Capitulo 43

10.4K 524 16
                                    

Meninas é o seguinte, falta apenas dois capítulos para acabar o livro, eu não vou mais fazer a continuação porque não tem muito o que contar sobre Abigail e Lucas, então eu não achei necessidade, eu não vou parar de escrever, vou fazer outra obra, com outra historia e com outros personagens, claro que uma vez ou outro vou postar um bônus de Megan e Max, mas só se vocês pedirem... haha

Enfim, vai ficar assim, depois desse capitulo tem mais dois e o epilogo, ai acaba o livro.

Vou pensar mais sobre o próximo livro e quando tiver tido pronto eu falo aqui pra vocês.

Beijos.

Megan

A nossa semana correu tudo bem, claro que eu não fiz muita coisa –Max não deixou eu fazer nem a comida-, Max e Caio sempre iam pescar –na verdade Max pescava e Caio ficava olhando, mas ele gostava –, eu ficava lendo algum livro ou tomando sol,uma vez ou outra Max deixava eu fazer a comida mas bem raramente, mas de resto foi a melhor semana da minha vida.

Chegamos ontem de viagem e hoje eu tenho uma consulta para saber o sexo do meu bebe e ouvir o coraçãozinho, Max esta muito animado, parece que é o seu primeiro filho, mas parece que pai é sempre assim... Vamos deixar Caio na mãe de Max e vamos só nos dois, como o Caio ainda é novo ele não vai dar sossego para nos lá, então é melhor nem leva-lo...

Acabamos de chegar aqui no hospital e já fomos chamados, o Dr fala para mim ir em uma salinha para colocar aquelas camisolas de hospital com um buraco na barriga e é essa que eu coloco e volto para a sala do ultrassom, ele passa o gel gelado em toda a minha barriga e começa a passar a maquina para ver, Max esta no meu lado e muito animado.

-E ai doutor? –Max pergunta e eu olho pra ele e sorrio e ele retribui. O Dr não responde nada e fica passando aquele negocio na minha barriga varias vezes e eu já estou nervosa com isso.

-Dr há alguma coisa de errado com o meu bebe? –Pergunto e ele sorri e olha pra mim.

-Srta. Green, não há nada de errado com os seus bebes. –Ele fala e eu fico sem entender.

-O-os? –Eu gaguejo e ele sorri mais aberto olho para Max e ele esta olhando para a tela da maquina em choque.

-Isso mesmo meu amor, os bebes ou melhor as bebes. –Ele fala ainda olhando para a maquina.

- Isso mesmo Srta. Green, você vai ter duas menininhas, que eu espero que seja bonita e encantadora igual a você. –O Dr fala e meus olhos se enchem de lagrimas.

- É o meu sonho ter gêmeas, e ainda meninas, meu Deus o que foi que eu fiz para merecer isso? –Falo em um sussurro e Max me da um selinho e sussurra no meu ouvido:

-Você fez tudo meu amor. –Ele fala e me beija logo em seguida, quando nossos lábios se desgrudam, o Dr sorri e volta sua atenção para a maquina.

-Vamos ouvir os coraçõezinhos deles. –Ele fala e logo ouvimos, e por incrível que pareça esta rápido o dos dois, o Dr viu se tava tudo em ordem com eles e logo nos liberou eu coloque minha roupa de volta e o medico passou outra vitamina e marcou uma consulta com o pré natal que nos não tínhamos feito ainda e fomos para a casa da sogrinha conta a novidade, logo chegamos la e ela já foi perguntando qual é o sexo.

-Sogrinha, você vai ter três lindos netos, um você já tem, vai ganhar mais duas. –Eu falo para ela quando nos sentamos no sofá da enorme sala dela, ela coloca a mão na boca e vejo os seus olhos marejados.

-Não acredito, eu vou ter netas gêmeas? Não acredito nisso! –Ela fica tão feliz com a noticia que ela levantou e vou ligar para o sogro e contar a novidade para ele que ficou super feliz. –Já escolheram os nomes? –Eu olho para o Max e ele pra minha e sorrimos.

-Já sim. –Falamos juntos.

-Qual? –Ela fala se sentando de frente pra nos.

-Perola e Yasmim. –Eu falo e ela sorri.

-Então devemos fazer um chá de bebe. –Concordo e falo.

-Mas eu não quero nada para as minhas meninas, eu quero comprar tudo, vamos fazer o chá de bebe mas eu quero que as pessoas doem para um hospital do câncer de crianças, esse sempre foi o meu sonho e meus pais e Ben fazia doações todo mês e se toda essa gente que vier para o chá doar alguma coisa para esses hospitais de câncer eu ia ficar muito feliz. –Falo e olho para Max.

-Amor porque você não me falou isso antes? Poderíamos já esta doando faz tempo. –Max fala e me da um selinho.

-Sim, sim, sim! Ótima ideia, eu e o meu marido podemos doar hoje mesmo e amanha nos mandamos os convites e sábado pode ser o cha, ótimo. –Sra Green já vai falando e fazendo planos para isso da certo e eu fico boba.

Logo o Sr. Green chega e ela conta toda a ideia dela e a minha sobre as doações e ele falou que já vai depositar uma boa quantia hoje mesmo, eu estou super feliz com isso, eu garanto que essa ajuda vai ajudar a muitas crianças, é o que eu espero. O Caio estava brincando com a baba, mas logo apareceu pedindo para irmos embora que ele estava muito cansado, ele falou isso meio embolado, mas deu pra entender...

Fomos embora e logo chegamos, levo Caio para o um banho e depois ele vai dormir, eu fico lendo um pouco na biblioteca em quanto Max trabalha no escritório, ele falou que tem umas coisas para resolver, então eu deixei ele resolvendo e fui ler um bom livro.

Max abre a porta da biblioteca duas horas depois e fala:

-Vamos tomar um banho? –Ele pediu pra eu não ir tomar banho e esperar por ele, e foi o que eu fiz.

-Vamos sim. –Falo e levanto, ele pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos e fomos para o nosso quarto tomar um banho e descansar.

No dia seguinte

Acordo e Max não esta na cama, levanto e vou direto para o banho, tomo um banho quente pois hoje esta frio, e não lavo os meus cabelos, odeio lavar os meus cabelos no frio, parece que eu fico com mais frio que já tava, eu coloco uma calça de moletom toda largona e um blusão do super homem – sim essa blusa é minha e não do Max – azul com o símbolo do super homem no meio, coloco aquelas meias que na sola é borracha e deixo os meus cabelos soltos, estou muito confortável assim e é assim que eu vou ficar!

Desço as escadas e Max esta fazendo o café da manha, quando ele me vê solta uma gargalhada e eu olho pra ele.

- O que foi? –Falo e ele continua a rir.

-Não sabia que você se vestia assim. –Ele fala e aponta para o meu corpo. –E que muito menos tinha um blusão do super homem. –Ele fala e continua a rir e eu acabo rindo também

-Não tenho culpa! Eu estou confortável assim e é assim que eu vou ficar! Até porque eu odeio passar frio e assim eu estou quentinha e eu também não vou ficar em casa então não tem problema. –Falo e ele para de rir.

-Desculpa, é que eu nunca te vi vestida desse jeito. –Ele fala e me da um selinho.

- Olha pra você. –Falo e aponto para ele, ele esta vestindo uma calça de moletom preta folgada também e um blusão cinza de capuz, sexy pra caramba.

-Eu não vou sair de casa também, sou advogado mas não preciso usar terno o dia todo. –Ele fala e eu riu.

- Tem razão. – Nos nós sentamos para comer e logo Caio aparece com os cabelinhos todos bagunçados e ainda de pijama, lindo igual o pai.

-Vem cá meninão, vamos tomar café e depois partiu banho. –Max fala e eu riu, mas corre pro colo do pai e eles comem e eu fico observando essa cena e imaginando como será nos cinco.

********************

Lembrando que quem foi que falou os nomes foi: CristhianeMoura falou o da Yasmim e SarahYasminne falou a Perola. Elas me falaram os nomes no capitulo 34 quando nasceu o Caio, ai lembrei e coloquei... <3

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora