Capitulo 16

19.1K 812 12
                                    

Meninas o video que esta ai é a coreografia que ela fez.

Desculpem nao postar ontem, mas ontem eu nao consegui terminar de escrever.

Beijos <3

Megan

Começo a me movimentar no pole dance igual a Beyonce,os olhos de Max estão em chamas,desço do palco e vou em direção ao homem que esta sentado no seu lado,claro que antes eu fiz ele pensar que eu ia até ele,pego a mão do homem e o levo para cima do palco onde tem um sofá com formato de uma língua e na frente uma cadeira,sento o homem nela e do uma volta nele,sento em seu colo e começo a rebolar,os homens la em baixo estão gritando feito louco,saiu de cima dele e vou para o sofá que parece uma língua,e faço os movimentos igual que a Beyonce faz no clipe,quando termino vejo o volume na calça do homem e passo a língua nos lábios para provoca-lo,tento procurar Max no meio da multidão de homens,mas não achei,tenho certeza que ele viu minha apresentação! Estou saindo do palco quando sou puxada pelo praço,não sei quem é mas parece esta bem bravo,porque esta apertando meu braço que chega a doer.

-SOLTA MEU BRAÇO,VOCE ESTA ME MACHUCANDO. –grito para ele escutar,quando ele escuta o machucando ele solta imediatamente e eu pude ver seu rosto,era ele.

-O QUE FOI AQUILO LÁ EM CIMA? –Ele grita e aponta para o palco. –Esta querendo me desafiar,Senhorita Milles? –Ele fala naquele tom irônico dele,eu reviro os olhos e falo.

-Não estava querendo desafiar ninguém, estava apenas fazendo uma despedida,como um certo senhor quer que eu seja apenas eu garçonete! –Falo e destaco o senhor,estamos parados em um corredor que eu nem sabia que existia,o corredor é escuro só tem umas luzes fracas,não passa ninguém aqui,muito estranho.

-Se esse senhor fez isso era justamente para o que aconteceu hoje,não acontecer,como você vai sair dessa porra de boate sem ser assediada? –Ele realmente esta bravo comigo,mas porque?

-Porque esta tão preocupado se eu vou sair daqui sem ser assediada ou eu sendo assediada? Voce não é nada meu,que eu me lembre você só me pediu exclusividade e o que eu saiba eu não transei com ninguém! –Falo e ele ergue as sobrancelhas,eu cruzo os braços e olho nos olhos dele.

-PORRA! –Ele grita depois de alguns minutos,ele passa as mãos com frequência no cabelo. –Não estou preocupado só quero zelar o que é meu!

-Eu não só sua! –Falo.

-O seu corpo me pertence! -ele não me deixa responder,até porque não tinha o que responder né,e começa a me beijar,não foi um beijo normal,tinha alguma coisa que eu nunca senti antes,foi um beijo lento e alguma coisa que eu não senti na ultima vez,quando já estávamos sem ar ele me prende na parede e começa a beijar,morder e sugar meu pescoço e eu sei muito bem o porque ele esta fazendo isso,para deixar sua marca! Ele deixa meu pescoço e volta para a minha boca,ele da leves mordidinhas e suga minha língua,nossas línguas esta em uma dança frenética que não tem hora para acabar,nosso beijo foi feroz e não tinha aquela coisa estranha dessa vez,tinha apenas fome,muita fome,eu gemo descontroladamente em sua boca,enrolo minhas pernas em sua cintura e ele me prende ainda mais na parece,sinto seu membro duro bem na minha entrada e isso me deixa louca,e em um corredor escuro eu tive o melhor sexo da minha vida.

Max

Quando Megan começou a dançar e eu vi aquele monte de homens em cima dela,confesso que eu queria gritar para todos que ela é somente minha,mas tive que realmente me controlar para não fazer isso,quando ela veio em minha direção eu pensei que ela ia me chamar para subir no palco,mas ela foi no cara que estava no meu lado e foi ai que eu tive a certeza que ela estava querendo me provocar, quando ela danço no colo dele e não esperei até o final de sua “apresentação” e sai,fiquei atrás do palco esperando ela acabar com essa palhaçada, ela estava querendo mostrar o que dançando desse jeito e com isso eu fiquei mais puto da vida ainda,Megan sai do palco e eu não deixo que ela me veja,puxo ela pelo braço e levo ela para um corredor que não passa ninguém pois é reservado apenas para funcionários,todos estavam trabalhando agora então ninguém ira nos atrapalhar aqui,tivemos uma conversa e quando ela me perguntou o porque de eu estar tão preocupado nem eu soube o que responder,então respondi o que estava obvio,tive o melhor sexo da minha vida,agora estamos com a respiração acelerada e ela fala saindo dos meus braços.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora