Max
Foi tudo muito corrido para fazer essa surpresa para Megan, mas quando minha mãe falou pra mim cantar uma musica para ela eu sabia que tinha que ser All of me, essa musica fala exatamente sobre nos dois, parece que essa musica foi feita para nos, sabe quando você escuta uma musica no radio ou até mesmo quando alguém passa cantarolando ela e você na mesma hora lembra daquela pessoa em especial? Então, é assim comigo já faz um tempo mas nunca quis de fato assumir isso, sei lá acho meio gay... Mas quem liga pra isso agora? Eu não ligo, você liga? Acho que não também, e isso é ótimo, porque assim ninguém fica falando nossa Max como isso é gay eu realmente odeio isso. Ok, voltando quando eu estava falando sobre a surpresa de Megan...
Mamãe ficou muito contente em saber qual seria a musica, tivemos que contratar uma violinista de ultima hora mesmo, mas emocionou não só a mim mas a todos que estavam na festa e isso foi o que eu achei mais incrível!
A festa ocorreu bem, não aconteceu nada de extraordinário –só o fato de Megan esta muito sexy naquele vestido lindo- Caio ficou super feliz com a ideia de ter um irmãozinho.
Agora estávamos deitados de banho tomado e com Caio dormindo em seu quarto e nós nos recuperando de uma rodada de sexo alucinante, ela nunca foi aquelas mulheres que se cansa fácil, pois ela era uma dominatrix e é claro que eu também não me canso fácil e é bem difícil fazer essa mulher gozar, serio, ela consegue ser bem resistente...
- Em que esta pensando meu amor? –Ela pergunta quando olha pro meu rosto e percebe que eu estou longe.
- Só em nos, como foi a festa da mamãe... –Falo e começo a acariciar sua cabeça que esta no meu peito.
- Sabe Max, tava pensando quando nos poderíamos usar novamente o quarto. –Ela pergunta olhando para a janela que agora caia uma tempestade.
- Não sei, você sabe que tem que deixar Caio com mamãe para não precisarmos nos preocupar com ele e temos mais prazer. –Eu falo e dou um sorriso torto.
- Eu sei, eu tenho saudade de fazer isso, sabe como é ne, quando você começa nesse ramo não quer sair, mas não é que eu queira ter submissos, mas eu quero fazer isso com você. – Ela fala e eu sorrio.
- Eu também sinto falta, eu falo com mamãe amanha pra ver quando podemos deixar Caio lá. –Falo e ela concorda, mais tarde nos tivemos mais algumas rodadas de sexo e dormimos.
Três meses depois...
Hoje é o dia que Megan vai passar no pré-natal para ver como esta as coisas e pra ele passar algumas vitaminas para ela, como eu quero fazer uma viajem com ela e com Caio preciso fazer algumas perguntas para o pediatra...
Estou no meu escritório pois Lucas me ligou falando que Hannah esta de volta, ela foi lá na empresa querendo falar comigo, mas como eu não vou mais na empresa a três meses ela não me encontrou, mas uma coisa que ela falou para a minha secretaria e mandou ela me falar foi “eu nao posso uma familia com voce, então eu vou fazer voce o homem mais infeliz do mundo, sem mulher e muito menos os dois filinhos seu” essa ameaça realmente me preocupou, tenho medo, porque agora ela sabe que Megan esta grávida e pode querer fazer mau a ela e ao bebe que ela esta esperando. Meu Deus quando minha vida virou um inferno? Eu não me arrependo de ter casado com Megan e muito menos de ter tido filhos com ela, fora disso, mas porque esse inferno de mulher tem que aparecer justo agora? Justo quando minha vida estava começando a se consertar, quando minha vida começou a ser uma vida, porque antes não era assim, eu não tinha uma vida. Mas em certa forma eu me sinto culpado por ela esta passando por tudo isso, ela não merece viver do jeito que ela esta vivendo, ela não merece sofrer tanto, de certa forma a culpa foi minha dos pais dela estarem mortos, a culpa é minha por ela ter deixado a vida dela de dominatrix, dela ter perdido uma grande amiga -se é que aquilo pode ser considerado amiga- e ter perdido quem ela mais gostava. Ben. Eu realmente me sinto culpado pela morte dele. Claro, eu sofri junto com ela porque nos já tínhamos um laço muito forte e parecia que quando ela estava sofrendo eu sentia a dor dela, eu realmente não sei explicar só acontece, vou dar um exemplo: irmãos gêmeos, falam que quando um sente alguma coisa ou esta triste ou até mesmo com dor o outro irmão sente e em alguns casos pior que o que realmente esta sentido, acho que deu mais ou menos para entender, não sei.
-Vamos amor, estou pronta. –Megan aparece no escritório me tirando dos meus pensamentos.
-Vamos sim. –Falo e me levanto e vou até ela, pego na mão da mesma e saímos rumo o estacionamento. Entramos no carro e fomos para o hospital.
Quando chegamos logo já fomos atendidos, o Dr. examinou ela e falou que ainda não é hora de fazer o ultrassom para ver o sexo e o coraçãozinho, ele falou para voltarmos daqui algumas semanas para fazer o ultrassom, eu perguntei para ele depois de Megan saiu se ela podia viajar e o que ela podia ou não fazer na viajem para o tal lugar, ela falou a mesma coisa de sempre, nada de esforços, nada de comer muito e evitar fazer longas caminhadas, isso é o que todos falam e o que eu já sabia. Voltamos para casa e eu mandei ela fazer as malas que íamos viajar, ela ficou muito curiosa mas só falei que é muito calor lá, e falei para ela levar biquines comportados, ela concordou rindo mas só pegou os mais comportados, logo depois ela foi fazer a mala de Caio e a Minha, eu só muito vaidoso então eu tinha que ter uma mala só minha e como Megan sabia de tudo que eu gostava ela mesmo fez, mas antigamente era eu que fazia a minha mala, nada de empregada não, uma coisa eu falo, mais vaidoso que Megan não existe, sabe quantas malas ela arrumou para passarmos duas semanas fora? Tres malas, duas com roupas e sapatos e a outra com biquines e produtos para cabelo, corpo, estrias, maquiagens, e mais um monte de coisas que eu nem lembro, e Caio apenas uma mala também, pois as roupas dele é pequenas então coube bastante. Eu estou pensando em chamar Abigail e Lucas mas provavelmente Lucas vai trabalhar e Abigail não vai querer ficar segurando vela –palavras dela-, então só vai nos mesmo, uma viajem em família, lá não vou precisar em me preocupar com hotel e com ninguém nos atrapalhando, vai ser só nos quatro.
-Max, aonde nos vamos? eu acho que eu não posso entrar nisso ai, vou ficar muito enjoada –Ela perguntou quando viu um iate.
-Calma amor, esta tudo bem, eu conversei com o medico e ele falou que esta tudo certo. –Ela me olha surpresa e eu dou de ombros, estacionamos e eu peguei as malas com a ajuda de um funcionário e Megan pegou na mão de Caio e fomos andando até o iate, eu conversei com o funcionário que eu tenho para cuidar do meu iate –sim é meu, na verdade nosso-, ele falou que esta tudo certo e nos desejou uma boa viajem entramos no iate e fomos rumo ao lugar escolhido.
*********************
Gente me desculpem pela demora e por o capitulo ser tao curtinho, mas esses dias eu estava realmente sem ideia e sem cabeça para escrever, juro que eu vou me esforçar mais para trazer capitulos grandes e pelos menos duas vezes na semana.
ah sim, ja ia me esquecendo, o livro esta acabando só tem mais 4 capitulos e acaba, mas uma coisa eu ja vou dizendo: esse final vai ser emocionante!
E pra quem não conseguiu participar da oportunidade, vão se preparando que vai ter outra, o primeiro capitulo do proximo livro vai ser com a ajuda de alguem...
Beijos e obrigada a todas vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...