Max
Eu estou adorando cada minuto que eu passo com Megan, nunca pensei que quando eu me casasse seria assim, pensei que eu ia ficar brigando o tempo inteiro com a minha mulher, que nao íamos mais fazer amor, que eu ia ficar bêbado toda a noite, essa era a minha ideia sobre casamento, mas estou vendo que nao é nada disso, casamento agora pra mim é amar a sua mulher, é passar o máximo de tempo com ela, é ser feliz, eu só bebo quando ela está perto, nunca saiu sem ela esta junto, isso pra mim é casar, isso pra mim é ser feliz! Eu nao estaria mais feliz sem ser aqui, aqui é o meu lugar, essa casa é uma casa que eu posso chama-la de lar, Megan e Caio são pessoas que eu posso chamar de minha famíli, e isso é perfeito!
Agora eu estou aqui, observado minha mulher dormir, ela é linda ate dormindo, ela parece um anjo mas o meu anjo, o anjo que caiu do céu e veio para bem aqui, na minha cama, e quer saber? Eu to pouco me fudendo pro que o Lucas fala, ele ainda vai ser enlaçado por uma mulher, claro que por ele ser casado so em papel atrapalhar pra caralho, ja falei varias vezes pra ele separar mas a mulher dele é um cú de pessoa, usa os próprios filhos para ficar "casada", odeio pessoas assim!
-Amor? Ta longe? -dou um pulo com a Megan falando e passando a mão na frente dos meus olhos.
-ow amor, desculpa, so estava pensando. -eu falei depois de dar um selinho nela.
-Estava pensando em que? -ela perguntou subindo no meu colo, eu estava sentado com as pernas na cama e as costas encostada na cabeceira da cama.
-Sobre como eu sou um cara feliz por esta com você! -falei e beijei ela com paixão e parou o beijo e olho pra mim com uma cara de quem se lembrou de alguma coisa.
-Amor, sabe o que eu estava penando, você fez aqui o quarto de jogos? -ela perguntou assim.
-Fiz sim amor, nao ia deixar de fazer. -falei e fiquei passando a mão em suas coxas.
-E qual é o quarto? -ela perguntou fazendo cara de quem ia aprontar.
-No último andar, mas está trancada e a chave esta comigo, e eu nao vou falar aonde. -falo ja descobrindo o que ela quer fazer.
-Mas am...
-Mas nada, você acabou de ganhar um filho e ainda esta amamentando ele, entao não. -ela faz uma cara de brava e sai de cima de mim mas eu puxo ela de volta e a jogo na cama, começo a fazer cócegas nela e ela cai na gargalhada.
-Max...nao... para... vou...fazer...xixi...tudo... aqui... -ela fala em meio as gargalhadas e eu estou rindo do desespero dela, eu canso e para de fazer cócegas nela e beijo ela, ela para o beijo e me empurra e sai correndo e falando: -xixi, xixi, xixi, xixi- igual criança e eu caiu na gargalhada. Escuto meu celular tocando e vejo que é o delegado.
-Fala delegado. -falo assim que atendo o celular.
-tenho notícias boas pra voces e más também.
-fala logo delegado. -falo me levantando e andando de um lado para o outro.
-Billy morreu aqui na delegacia essa noite, e achamos que foi Hannah mas não sabemos, e a ruim é que ele nao falou muita coisa, nao deu tempo, mas ele gritou uma coisa antes de morrer 'vou voltar do inferno so para matar você e o seu pai o chefe' foi alguma coisa assim, e chegamos a conclusão que o chefe disso tudo é o pai de Hannah. -ele falou, mas nao pode ser Hannah foi encontrada nas ruas.
-Obrigado por avisar delegado.
-De nada Green, qualquer coisa eu aviso.
-ok. -falo e desligo.
***
Meninas ja posto o resto do capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...