira e saia pra farrear com Yasmim sem o Caio, eu tinha que distrair ele do meu jeitinho especial.
Caio é aquele guri safado que só quer uma mulher por noite e depois tchau e bênção, é o Max da vida...
Nesses longos anos Abigail e Lucas se casaram e tiveram um garotinho lindo que hoje esta com 3 anos, a mãe de Max faleceu por velhice mesmo e nos seguimos nossas vidas, Max sofreu no começo junto com os nossos filhos, mas depois de uns meses eles se recuperarão e hoje já estão normal.
Nossas vidas no Texas melhorou muito, a empresa de Max esta a cada dia crescendo mais e nos ficando mais ricos, para a alegria dos nossos filhos, claro que a gente não damos tudo para eles de mão beijada, mas quando eles pedem dinheiro pra sair ou eles pedem alguma coisa que saiu, eu compro pra eles, mas é só aqueles mimos de pais..
Esses anos foram os anos mais felizes que alguém pode ter, eu me diverti e não chorei nenhuma vez por causa da tristeza, essas coisas são tão importantes para mim que eu me sinto realizada.
Eu acordo feliz e vou dormir feliz, eu sorrio o dia todo, eu não sou mais aquela de antes, eu sou eu de verdade!
Só tenho a agradecer a Deus por nunca ter desistido de mim, apesar das coisas que eu fiz.
Max
Nunca pensei que minha vida ia melhorar, se minha vida estava boa, imagina agora. Tenho 3 filhos lindo pra cuidar, uma mulher incansável que eu amo e que não trocaria por nada, dois amigos maravilhosos com um garotinho lindo e um emprego. Não poderia estar melhor, se melhorar estraga.
Meus filhos são maravilhosos, fiz duas filhas lindas que são iguaiszinhas à mãe e um garotão igualzinho a mim.
Meu Deus, porque ninguém me avisou que ter filhas adolescentes era tão difícil, gente, o cuisinha complicada hein, não que eu esteja reclamando, mas é que nunca vi adolescentes tão bonitas como elas –mentira, elas são tão bonita quanto Megan, minha Meg-, quem sofre junto comigo é o Caio, coitado, sai pra farrear e tem que ficar tomando conta das irmãs, e olha que eu não falei nada hein –falei sim-, mas é bem difícil, sempre tem aquela mais atiradinha e a mais quietinha, tenho que ficar igual um gavião protegendo elas, fora que o ciúme me corroí, mas sempre minha amada tem um jeito de me distrair.
Voces devem estar se perguntando se ainda somos Dominadores, a resposta é sim, o quarto já foi bastante usado quanto por mim tanto por ela, claro que a minha única submissa é ela e o único submisso dela sou eu, e não queremos mais, ela ainda consegue me satisfazer na cama, essa mulher é incansável, uma coisa que eu tenho certeza, nunca poderia ter escolhido mulher melhor pra casa, claro que não vamos apresentar para os nossos filhos esse nosso lado, não queremos que eles entrem pra isso, o quarto sempre fica fechado e a regra da casa e nunca tentar abrir aquela porta, por isso que o quarto fica no ultimo andar da casa -3 andar- e a ultima porta que tem, e eles também nunca tiveram essa curiosidade para saber o que tem la, e nos não iríamos falar também...
Quando minha mãe morreu, sofri muito, ela era tudo pra mim. Falam que as pessoas sentem quando ela esta morrendo e eu acho que é verdade, pois um dia antes dela morrer, ela me falou que o meu mundo, o meu porto seguro era Meg, não mais ela, e ela esta certa, ela já foi muito minha razão viver, e nunca vai deixar de ser, mas o meu porto mais forte no momento é Meg, ela é a pessoa que me faz querer acordar de manha, é ela, e isso não mudo. Minha mãe vai continuar sendo minha mãe, pois ela é insubstituível, mas agora que ela não esta mais entre nos, quem se tornou foi Meg, e pra mim é o ideal.
