Capitulo 39

11.7K 608 15
                                    

Dias de nascimento de Megan, Caio e Max: 

Caio: 19/06/2014 - Ira fazer 1 ano

Megan: 26/06/1993 - Tem 22 ainda não fez aniversario.

Max: 28/10/1986 - Tem 28 anos e ainda nao fez aniversario.

Atenção: Não estou seguindo o mês nem os dias de agora, o mês é aleatorio e o dia tambem, a unica coisa que eu sigo é o ano que é 2015.

****************************

 Megan

 Finalmente chegou o dia do meu menino fazer um aninho, já esta tudo arrumado, a festa será aqui na mansão e não terá muito gente, apenas o necessário pois é uma festa de criança. Max mandou fazer um bolo de dois andares e com um bebê em cima do bolo, parecido com um de casamento mas com o bebê em cima, eu achei lindo porem exagerado. Logo de manha eu e Max demos o presente de Caio, Max comprou vários presentes como: carrinho (muito carrinho), ele comprou uma bicicleta também (não me pergunte o porque dele ter comprado isso, acho que foi o momento) ele comprou tambem aquele trem que monta no chão e controla o trem com um controle remoto( esse eu tenho certeza que foi mais pra ele do que pro Caio), eu comprei vários ursos de pelúcia, comprei também carrinho de controle remoto, helicóptero de controle remoto (esse eu comprei também mais pra mim do que pro Caio, poxa sempre quis ter esse brinquedo), e comprei umas roupinhas que eu achei.

Acabei de arrumar Caio com um macacão aqueles de shortinhos azul, blusa branca por baixo e um sapatinho azul também, o cabelo loiro arrepiado –ele fica um gato assim- e eu coloco um perfume nele, deixo Caio com Max que já esta arrumado com uma calça jeans e uma blusa branca de botão, falo pra ele cuidar de Caio e eu vou tomar banho, de banho tomado vou pegar meu vestido que já esta separado, Max e Caio não estão mais no meu quarto, vou para o closet e pego o vestido cor salmão todo de renda so com as costas sem que vai até a metade da coxa com um salto bege, seco bem o meu cabelo e prendo ele de lado com uma presilha decorada preta, brincos ponto de luz junto com o colar de ponto de luz também, passo um perfume e já estou pronta, já escuto as pessoas falando la embaixo e sorrio, logo Caio aparece na porta do closet sozinho.

-Mama, tá na hola de descer. –Ele fala daquele jeito todo fofo.

-Estou pronta, vamos. –Pego na mãozinha dele e vamos andando, quando chega no topo da escada todos olham para nos e abrem um sorriso, Max se posiciona no final da escada e eu sorrio, eu e Caio vamos descendo as escadas, não peguei ele no colo pois ele já aprendeu a subir e descer escadas, quando chegamos no final da escada Max pegou na mãozinha de Caio e me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido:

-Você esta maravilhosa.

-Obrigada, você também não esta nada mal. –falo e sorrio. Varias pessoas da família e amigos vieram dar os parabéns para Caio e falar conosco, até aparecer Abigail e Lucas juntos de mãos dadas.

-Oi Meg e Max. –Ela fala sorri, ela da um beijo na minha bochecha e na de Max ela pega Caio no colo e o abraça. –Parabens, pequeno. –ela fala e da um beijo na testa dele.

-Olá Megan, como vai? –Lucas pergunta, vejo que Abigail ainda ta com Caio no colo e sai andando com ele e falando com as pessoas.

-Otima e você? –Pergunto retribuindo o abraço que ele me da.

-Tudo ótimo. Max, meu amigo, como vai? –Ele fala abraçando Max.

-Ta tudo bem! Já volto. –Ele fala olhando pra mim e sai depois de eu concordar.

-Como vai as coisas? –pergunto e olho para Abigail e ele sorri.

-Sei lá, não conversamos sobre nada ainda, passamos varias noites juntos... –Ele fala ainda com um sorriso no rosto, ele coloca uma das mãos na minha costas e vai me guiando até o sofá e sentamos.

-Quero que vocês se acertem e fiquem juntos no final, você gosta dela dá pra ver nos seus olhos isso, e pelo jeito que ela te olhou quando vocês chegaram diz também que ela gosta de você. –falo.

-Eu não sei explicar o que eu realmente sinto por ela, é diferente de tudo que eu já senti, sem pela mulher que eu já fui casado eu senti o que eu sinto por Abigail, eu sinto que é mágico. –Ele fala todo derretido.

-Meu Deus Lucas, você ta de quatro por ela! –Falo chocada e dou um soco de leve no seu braço.

-Pois é, mas não fala pra ninguém, não quero que ela fique sabendo e eu acabar sofrendo igual eu sofri com a minha ex-mulher, não quero isso de novo pra minha vida, eu sei que é meio gay mas eu realmente quero uma família, uma mulher que me ama, e uma filha, eu já tenho uma e mas eu quero outra com ela, quero uma família só com ela, com mas ninguém! –Ele fala assim de uma vez, e eu fico emocionada, é lindo ver um homem pensando assim.

-Eu te entendo, não sei muito sobre você, mas acho que ela gosta de você e você não vai se arrepender caso você se abrir com ela, ela também vai acabar se abrindo com você, tenho a absoluta certeza disso. –Falo e dou um abraço nele.

-Posso saber sobre o que vocês estão conversando? –Max chaga com Caio em seu colo e Abigail no seu lado.

-Sobre as coisas que estão acontecendo em nossas vidas. –Eu falo e dou uma piscadinha para Abigail que cora na hora.

-Isso mesmo, colocando o papo em dia. –Ele fala também envergonhado. Ai que bonitinho esses dois.

-Vamos amor, hora de cortar o bolo. –ele fala e Caio fica todo animadinho.

-Eba cota o bolo. –ele fala todo animado e fica pulando no colo no pai e todos nos damos risadas.

-Vamos então. –Todos fomos cortar o bolo e Caio cortou o bolo com a ajuda de Max, e todos nos cantamos parabéns para o nosso pequeno, logo todos foram embora e Caio quis abrir os presentes hoje, então sentamos na sala e fomos abrindo, ele gostou de um presente que é um carrinho aqueles de coleção, ele quis até dormir com ele. Depois de colocar Caio pra dormir eu vou para o meu quarto e Max já esta deitado mas não dormindo, e eu vou direto para o banheiro tomo um banho e coloco uma camisola curtinha de seda, deito na cama e Max fala:

-Hoje foi o melhor dia da minha vida, nunca pensei ser tão feliz assim meu amor. –Ele fala e eu sorrio e viro pra olhar para ele.

- O meu também foi o melhor dia da minha vida, nunca poderia ser melhor. –Falo e eu começo a sentir minha barriga embrulhar e corro pro banheiro pra vomitar.

-O que foi meu amor? –Max pergunta segurando o meu cabelo e passando a mão na minha costas.

-Nada não amor. Eu to bem, acho que foi alguma coisa que eu comi. –Falo quando termino de vomitar e de escovar os dentes.

-Tem certeza? –Max pergunta e eu concordo, ele não fala mais nada e nos deitamos, logo dormimos, mas durante a madrugada eu passo mal de novo, acho que Max nao percebeu pois nao vi ele acordado, consigo dormir tranquilamente só depois das seta da manha quando Max esta quase levantando. 

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora