Megan
São 17h30 eu pego o meu carro e vou a caminho da boate onde Hannah trabalha.Depois de meia hora eu chego a boate.Paro o carro na frente da boate e mando uma mensagem pra Hannah.
Megan:Hannah,to aqui na frente.
Logo em seguida ela responde
Hannah:Já estou indo.
Eu espero uns 5min e a porta dos fundo se abre,é a Hannah.
-Oi amiga. –Ela vem e me abraça.
-Oi. –retribuo o abraço.
-Vamos entrar,já já a boate abre. –Ele fala e me puxa pra dentro.Quando eu entro vejo as meninas ensaiando e Lucas,comprimento todos e entro no camarim da menina que hoje eu vou ficar no lugar.Eu começo com a maquiagem bem escura nos olhos e batom claro,cabelos soltos ondulados.Minha roupa é bem sexy,tem um corpete preto com uma jaqueta de couro curtinha,luvas de couro,calça de couro com alguns laçinhos de cordão e uma bota também de couro que vai até o joelho.Sim eu to muito vestida,alias é Strip-teaser baby.Depois de pronta eu vou até o camarim de Hannah,ela também esta muito sexy - ela é sexy em si - .
-Caralho Megan,que sexy. –Ela fala e arregala os olhos.Eu dou um sorriso pela cara dela.
-Obrigada,você também não ta nada mal.
-Obrigada,agora vamos,você é a próxima.
Ela me puxa pra fora do camarim,meu coração ta acelerado e eu to suando,nunca estive tão nervosa...Eu e Hannah paramos na frente da escada e o DJ me anunciou.
-EAE, VENHO APRESENTAR PRA VOCES A DAÇARINA DE STRIP-TEASER MEGAN COM A MUSICA BEYONCÉ-FLAWLESS. –Ele fala gritando no microfone me anunciando, meu coração esta acelerado,logo aparece Hannah.
-Serio amiga que você vai dançar essa musica? Ela é bem animada...
-Sim amiga,quero que ninguém esqueça essa minha apresentação.
-Eu fiquei sabendo que o dono ta aqui.
-Melhor ainda amiga. –Falo e dou uma piscadinha pra ela e vou fazer minha apresentação.
Quando eu entro vejo ele, não acredito que ele esta aqui,meu coração esta mais acelerado e eu to tremendo, vamos lá Megan,você consegue,dance para ele,provoque ele. Meu subconsciente fala.É isso que eu vou fazer,provoca-lo.
A musica começa nossos olhos estão grudados e eu nem ele consegue desviar,vejo uma mulher falar com ele,ele não responde ela,continua olhando nos meus olhos e as vezes olha meu corpo que agora eu estou apenas de calçinha e sutiã pretos,eu desço e vou ate um homem que esta a sua frente e começo a dançar no colo do homem olhando nos olhos de Max,ele tenta desviar mas não consegue,eu viro de costas e danço mais um pouco o homem poin a mão na minha bunda e começa a acompanhar os meus movimentos com a mesma,viro dou uma ultima olhada onde o Max tava sentado e vejo que ele nem a vadia estão lá,a musica acaba e eu saio, nos meninas não fazemos isso pra ganhar dinheiro pois o salário já é ótimo,eu sigo pro meu camarim pra me trocar,pois já vou embora,quando abro a porta ele ta lá.
-O que você esta fazendo aqui? –Pergunto – Aqui é a área pros funcionários. –completo.
-Que eu saiba dono entra em qualquer lugar. –ele fala irônico.
-Voce não pode ser o dono. –Eu falo.
-Porque não? –Ele fala é olha pro meus seios e eu percebo que to apenas de sutiã e calçinha ,eu coro.
-Preciso me trocar,poderia me dar licença. –falo envergonhada,ele percebe e da um sorriso safado e sai.Eu me troco e tiro a maquiagem,quem esta se apresentando é Hannah,sei por causa dos gritos,rio com o meu pensamento,arrumo minhas coisas na bolsa e saio,ele não esta mais lá,vou no estacionamento e entro no carro e vou pra casa,são 3h00 Ben esta dormindo no sofá –para variar- eu sigo pro quarto e vou tomar meu banho,depois eu vou pra cozinha e Ben já foi para o quarto,pego alguma coisa pra comer e sento no sofá ligo a TV bem baixinho e fico ali,pego no sono,acordo com batidas insistentes na porta,deve ser Hannah.Abri a porta e era ele.
-O que foi aquilo na boate? –ele fala grosso.Eu congelei.
Max
Depois da conversa com meu pai eu trabalhei mais um pouco e fui pra casa me arrumar.
...
Chego a boate e já esta cheio,sento na mesa reservada e logo chega Abigail,ficamos conversando um pouco e bebendo até que o DJ anunciou uma Megan,não podia ser ela,ela não dança aqui,quando ela entrou eu gelei,não escutava mais nada somente tinha olhos pra ela,aquela roupa extremamente sexy,logo nossos olhos se cruzarão e de la não saiu eu até tentava desviar os olhos mas não dava ,tinha uma eletricidade que não deixava,quando ela foi ate o homem da minha frente e dançou de costas pra ele e ele foi com aquela mão na bunda dela eu tive vontade de soca ele,eu não podia ficar vendo aqui,peguei na mão de Abigail e fui até a parte de traz da boate.
-Abigail,não vou mais precisar de você,pode ir embora.
-Mas Max eu tive que desmarcar tudo para estar aqui hoje,eu mereço alguma coisa. –Eu dou um beijo no seu rosto e falo.
-Pronto ,tchau Abigail e você já sabe,quando eu precisar eu te procuro. –Falo e saio,vou até a parte dos camarins e entro no de Megan,pego uma calçinha dela e guardo no bolso.Aquele camarim cheirava ela.PORRA,só com o seu cheiro já fico excitado.Sento no sofá e coloco uma almofada no lugar da ereção para disfarçar,depois de alguns minutos ela entra e logo percebe a minha presença,ela pede para ir se trocar e eu deixo ela lá dentro,vou até o bar tomar um Whisky,quando volto no camarim ela já não esta mais lá,vou até o camarim de Hannah.Bato na porta e logo ela abre.
-Olá Max,gosto da apresentação de Megan? To pensando em contratar ela,o que acha? –Não acredito nisso,ela não pode fica se esfregando nesses homens.
-Tanto faz,você pode me passa o endereço onde Megan mora?
-Ela mora comigo,porque? –Se eu soubesse não ficaria perdendo meu tempo aqui.
-Nada não,tchau,você teve uma ótima apresentação,merece aumento. –falo e dou uma piscadinha e ela da um sorriso de orelha a orelha.
-NÃO ACREDITO,SERIO? –ela grita e me abraça.
-Serio. –Falo e saio.
Pego minha MV Agusta F4CC e saio pelas ruas de São Paulo.Chegando no apartamento das meninas tenho que dar um dinheirinho para o porteiro pra me deixar entrar sem me anunciar,entro e subo até o andar dela,bato na porta uma,dua,três...dez vez e nada,dou um soco na porta e logo depois a porta é aberta,ela ta com a cara de sono,com uma calça de moletom e uma blusa regata junta no corpo,logo fui perguntando.
-O que foi aquilo na boate? –Ela congela e eu entro e sento no sofá,ela vem logo atrás e se senta no outro lado do safa.
-Minha apresentação?! –Ela fala e ergue as sobrancelhas.
-Voce quis me provocar? –Eu falo e ela arregala os olhos e eu chego mais perto dela.
-Não! –Ela fala.
-Tava sim Megan,eu percebi. –Eu falo e chego mais parte ate fica bem próximo dela,ela não responde mais nada,eu fico olhando pra aquela boca linda,ela abre um pouco a boca,sinal que eu devo beija-la,não demora muito e eu já estou beijando ela,ela não retribui de imediato e tenta me afastar mas eu não deixo e colo nossos corpos mais ainda,estou apertando a cintura dela e logo ela para de se debater e retribui o beijo colocando os braços em volta do meu pescoço e eu pego ela no colo e coloco ela no meu colo,o beijo é quente,nossas respirações já estão ofegantes e eu paro o beijo com um selinho.
-Vamos,quero te levar a um lugar. –falo e pego na mão dela e vamos até a minha moto,ela me olha assustada e eu rio.
-Eu tenho que ir nisso? –Era so que me faltava.
-Sim. –Eu falo e reviro os olhos,ela da um sorriso de orelha a orelha e acho estranho.
-Que foi? Meu sonho é ter uma dessas. –Ela fala e eu do um sorriso e entrego um capacete e coloco outro,eu subo na moto e ela sobe logo atrás e agarra na minha cintura e assim partimos para as ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...