Nos homens achamos que não temos o coração frágil, até sua mãe morrer ou quando você encontra sua alma gêmea, aquela pessoa que você é capaz até de morrer só pra salvar ela, isso que é amor, homem quando ama, so ama uma, por mais que ele fale que te ama, ele pode até amar, mas o grande amor dele vai continuar sendo aquela pessoa, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aparecer na vida dele de novo e ele não vai pensar duas vezes para ir atrás dela. Nos homens ficamos com uma por noite, mas é nessas noites que achamos quem vai viver nos nossos corações pelo resto das nossas vidas, e isso é verdade, eu graças a Deus já achei a minha e não mudaria nada nela, agora esta nas minhas mãos passar isso para Caio e é o que eu vou fazer, ele pode até pegar uma por noite, mas ele vai saber que qualquer uma delas vai ficar no coração dele!
Caio
Eu sou Caio, filho de Max e Megan, os melhores pais do mundo, irmão de Yasmim e Perola, as irmãs mais gatas que alguém pode ter, serio, nunca vi mulheres mais gatas que ela, nem as que eu fiquei, se elas não fossem minhas irmãs eu pegava, eu pegava a mais quietinha, porque as quietinhas tem tendência a ser mais safadas na cama, serio, nunca escutaram isso? Pois é verdade, experimentem garotos, porque o especialista aqui esta falando.
Papai me ensinou que quando a mulher certa passa nas nossas vidas, ela nunca mais sai, eu acho isso uma grande mentira, pois se você separa, vai vim outras, outras e outras, ai você vai esquecer, querendo ou não.
Eu entendo o romance do papai e da mamãe, eles contaram uma parta para nos, eu achei incrível, mas hoje em dia acho difícil eu achar o grande amor da minha vida, aquele amor que eu não vou conseguir mais ser o mesmo. Acho tudo isso uma grande baboseira.
Nosso cachorro morreu também, foi uma tristeza so, Yasmim e Perola choraram pra caralho, e até eu acabei chorando, ele já estava velhinho e papai falou que depois ele compra outro, aqueles que parecem um urso, e eu adorei, pois com cachorro podemos pegar varias gatinhas.
Hoje estou indo pra balada com Yasmim, como Perola esta namorando o idiota do meu amigo, ela não vai, prefere ficar lendo um livro, para ser mais exato 50 tons de cinza, papai nem imagina que ela lê esse tipo de livro, quero nem ver quando ele descobrir, na verdade elas so leem livros assim, a mesada delas é para comprar livros e esconder na parede falsa do quarto delas, que elas acham que me engana.
-VAMOS YASMIM, JÁ ESTA NA HORA. –Olho no meu relógio. –JÁ PASSOU DA HORA, VOU SEM VOCE! –grito pra ela, eu estou na sala e ela esta se arrumando a 4 horas, sabem o que é 4 horas dentro de um quarto?
-NAAAO, JÁ ESTOU INDO. –ela grita e logo ela aparece no começo da escada.
-Caralho! Tu não sai com esse pedaço de pano nem que me deixem. –Falo, ela esta vestida com uma saia curtíssima e uma blusa toda aberta nas costas e com um decote enorme, um salto, cabelo todo pro lado e uma maquiagem pesada com um batom vermelho.
-O que tem minha roupa? –Ela fala cruzando os braços. –Eu vou assim e pronto, gostei e é assim que eu vou! –Ela fala batendo o pé.
-MAAAE! –Grito, ela vai falar pra ela trocar na hora!
-Pra que essa gritaria toda? –Ela aparece na escada com um roupão, com os cabelos todo desgrenhado, eles estavam transando!
-Olha a roupa dela! –Falo apontando, ela fala que esta boa e que ela pode ir assim, saiu puto de casa e sou obrigado a ficar escutando piadinhas de Perola. Perdi até a vontade de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...