-------------LEIA ESSA NOTA-------------
Meninas esse sera o ultimo capitulo que eu irei postar, so volto ano que vem com os capítulos, nao sei ao certo que dia...Passei aqui pra deixar um capítulo e desejar feliz natal e um otimo ano novo para vocês, que voces com toda a certeza me ajudaram com o livro. E espero que vocês continuem me acompanhando ano que vem, pois tera livros novos (acho que nao conseguiria parar de escrever) .
Ah e ja ia me esquecendo, obrigada por me ajudarem lá na pergunta que eu fiz no capítulo anterior, isso me ajudou bastante e agora eu ja sei o que fazer, graças a vocês! !
Obrigada a todos você!
Bora ler o capitulo? Kkkk
*********************
Megan
Faltando apenas alguns dias para o Aniversário de Caio e ele já esta engatinhando e falando papá e mamã e eu estou muito feliz com isso, claro que fiquei morrendo de ciúmes dele porque a primeira palavra dele foi papá e Max ficou todo bobo quando ouviu pela primeira vez, nos estavamos na cama brincando com ele, entao eu falei "brinca com o papai que eu vou falar com a Abigail" e quando eu ia sair da cama ele falou "papá, papá" duas vezes e começava a rir, e acabou que ele não parava mais de falar, até que um mês se passou e ele falou "mamã" foi assim, ele estava chorando no quarto dele e eu levantei de madrugada para ver ele, quando eu cheguei la peguei ele no colo e ele parou de chorar, ele apertou o meu nariz e falou "mamã" foi uma emoção tão grande que eu chorei e ele beijo minhas lagrimas igual Max faz, ai que eu chorei mais ainda, nunca imaginei ficar tão assim por causa que meu filho falou "mamã" mas foi o que aconteceu, e eu não pude evitar. Des desse dia ele não para de falar, aprendeu algumas palavras novas e também não fica quieto, ta sempre pra la e pra cá e eu por ser mãe morro de medo por causa das escadas mas por incrível que pareça ele nunca chegou perto da escada so quando ele esta ja em baixo que ele tenta subir, mas acaba desistindo...
-mamã. -Caio fala me tirando dos meus devaneios.
-fala meu anjo. -falo com ele e a porta da sala se abre e aparece Max
-Papá. -ele grita e vai correndo para o pai que acabou de chegar, Max pega ele no colo e da um beijo na sua bochecha e depois vem ate eu e me dá um selinho pois Caio logo empurra o rosto dele para que ele nao me beije e faz cara feia.
-Filho, não vai deixar eu beijar mais sua mãe? -Max fala pra ele rindo e ele cruza os bracinhos e faz nao com a cabeça. -Menino mau. -Max ri e eu também, pego meu celular e tiro uma foto dele.
-Vamos tomar um banho e ir dormir que ja esta tarde. -Falo com Caio e pego o mesmo no colo, vou ate Max e sussurro no ouvido dele. -Me espere para o banho. -falo e dou uma piscadinha para ele e subo sem olhar para trás. Entro no quarto de Caio e coloco ele no berço e vou pegando tudo que eu preciso para dar o banho nele, ligo a torneira da banheira dele -sim no quarto dele tem uma banheira- e coloco o negocio para fazer espuma, volto para o quarto e pego ele, levo o mesmo para o banheiro e tiro toda a sua roupinha, dou um banho nele bem demorado e minha roupa ficou toda molhada pois ele faz uma bagunça quando esta no banho, tiro ele da banheira e seco bem ele, passo talco e pomada para assadura e coloco a fralda, coloco o pijaminha dele que é dos ursinhos carinhosos azul e volto com ele para o quarto, coloco ele no berço e beijo sua testa e falo boa noite saiu do quarto e apago a luz, antes de eu fechar a porta Bolotinha entra correndo e se aconchega na caminha que fica no lado de Caio eu sorriu e fecho a porta. Vou para o nosso quarto e encontro tudo escuro, acho estranho e vou entrando indo para o banheiro, chegando lá encontro a banheira cheia com um cheiro de rosas e o banheiro esta iluminado com velas, Max chega por trás e fala.
-Hoje vai ser a nossa noite. -e vai tirando o vestido florido que eu estava e depois o meu sutiã e calcinha, ele pega na minha mão e me leva ate a banheira que está cheia de velas em volta e eu entro na banheira e ele entra logo em seguida, ele beija a minha nuca e eu arrepio depois ele começa a fazer massagem nos meus ombros e eu fecho os olhos e relaxo. -Esta cansada meu amor? -ele pergunta no pé da minha orelha.
-Você nao tem idéia de como. -eu falo e ele beija minha bochechas e vai descendo ad mão pelo meu corpo e eu encosto a cabeça em seu peito e sinto a ereção dele e nessa hora ja sabia o que iria acontecer.
*********
MAX
Eu acho incrível como depois de muito tempo casados ainda sentimos o mesmo desejo de quando me encontramos pela primeira vez, e isso eu acho maravilhoso e é nessas coisas tão pequenas que me faz feliz como nunca fui, eu fico feliz quando chego do trabalho cansado e stressado e Caio vem engatinhando até eu, ele ja sabe a hora que eu chego e quando eu chego mais tarde Megan me conta que ele pergunta pra ela sobre mim e isso me faz ficar com um sorriso bobo no rosto e ate me esqueço dos problemas do trabalho, Megan trabalha mas sempre leva Caio com ela, e as vezes eu levo e assim a gente vai levando, sempre temos a nossa noite de sexo casual ou entre dominadores e isso que eu acho incrível, quando ela coloca a sua roupa de dominatrix nao é a minha mulher que está ali e sim a minha senhora, e a mesma coisa comigo, a gente sabe separar as coisas, e o que fica la naquele quarto nao sai de la, nunca pensei que iria usar esse quarto tão cedo mas quando Megan falou sabia que estava na hora de voltarmos a usar e foi a melhor coisa da minha vida e nao me arrependo de ter aceito ser seu submisso, ate porque se nao fosse isso nao estaríamos casados e com um filho lindo, eu tenho mesmo que agradecer por eu ter aceito isso, nunca fui tão feliz igual a esses últimos anos!
*******
Estamos em exatos três dias para o Aniversário de um ano de Caio e duas semanas de Megan, ja tenho tudo planejado para o Aniversário dos dois, em cada um uma coisa diferente, e olha que eu tive que ser bem criativo para os dois, claro que eu nao vou falar agora o que é, vou deixar para o dia, senao estraga a surpresa. (Risos)
Calhou que no meu aniversário sera o dia de um ano que Megan esta na direção da sua empresa e os empregados dela querem fazer alguma coisa e meu aniversário so sera daqui um mes e meio, mas eles estão sem idéias e pediram a minha ajuda e claro vou fazer o possível para ter mais uma idéia e o engraçado é que eles nao sabem que sera no mesmo dia.
Ah, lembram aquele dia que eu e Megan estávamos na banheira? Entao, nao durou muito porque Caio chorou uma hora depois e nao quis mais dormir, tivemos que parar tudo e ficar com ele na cama ate dormir, ja é o segundo empata foda da família, o primeiro é Bolotinha, pois é até um cachorro consegue ser empata foda, mas eu estou relevando porque ele esta doente, claro que Megan sabe por isso ela esta muito mal com tudo isso, mas ela falou que vai querer outro cachorrinho para a proxima filha nossa, e eu ja estou providenciando um, nao quero outro bernesse eu quero um Terra Nova, esse cachorro é muito raro aqui em São Paulo, poucas pessoas tem, esse cachorro é salva vidas em praias, pois ele tem as pernas longas então ele nada muito rapido e isso é ótimo para salvar vidas, por isso eu quero um desses...
Acabei de chegar em casa e Caio fez a mesma coisa que faz todos os dias, mas uma coisa mudou, ele segurou na porta e ficou em pé, e depois veio ate a minha perna e abraçou a mesma, vi Megan com os olhos cheio de lagrimas e o meu também estava igual. MEU DEUS QUE FELICIDADE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...