Agradecimentos
Meninas, infelizmente chegou o final, não estava preparada para escrever o final, por esse motivo demorei um pouco para postar, queria um final digno! Acho que consegui, comentem se vocês gostaram.
Queria agradecer a todas vocês que comentaram que ajudaram na divulgação da historia, vocês podem ter certeza que essa historia não estaria no final se não fosse vocês, se não fosse os comentários eu teria desistido no meio da historia, mas não vocês me incentivaram a continuar mesmo sem saber, eu fiquei muito feliz com cada comentário e a cada voto, porque sem os comentários e sem os votos nos que escrevemos não seriamos nada! Essas historias que tomam proporções enormes não seria nada sem vocês, eu não queria sair do wattpad, não quero que minha historia saia do que realmente é e o que ela é: apenas uma historia de uma garota de 14 anos. E não vai sair disso!
Queria agradecer a vocês, eu sei que não respondi todos os comentários mas eu li todos, um por um, e gostei, ri com alguns e me emocionei com outros, eu fiquei feliz com cada critica e com cada elogio, eu realmente não ligava para o que as pessoas falavam antes de eu começa a escrever, eu não ligava para as criticas não dava valor, hoje eu posso dizer que mudei por causa dessa historia e fiquei feliz por conhecer pessoas tão maravilhosas, não sabia que existia pessoas humildes e felizes com a historia de uma guria amadora que esta no primeiro colegial, e saber que vocês leram mesmo sabendo disso foi maravilhoso.
Tenho muito que agradecer a vocês e sei que essas palavras que eu estou escrevendo não são o suficiente para agradecer a vocês, eu poderia escrever aqui uma bíblia mas ainda não seria o suficiente.
Obrigada a todas vocês. Beijos <3
AH, o epilogo vai demorar um pouquinho para sair.
Max
Um mês depois...
Quando eu mandei a Abigail ir em casa eu não ia imaginar que Hannah estava tramando em entrar na casa, mas eu não entendo como ela foi pra minha casa se ela com certeza sabia que hoje era o chá de bebê? Eu realmente não entendo, não da para entender, é uma coisa sem sentido, pois se ela estava monitorando nos dois,ela sabia que não estaríamos em casa. Mas quer saber? Foda-se, estamos livres deles e agora podemos viver nossas vidas. O que esta me preocupando é o Lucas que esta internado e Abigail que esta presa e vai pra julgamento hoje e ela pediu pra Megan ser sua advogada, Megan ficou meia assim, pois ela esta grávida e esta com medo que algo aconteça a ela e ao bebê durante o julgamento, eu reconfortei ela falando que vou deixar o medico dela e uma ambulância fora do fórum. Durante esse mês foi meu aniversario e eu não quis comemorar pois ainda não tem motivo, mas Megan me prometeu que quando Abigail ser liberada por legitima defesa e Lucas sair do hospital, ai sim teríamos um motivo para comemorar, Lucas não foi condenado pois estava machucado, então os policiais concordaram que foi em legitima defesa e os policiais falaram com o delegado que também concordou.
Estamos agora no fórum prontos para entrar na sala de julgamento, Abigail já esta aqui e Megan esta falando com ela, eu percebo que Megan esta nervosa mas não demonstra isso pra Abigail mas eu que a conheço a mais tempo percebo que ela esta, quando ela fica nervosa ela fica com os braços cruzados e batendo o pé direito no chão de leve e também fica andando de um lado para o outro, esse é o jeito que ela demonstra que esta nervosa.
-Amor, se acalma, se você continuar assim Abigail vai perceber e vai ficar preocupada. –Sussurro para ela.
-Eu sei, mas eu não consigo, estou nervosa, acho que as provas que eu tenho que mostra que Hannah queria fazer algum mal, não são o suficiente. –Ela fala toda preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...