Capítulo 32

12.7K 667 34
                                    

Megan

Nao fazia idéia do que esta acontecendo, só pra ter uma idéia, apareceu aqui Emma, Bethany -Mãe de Max- e a Abigail que ja estava. Sim, imagina essas mulheres falando todas juntas sem parar e eu? Eu to aqui, sem entender absolutamente nada! Estou vestida com um vestido longo branco aqueles que se usa na praia, uma sandália linda e aqueles arcos no cabelo florido, flores rosas e brancas, eu estava perfeita mas sem entender, elas estavam vestidas com um vestido curto ate o joelho lilás, todas iguais, so os vestidos eram diferentes mas a cor era a mesma. Estranho!

-Emma, cadê Hannah? Tem tanto tempo que eu não falo com ela. -Pergunto quando Emma senta ao meu lado.

-E...hmm...Ela está em uma viagem e nao pode vim para a sua surpresa. -ela fala. -Vamos gente, esta na hora! -Emma grita para que todas escutem e Emma pega no meu braço e me puxa para fora do quarto, ela entra no carro todo escuro e eu também entro.

-Porque o carro todo escuro? Nem da pra ver la fora. -falo tentando abaixar o vidro sem sucesso.

-Pra voce nao ver la fora?! -ela fala e manda eu fica quieta.

...

Sinto o carro parar e Emma coloca uma venda em mim.

-Emma, que diabos é isso? -pergunto.

-Pra voce nao estragar a surpresa, dúvido que você nao vai querer sair correndo. -ela fala e sinto que ela ta rindo, eu mato essa menina!

Ela desce do carro e eu desco também com a ajuda dela, ela vai me puxando pelo braço e andamos muito, ja estava ofegante ate que sinto o solo fofo, ou é um campo ou é uma praia.

-Emma, o que estamos fazendo na praia? -pergunto assim que tenho certeza que é uma praia.

-Para a sua surpresa! -ela fala e para e eu paro também, ta tudo quieto até que eu escuto a batida de uma música e Emma tira a minha venda,  olho para todos os lados e vejo Max no lado de uma banda, ele ia cantar?  Nao acredito! Ele começa a cantar Príncipe-Lucas Lucco.

-E aí olá? Você nem esperava, né? Prazer sou seu Príncipe Cheio de defeitos Infelizmente sou, só um cara normal Sem Nenhum Castelo, Nem cavalo Branco Eu posso te fazer sofrer Eu posso te fazer chorar Mas eu tô tentando, tentando melhorar Quero escrever a nossa história Você Princesa " Vamo Agora" Será que rola? Sem final, o que me diz? Só ser feliz. -ele para e anda ate eu, eu ja estou chorando -novidade- ele para na minha frente e termina a música. - Eu quero ser seu príncipe encantado Seu eterno namorado Te acordar com um beijo meu so meu eu quero ser seu príncipe perfeito Se não for eu dou um jeito Você sabe eu sempre dou um jeito. -Ele  termina e eu estou sem palavras. -Megan, nunca imaginei que um dia eu iria cantar pra alguém mas eu quero surpreender sempre. -ele fala e todos ri. -agora vou falar serio, sem brincadeiras. -ele para e suspira. -Desculpa se eu falar qualquer coisa idiota mas, é que eu nunca fiz isso na minha vida e também nunca pensei sobre. Mas vamos lá...Megan, no primeiro dia em que eu te vi la naquele tribunal,  eu sabia que você iria ser minha, nao me pergunte porque eu achei isso mas pra mim foi uma coisa do destino, fiz varias merdas na minha vida e agora eu tenho a sensação que estou fazendo tudo certo, pela primeira vez na vida, estou fazendo as coisas certas, e pretendo continuar assim...-ela para e parece pensar se fala ou não. -Quando Ben se foi, antes ele me fez prometer uma coisa, fazer você feliz, seus pais me fizeram prometer uma coisa, fazer você feliz, e eu vou. Voce nao tem idéia de como eu queria que eles estiverem aqui agora, mas eu sinto que eles estão, eles estão nos vendo de lá de cima. -ele fala e aponta para o céu. -eles estão la, felizes por você e felizes por mim. -ele começa a chorar ele se ajoelha no chão e colocar o rosto entre o braço e o anti braço, e chora, olho para todos e todos estão chorando também. -Megan, esse é o dia mais faliz da minha vida, e quero ter mais dias felizes como esse. -ela fala com a voz falhando por causa do choro. -quero ter milhares de filhos, quero te dar tudo, porque o meu coração você ja tem des de quando eu te vi naquele tribunal, e nao me arrependo de nada que eu fiz por você e pode ter certeza que se fosse pra voltar no tempo eu ia fazer tudo de novo, se eu tivesse um pedido agora esse pedido seria ter te conhecido antes. Quero que saiba que eu vou te ajudar em tudo que for preciso tanto na sua faculdade e ta parada e tanto na empresa dos seus pais, podemos mudar o nome e tudo se tornar uma coisa só, ja pensou que perfeito? -ele fala e sorri tira uma caixinha cinza do bolso da blusa branca que ele ta vestido. -Megan Evans Milles, voce aceita se tornar a mãe dos meus filhos? Se tornar uma Green? -ele pergunta e abre a caixinha cinza e la tem uma anel lindo prata. -Responde logo mulher senao vou ter um treco aqui. -ele fala e todos ri.

-Sr. Green, eu aceito ser a mãe dos seus filhos e aceito legar Green no meu nome. -falo e ele chora de novo mas levanta e me abraça depois de ter colocado o anel no meu dedo.

-Agora seremos nos dois. -ela fala quando nos separamos.

-Nao...-falo e balanço a cabeça em negativo e passo a mão na minha barrigada. -...seremos nos três. -falo e ele cai de joelhos no chão e chora eu me ajoelho também e choro abraçada a ele. Percebo varios assobios e palmas e percebo que a praia nao ta mais deserta.

***♡***
Que linda essa cena, chorei (':
Tenho uma notícia boa e uma ruim pra vocês.
Qual vocês querem primeiro?  Haha
Vou falar a ruim para vocês ficarem felizes com a boa depois.
A notícia ruim é: O livro esta chegando ao fiim :(
A notícia boa é: Pretendo fazer  a continuação com o Lucas e Abigail,  nao tenho certeza mas isso vou decidir depois.
O livro tera no máximo 40 capítulos se precisa mais ira ter mais, mas eu pretendo ser so 40 capítulos mais os bônus e o epílogo.
Beeeijos ♥♡

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora