Capitulo 28

12.5K 707 22
                                    

Megan

Eu estava em um sonho, que eu tinha sido sequestrada e Biily queria fazer um trato comigo pra mim ficar com ele e não com o Max, foi um sonho horrível, e o Ben estava todo machucado e eu não comia para dar para ele a minha comida, foi tudo muito estranho, eu que dei ponto nos machucados dele e depois eu acordei e chamei pelo Max, depois tudo ficou escuro de novo e eu apaguei. Senti a presença de Max ao meu lado e ele falava pra mim volta pra ele, e eu voltei, eu voltei pra ele, não sei aonde estou, Max não esta mais ao meu lado e eu estou em um quarto branco e gelado.

Não me lembro de nada, como eu cheguei aqui? Cadê o Max? Cadê Hannah? A ultima vez que vi ela, ela estava no hospital machucada, depois disso não lembro mais de nada!

Escuto um barulho na porta e Max entra, ele me vê acordada e vem ate eu e me abraça.

-Meu amor, você acordou! –Ele fala me soltando e sentando no canto da cama.

-Aonde eu estou, Max? –Falo

-No hospital, não se lembra de nada? –Ele fala e me olha.

-Não, como eu vim parar aqui. Cadê Hannah e Ben ? Eu tive um sonho horrível e ele estava muito machucado, quero ver se ele esta bem, por favor. –Falo de uma vez, porque eu estou no Hospital?

-Meu amor, melhor eu não falar nada agora, você acabou de acordar e não quero uma recaída sua, tudo bem? –Ele fala, porque ele não quer me falar nada.

-Ta bem. –Falo sabendo que eu não vou conseguir convencer ele.

-Irei chamar o Medico, você vai ficar bem sozinha?

-Sim amor, vai lá. –Falo e ele abre um sorriso.

-Repete? –Ele fala com um sorriso bobo no rosto.

-Amor? –Falo e sorrio, ele também sorri.

-Te amo. –Ele fala e me beija.

-Tambem te amo, amor. –Falo e eu friso o amor. Ele levanta e sai.

Como eu estou apaixonada por Max, mas ainda estou intrigada com o meu sonho, parecia tão real... O medico entra me tirando dos meus devaneios.

-Srta.Milles, já estava na hora de acordar, não? –Ele fala rindo.

-É, cansei de dormir... –Falo e vejo que Max não esta no quarto.

-Ele esta no celular lá fora. –O medico fala, acho que ele percebeu que eu esta procurando Max.

-Ah sim, obrigada. –Falo e sorrio.

-Agora vamos falar sobre você, tudo bem? –Ele fala e eu concordo. –Voce se lembra o que aconteceu antes de você bater a cabeça? –Ela pergunta.

-Não, só sei onde estou por causa que Max me falou.

-Bom Srta. Milles, você perdeu a memória, não toda só de alguns meses. –

-O que aconteceu comigo? Porque eu estou no hospital e porque eu estou com tanta dor de cabeça?

-Voce sofreu um acidente, só isso que eu posso dizer, você vai ficar bem, só vai ficar mais alguns dias no hospital e depois já vai receber alta. –Ele fala e eu suspiro de alivio.

-Ta bem...-Falo e ele termina de fazer o que tem que fazer, e ele sai mas antes me da um beijo na testa e um sorriso encantador.

...

Meses depois...

Estou indo para casa agora, depois de exatos quatro meses no hospital finalmente eu vou conseguir ir para casa, mas ainda tenho uma coisa que me persegue: os sonhos, ando tendo eles já faz um bom tempo e  ninguém me fala nada, o que mais me deixa angustiada é sempre o mesmo sonho , o Billy fazendo propostas comigo, eu sequestrada e isso, não sai disso.

Ninguém me fala nada sobre o Ben e nesse tempo eu também não vi Hannah, não faço ideia do que esta acontecendo fora do hospital, os médicos não me falam nada e nem o Max, falaram que é para a minha recuperação...

Max

Fiquei sabendo de algumas coisas sobre o sequestro de Megan, fiquei sabendo que Billy fugiu pra fora do país, e também que não tem só ele de envolvido nisso, tem mais uma mulher e três homens que acho ser os capangas dele. A policia não esta agindo sozinha, eu contratei detetives e investigadores para participar disso e achar Billy.

A mulher que esta envolvida nisso tenho minhas duvidas, pode ser Hannah ou Abigail, ela anda muito sumida para o meu gosto... Eu andei falando com Emma e ela me falou que nunca foi muito com a cara de Hannah, ela não quis me falar o porque mas eu também nunca gostei muito dela...

Hoje é o dia que Megan sai do hospital, finalmente ela ira sair, os médicos me falaram que ela vai ficar meio paranoica com tudo isso pois ela esta tendo sonhos sobre o que aconteceu, ele falou que é melhor falar pra ela logo tudo e procurar um psicólogo pra ela, eu acho que ela não vai querer mas não custa nada tentar.

Entro no quarto e Megan já esta pronta sentada na cama, ela esta bem melhor, não esta mais pálida e esta mais forte.

-Oi meu amor. –Falo abraçando ela e beijando sua testa.

-Oi, vamos? –Ela fala ansiosa.

-Vamos sim, o medico já assinou sua alta? –Pergunto para ter certeza.

-Claro, vamos logo Max. –Ela fala me puxando e levando as malas, eu pego as malas e coloco o meu braço livre no seu ombro, ela me olha e sorri e eu também sorrio para ela.

Saímos pela porta do hospital e o meu motorista já esta nos esperando na frente, ela entra mais que depressa e o motorista coloca as coisas no porta-malas.

-Ansiosa? –Pergunto pegando na mão de Megan.

-De mais, não vê vejo a hora de estar em casa. –Ela fala sorrindo,o sorriso dela é tão contagiante que não deixo de sorrir também.

-Que bom, tenho muitos planos para nos! –Falo passando a mão na coxa dela.

-Hmm...estou mais ansiosa ainda! –Ela fala e me beija, um beijo de tirar o fôlego.

Quando percebo já estamos em casa, ela sai correndo do carro e entra na casa, eu fico rindo sozinho, como ela pode ser tão infantil e ao mesmo tempo tão madura? Não sei!

Eu entro em casa e escuto ela gritar do quarto.

-Que cachorro é esse na minha cama, Max? –Ela grita, esqueci de comentar mas o medico falou para mim fazer alguma coisa para distrair ela, não que eu não possa fazer isso mas um cachorrinho é ótimo para isso.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora