Capitulo 14

20.7K 884 10
                                    

Max

Sinceramente eu gostei de ser submisso,achei bem diferente,eu gostei de ser abusado,gostei de ser chicoteado,gostei de tudo,em especial a parte que ela danço para mim,não sabia que eu poderia ficar tão excitado com uma mulher me chicoteando,mas fiquei e isso foi mais que maravilhoso,foi perfeito,a nossa noite foi todinha de puro sexo,fizemos de todas as formas possíveis.Megan esta dormindo, e eu aqui observando ela dormir,ela parece um anjo,mas na cama é completamente safada e sexy,isso que eu gosto nela... Eu tomo uma decisão que nunca imaginei tomar,leva-la para o meu quarto,não me perguntem porque eu fiz isso,só sei que esse quarto aqui não é o lugar onde ela devia estar,eu sei isso é patético,levanto da cama e coloco a minha cueca vou até ela que pego ela no colo sem acorda-la e levo ela para o meu quarto que fica na porta da frente,abro a porta e deito ela lá na cama e logo em seguida me deito também,trago ela para mim e ficamos de conchinha,ela não acorda deve estar muito cansada da nossa noite,ela me fez ter 10 orgasmos em uma única noite,e não me deixou tocar nela a noite toda,mas ira pagar por isso e com juros ainda. Se ela é uma boa dominatrix? Sim ela é perfeita como dominatrix,mas ainda sim prefiro ela como minha submissa,a parte que ela não me deixou toca-la me deixou louco,queria passar minhas mãos em todo seu corpo mas não pode.Acabo dormindo sentindo seu cheiro.

Quando eu acordo estou atrasado para o trabalho,e hoje ainda é sexta,ela esta dormindo ainda em meus braços e não quero acorda-la,mas precisamos levantar.

-Megan. –Falo e dou um selinho nela. –Acorda,Megan. –Dou outro selinho nela e ela acorda. –Bom dia. –Falo com um sorriso no rosto.

-Bom dia, que horas são? –Ela pergunta se espreguiçando.

-7h30. –Falo,e ela me olha no mesmo instante e já esta de pé.

-Meus Deus, estou atrasada. –Ela fala querendo levantar,mas eu seguro ela nos meus braços. –Max eu preciso ir.

-Não antes de meu beijo e do nosso banho. –Ela me olha e sorri daquele jeito safado.

-Eu preciso lavar a boca. –ela fala,mas não respondo nada e beijo ela,um beijo quente,logo eu já estou em cima dela. –Max,precisamos levantar. –Ela fala entre nosso beijo.

-Ta bem,vamos. –Pego ela no colo e ela passa suas pernas em minha cintura e eu levo ela pro meu banheiro,encho a banheira com ela ainda no meu colo,coloco os sais de banho,levo ela até a pia e coloco ela em cima da mesma. –Fica ai. –Falo e ela acena com a cabeça,queria saber o que ela esta pensando agora,tiro minha cueca e vou até ela e tiro sua calcinha,ela tinha colocado na noite passada,pego ela no colo de novo e levo ela para a banheira,entro com ela ainda em meu colo,sento e viro ela de costas para mim,pego a bucha e lavo ela com cuidado e ela depois faz o mesmo comigo,nem preciso falar né,na banheira teve outra rodada,e foi o melhor banho da minha vida,ficamos em silencio o banho todo,até que ela pergunta saindo da banheira.

-O que você achou da nossa noite e como foi ser um submisso? –Pergunta.

-é horrível ser submisso,nunca mais. –minto,não queria ser seu submisso de novo. –e da nossa noite foi maravilhosa.

-Que bom. –Ela fala e sai do banheiro de roupão,no quarto ela grita pra mim. -QUE QUARTO É ESSE E ONDE ESTA A MINHA ROUPA E BOLSA? –ela grita para eu escutar,eu saio do banheiro e ela esta de costas para a porta e de frente para a cama.

-Meu quarto,te trousse ontem aqui.- Falo abraçando ela por trás,quando ela ia responder alguma coisa a porta do meu quarto se abre e aparece a Abigail.

-Então é essa ai que agora você ta comendo? –ela pergunta,vejo o coração de Megan bater forte e ela tira meus braços de sua cintura e vira pra mim.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora