Megan
Acordo com uma dor de cabeça enorme, não consigo abrir meus olhos, só estou escutando a voz do meu amor e da minha mãe, mas o que ele esta falando com ela?
-Sra Milles, eu amo a sua filha com todas as minhas forças, não posso deixa-la aqui sozinha.
-Meu jovem, você precisa trabalhar e dormir um pouco, Hannah esta vindo para cá ficar com ela não tem problema. –Ela fala na maior calma do mundo, os dois estavam sussurrando, talvez para não me acordar.
-Eu pre... –E foi a ultima coisa que eu escuto e adormeço de novo.
Max
Faz uma semana que Megan esta desacordada, eu não vou trabalhar, não faço a barba e não durmo direito, eu só preciso que ela acorde, não aguento mais isso, estou ficando louco, ela esta muito machucada...
Cheguei a falar até com a mãe dela, a dona Milles não quer que eu fiquei aqui todo esse tempo e não fazer nada da vida, mas eu tenho o Lucas que esta me substituindo, então eu estou relaxado.
Os únicos familiares dela que veio aqui foi o pai e a mãe, o que eu achei muito estranho, pois o acidente dela já saiu até no jornal, lógico que eles aumentaram os fatos mas já pedi para Lucas resolver isso...
Agora eu estou sentado aqui, olhando ela desacordada e acabo caindo no sono.
Acordo com um barulho que vem do banheiro, parece alguém caindo, olho para a cama e Megan não esta lá, levanto em um pulo e corro para o banheiro, ela esta la caída no chão.
-Meu amor, o que você esta fazendo? –Falo indo até ela e ajudando ela levantar.
-Eu estava com vontade de ir ao banheiro. –Olho para ela bravo. –Desculpa. –Ela fala e faz a carinha do gato do Shrek.
-Tudo bem meu amor, só me chame quando quiser alguma coisa, tudo bem? –Falo já com ela deitada na cama.
-Tudo bem, Max. –Ela fala desanimada.
-Vou chamar a enfermeira. –falo e ela apenas acena com a cabeça concordando.
Saiu do quarto de Megan e vou a procura de uma enfermeira, acho uma na recepção e chamo ela para ir no quarto que Megan tinha acordado.Deixei a enfermeira ir e eu ia depois, eu estava tão feliz que ela tinha acordado, mas percebi que ela estava estranha comigo, não sei porque, será que foi por que eu deixei ela sozinha por isso que ela sofreu esse acidente? Não sei mas preciso me desculpar com ela e vai ser agora.
Vou para o quarto dela e encontro ela falando com um medico. Acho que é impressão mas o medico ta dando em cima dela? Não acredito nisso!
Não falo nada apenas sento na poltrona que fica no lado da cama e fico ali escutando toda a conversa.
Megan
Acordei com uma vontade de ir no banheiro imensa, olhei para os lados e vi Max de segurando a minha mão, mas ele já estava dormindo, ele estava tão acabado que fiquei com dó dele, lembrei o motivo de eu esta aqui em um hospital nem conseguindo me mexer e fiquei com raiva dele, pensei em chamar ele mas o tal orgulho foi maior e eu não chamei, levantei e tentei usar o banheiro sozinha, acabei caindo quando eu estava levantando da privada e fez o maior barulho possível, logo depois Max chega me levantando, ele realmente ficou bravo comigo, mas foda-se ele, a culpa de tudo que esta acontecendo comigo é dele!
Ele saiu para chamar a enfermeira e não voltou com ela, ela voltou com um medico bonitinho que estava dando em cima de mim na cara dura, o medico falou que eu não posso passar stress por causa da minha cabeça, que eu não posso levantar que se precisar é pra chamar a enfermeira, e que eu tenho que comer muito porque eu estou fraca. Lembrei do Ben, ninguém me falou nada dele então antes o medico sair eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...