capítulo 31

13.3K 745 31
                                    

Megan

Sabe quando você percebe que está sem chão? Quando você percebe que nao ha mais o porque viver? Sabe o que é perder todos da familia? Até o seu melhor amigo? Quem é que pode me dar todas essas respostas? Nao sei, acho que eu que tenho que descobrir.

Como eu queria lembrar de tudo que me aconteceu quando eu estava lá naquele cativeiro, como eu queria lembrar da última vez que vi Ben, ai que saudade de Ben!

Eu sinto o cheiro de Max e de café, mas estou com medo de abrir os olhos e ver Max morto, nao eu nao saberia como viver sem ele.

Abro os meus olhos e vejo Max sentado apenas de cueca boxer vermelha com uma bandeja com o café da manhã e alguns remédios.

-Bom dia meu amor! -ele fala com aquele sorriso.

-Bom dia. -falo com a voz sonolenta.

-como esta se sentindo? -ele pergunta colocando a bandeja em meu colo e logo depois que eu me sentei na cama com as costas apoiada na cabeceira.

-Melhor, so queria lembrar das coisas que me aconteceram. -falo e logo bebo um pouco do suco de laranja.

-Calma, isso ainda vai levar um tempo. Coma, minha mãe vai sair com voce pra ir ao shopping. -ele fala e eu abro um sorriso, que saudade dela.

-Claro. -falo e como rapidinho, nossa parecia que eu nao comia a anos. Olho pra Max e ele está me observando comer com um sorriso no rosto. -O que foi? Minha boca ta suja? -falo com a boca cheia e limpo a minha boca.

-Nada, so estou com saudade de ver você comendo desse jeito. E esta sujo bem aqui. -Ele fala e vem em minha direção me arrancando um beijo de tirar o fôlego.

-Limpo? -falo sorrindo e levanto uma sobrancelha.

-Claro. -ele fala rindo. -Vamos ou nao iremos sair daqui hoje. -ele fala se levantando e indo para o banheiro.

Nao sei mas, eu sinto que eu estou me sentindo melhor, nao sei se é por causa que agora eu sei a verdade ou pelo simples fato que eu sei que eles nao vao voltar e eu nao preciso ficar assim porque eu sei que eles não iam querer me ver assim, eles iam querer me ver feliz, sim é isso que eu vou fazer, quero apenas lembranças boas deles, nada de se arrepender!

...

A Sra.Green acaba de chegar, vamos ao shopping, ela falou que eu preciso dar um trato no meu cabelo, unhas e principalmente do meu corpo, quem sou eu para discordar neh.

-Olá, minha pequena Megan. Como está se sentindo? -ela pergunta quando me vê descendo as escadas.

-Melhor e você como esta? -pergunto abraçando-a.

-ótima. -ela fala me soltando -Você esta linda, so falta melhorar! -fala me olhando de cima a baixo, eu estou usando um vestido curtindo rosa claro e calçando uma rasteira, meu cabelo em um rabo de cavalo, simples mas ideal para um shopping.

-Obrigada, você como sempre muito linda e elegante! -falo, ela está usando um vestido longo bege e uma sandália baixinha.

-Oh, querida muito obrigada.  -ela fala -vamos?

-Claro, so vou passar no escritório para avisar Max, ta bem? -pergunto.

-claro, vai la. -ela fala e segue para a cozinha,  eu vou em direção ao escritório, escuto Max aos gritos com alguém. Bato na porta duas vezes e ninguém responde, entro e quando ele me vê para de gritar e desliga na cara da pessoa ao outro lado.

-Amor? Ainda nao foi? -ele pergunta vindo em minha direção e me abraça.

-vim avisar que eu ja estou indo. -falo soltando ele.

-Se divirta viu pequena. -ela fala e bate com o dedo indicador na ponta do meu nariz.

-pode deixar. Problemas? -Pergunto apontando para o celular dele. Estamos parados mo meio da sala.

-Nada que eu nao possa resolver, amor. -ele fala e me beija. -Melhor ir antes que eu arranca essa roupa com o dente. -ele fala e vai se sentar em sua cadeira.

-Muito tentador essa sua oferta. -falo o provocando.

-Megan, Megan, nao me provoque.  -ele fala, eu vou  ate ele e o beijo mas antes puxo o lábio inferior dele com os dentes.

-Ate mais tarde meu amor. -falo e saiu de seu colo, olho para o volume em sua calça. -Isso se resolve com uk banho gelado.  -falo me referindo ao volume, e saiu sem olhar para trás.

...

No shopping fizemos de tudo e compramos de tudo, agora estávamos indo para o Spa, sim pra um SPA, eu ja fui em um varias vezes mas fazia tanto tempo que eu nao ia que eu me empolguei com a ideia.

-Vamos, tem uma surpresa para você mas tarde.  -a Sra. Green fala me deixando curiosa.

-Qual surpresa? -pergunto.

-Querida, se eu contar deixa de ser uma surpresa. -ela fala e sorri, ela é como uma amiga minha, só que bem mais velha...

-Ok, voce venceu, vamos. -falo dando como vencida, ela sorri e bate palmas.

Quando chegamos no Spa recebemos de tudo ate na massagem ao cabeleireiro, foi perfeito, passar o dia com ela foi maravilhoso, esqueci de todos os meus problemas...

-Querida, vamos, hora de se arrumar.  - Sra.Green fala.

-Vamos logo então. -falo super empolgada, ela sorri e me deixa em na frente de uma porta de madeira.

-Entre, tem alguém que quer falar com você. -ela fala e eu entro, encontro Abigail sentada em uma das cadeiras, ela levanta quando me vê.

-Megan, que bom que você esta bem. -ela fala vindo em minha direção.

-O que você faz aqui. -tinha tanto tempo que eu nao via ela.

-Megan, eu vim aqui pedir desculpas por tudo que eu fiz, eu ja fui pedir desculpa para Max e para os pais de Max, so valto você, eu sei que nao tem como você me desculpar deposito de tudo que eu fiz, mas eu queria me redimir, queria que fossemos amigas, nunca tive uma amiga, todas se aproximava de mim por causa de Max e pelo dinheiro que eu também tenho, queria tirar você de Max por ciumes, mas percebi que você foi feita pra ele e ele pra você,  nao tem como mudar isso, o destino colocou vocês naquele tribunal, e o destino nao tem como  reverter. -ela fala de uma vez, olho para ela e ela esta chorando e ja sentada na enorme cama que tem no quarto de Spa. -Megan, queria suas Desculpas, nao foi eu quem ajudou Billy a te sequestrar, posso ser tudo menos bandida. -ela fala olhando nos meus olhos e sinto que é verdade.

-Abigail, nao tem como eu te desculpar assim, de uma hora pra outra, sinto que você fala a verdade, mas eu nao consigo te desculpar, mas pode ter certeza que você está perdoada, e creio que seremos ótimas amigas. -falo ja chorando também, ela abre um sorriso e vem me abraçar.

-ahh Meg, voce nao tem noção quanto tempo eu esperei por esse dia. -fala fala ainda me abraçando, ela ira ser uma ótima amiga! -Agora vamos nos arrumar que tem surpresa! -ela fala batendo palmas e secando as lágrimas e eu nao consegui nao rir dessa cena.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora