capitulo 13

18.8K 987 17
                                    

Megan

Quando Max me ligou para falar que aceita a minha proposta  eu realmente me surpreendi, e ainda por cima eu estava com um cara na cama,e ele quer exclusividade,rio com o meu pensamento,agora estou indo a caminho da casa dele,estou levando a roupa que eu dancei na noite em que ele estava lá, quando eu usei eu dancei para outro cara,agora ele que me aguarde,dançarei somente para ele e quero ver se ele não vai querer ser meu submisso sempre.

Chego na casa dele e tenho que subornar o porteiro para eu entrar sem ser avisada,quando bato na porta dele e abre ela somente de cueca Box e esta perfeito para mim,dou um sorrisinho e falo boa noite e ele me responde e eu já vou dando minhas ordens.

-Sobe até o quarto de jogos e se ajoelhe na frente da cama de costas para a porta,agora!

 -Quem você pensa que é para falar assim comigo? –ele fala fechando a porta e sei que ele esta irritado por eu estar mandando nele,e é exatamente isso que eu quero,quero provoca-lo.

-Sua dominatrix,va Max,agora –Eu falo com um sorriso no rosto e aponto para a escadas.Eu demoro mais que eu o necessário para me trocar,mas quero que ele me espere que implore para mim...Subo as escadas e paro na frente da porta,abro e esta no jeito que estava quando eu sai daqui na ultima vez,quando olho para ele,ele esta sentado na cama olhando para a porta.

-Eu falei se ajoelhar na frente na cama,não sentar na cama. –falo sorrindo.

-Eu não irei me ajoelhar.

-Então você será punido na sua primeira noite como submisso,e ira ser um prazer te torturar. –eu falo e ele me olha assustado. –Tira a cueca e vai até o X. –Falo e aponto para a cruz em formato de X,ele me olha mais assustado ainda,mas se levanta e vai até o X,ele tira a cueca e eu vou até ele para prender seus pulsos e seus tornozelos,ele esta com uma careta muito engraçada,e isso eu vou me recordar pra sempre.

-Terá volta Megan. –Ele fala.

-Shii...Quietinho. –Falo e coloco meu indicador em cima de seus lábios,eu ando até o criado mudo que eu sei que fica a venda e tiro a preta,volto até ele e coloco nele,fico olhando aquela cena e solto uma gargalha.

-O que esta rindo? –Ele pergunta.

-De você! –falo e ando até a cômoda onde fica os chicotes,pego o rosa que é novo ai.

-O que irá fazer comigo? –Ele fala todo preocupado.

-Shi...Mandei ficar quieto. –Falo. –fala um numero de 10 a 20. –continuo.

-Para que? –Ele fala.

-Vamos lá,tem umas regras que eu tenho que te passa.

-Voce vai falar comigo e eu vou ficar assim?

-é. –Falo e rio. –É o seguinte,primeiro : quando eu fizer uma pergunta eu gosto da resposta, segundo : não me toque quando eu tiver no meu modo dominatrix até que eu mande, terceiro: do mesmo modo que você quer exclusividade eu também quero. Esta entendido? –falo isso olhando para o seu volume, que quando ele escutou eu falando dominatrix ele já ficou excitado.

-Sim.  –Ele fala.

-Vamos lá,responda um numero de 10 a 20.

-20. –Ele fala.

-Ow,ótima escolha,irei dar 5 chicotadas em cada coxa, e as outras 10 é quantas vezes você ira gozar hoje. –Eu falo passando o chicote em seu membro e ele estremece.Eu começo a chicotear a coxa direita e ele geme em cada chicoteada. –Conte cada vez que eu chicotear você. –Falo e ele começa.

-Uma. –Ele fala e solta um gemido, eu dou outra.

-Duas. –essa eu dou na perna esquerda,ele esta ficando mais ainda com a voz rouca.

-Tres. –Dei na perna direita e ele gemia.

-Quatro. –dei na perna esquerda.

-Cinco. –dei na perna direita, fui aumentando a força quando chegou na metade.

-Seis. –Perna esquerda.

-Sete. –perna direita.

-oito. –perna esquerda.

-Nove. –Direita.

-dez. –esquerda,essa ultima eu dei mais forte,suas coxas já estavam todas vermelhas e sua voz estava ainda mais rouca,ele estava completamente excitado e eu também.

-Voce bate bem,Megan –Ele fala e sua voz esta completamente rouca e sexy,ele esta com um sorriso safado no rosto e isso é sinal que ele gosto.

-Voce não viu nada. –Falo e deixo de lado o chicote,agora eu vou com minha mãos e boca,eu me ajoelho na sua frente e pego o seu membro,eu faço um boquete nele e ele goza duas vezes.

-Agora so falta mais oito. –Falo e tiro sua venda,ele pisca algumas vezes e eu sorrio pois ele ainda esta excitado por me ver vestida assim.

-Agora você vai sentar naquela cadeira. –Falo e aponto para a cadeira que amarra os pulsos,dessa vez ele vai sem reclamar,ele se senta e eu vou atrás dele,amarro seus pulsos e ele me olha,seus olhos estavam em chamas e sabia que ele estava gostando,vou até o som e ligo,coloco a mesma musica que dancei na boate,ele da um sorriso mais safado ainda e eu ando até ele,começo a dançar em seu colo,depois levanto e começo a tirar minha roupa,ele não desgruda seus olhos dos meus e acho que ele esqueceu de piscar,eu estou completamente seria,pois é assim que tenho que ficar,ele esta com o sorriso mais sexy da historia.Quando eu fico apenas de calcinha e sutiã vou para o colo dele de novo,mas dessa vez eu sento e começo a rebolar,solto os pulsos dele e ele vai com a mão diretamente em minha bunda,ele me levanta e me leva para a cama e la começa a nossa noite.

Fiz mais um capitulo curtinho,mas tenho que falar para voces,vem surpresa por ai.

Beijos.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora