Capitulo 22

14.1K 732 16
                                    

Megan

Estou de volta para o meu quarto, mas só de pensar que daqui a pouco eu vou estar livre me da um alivio, tenho que falar com Ben sobre o meu plano...

Ben acorda e eu imagino que já são duas da manha, os capangas de Billy acharam o meu relógio que eu regulava o horário dos meus remédios, não insistiu eu falar que era para os meus remédios eles tiraram de mim mesmo assim...

-Ben, preciso falar com você sobre o meu plano. –Falo assim que ele se ajeita no chão, pois é a gente dorme no chão sujo e com ratos.

-Pode falar anjo. –Ele fala ainda sem forças.

-Voce terá que ser forte. –Ele balança a cabeça concordando. –Eles iram te levar para um hospital, qual eu não sei, quando você chegar lá vai estar sozinho, mas preste bem atenção se eles não vão colocar um rastreador ou um microfone em você, entendeu? –Ele concorda. –Quando você vê que não tem nada em você, você liga para a Hannah e manda ela ligar para o Max, fala que eu estou bem e que logo eu estarei em casa, não fala onde eu estou, não quero que conte nada para eles sobre o que aconteceu aqui. Não quero que conte como chegou no hospital e nem como conseguiu fugir desse lugar. Entendeu? –Sussurro para eles não escutarem.

-Mas Megan, e você? Como você vai ficar? Não quero falar que esta tudo bem sendo que não esta! Voce não esta bem, esta fraca, você anda comendo pouco, não quero sair daqui sem você! Eu não vou sair daqui sem você! –Ele fala chorando.

-Ben, eu sei que vai ser difícil você mentir, mas por favor, eu não quero que saibam o que a gente passou... E o que provavelmente eu vou passar. –Esse ultima frase saiu como um sussurro para mim mesma.

-Megan, eu não quero. Eu não sei o que aquele idiota esta planejando e nem o que ele é capaz de fazer! –Ele fala e cobre o rosto com as mãos.

-Ben, por favor confie em mim, vai dar tudo certo, eu sei o que estou fazendo e sei que Billy não vai fazer nada comigo. –Falo indo até ele e o abraçando.

-Ta bem, irei fazer isso. –Ele fala afundando o seu rosto entre meu pescoço e ombro.

-Diz ao Max que eu o amo, tudo bem? –Falo chorando também.

-Megan, porque eu acho que isso é uma despedida? –Porque é- penso comigo mesma.

-Impressão sua! –Minto e solto ele. –Apenas fale isso, fale que eu o amo e fale isso pra Hannah também, logo eu estarei com você, prometo! –Falo querendo acreditar nas minhas próprias palavras.

-Ta bem. –Ele fala e a porta se abre, entra dois dos capangas de Billy, eles vão até Ben e coloca um pano na sua cara e ele desmaia, eles levam ele no colo e fecham a porta.

Não sei o que vou fazer, não tenho nada em mente, estou desesperada, não posso perder Max... Sento no canto do quarto e choro ali mesmo, estou sozinha novamente!

Depois de alguns minutos a porta abre novamente e é Billy.

-Vamos meu amor, esta na hora! –Ele me chama da porta mesmo.

-Vamos. –Levanto secando as lagrimas e estufando o peito, ando na direção dele e saímos pela porta.

Já estamos no carro, não é ele que esta dirigindo, ele esta atrás comigo provavelmente achando que eu vou fugir –mas eu vou – penso comigo. Vamos Megan, pensa em alguma coisa.

-Boneca, eu escutei tudo que você falou para o seu amiginho gay! –Ele fala na maior tranquilidade, olho para ele e ele esta carregando um arma, arregalo os olhos e seguro para as lagrimas não caírem.

-C-como? –Gaguejo.

-Sabe Boneca, eu achei mesmo que você iria comigo ao apartamento e iríamos poder viver como antes...Mas estava esganado, você queria se livrar de mim dês do começo. E como você bem sabe, não gosto de ser enganado. –ele fala muito calmo e isso me assusta, olho para a porta do carro ao meu lado e olho para a estrada, a estrada é cheia de pedras e tem até alguns cacos de vidro, acho que por aqui é onde fica os bandidos, olho para o Billy e ele esta olhando a sua arma, o carro esta muito rápido, acho que uns 140 quilômetros por hora, se eu pular eu morro? Não sei mais eu prefiro morrer do que ficar com esse cara que esta ao meu lado. Sem pensar duas vezes puxo o pino da trava pra cima e abro a porta, Billy me olha assustado e eu sussurro.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora