Gente eu venho agradecer quem esta votando e comentando,voces sao maravilhosar.Obrigada de coração,beijos.
Eu venho deixar mais um capitulo pra voces.
Max
Eu acordo as 6h30,tomo banho e vou tomar o meu café,hoje o dia vai ser cheio,quero me encontrar com a Abigail –uma de minha submissas- eu preciso descontar minha raiva em alguém,e vai ser nela.Eu vou até a empresa do meu pai e entro no meu escritório.E decido ligar para ela agora.
-Oi,Tudo bem? –Ela fala.
-Abigail,quero que você vá a minha boate hoje a noite,as 21h sem atraso. –Ela sabe que eu não sou muito de papo furado,eu só direto com minha submissas.
-Na Pop’s Drinks?
-Abigail,e eu tenho outra boate?
-Já entendi.
-Tchau,até mais tarde. –Falo e desligo.
A Abigail é muito boa como submissa,mas ela sempre que uma coisa mais seria,e eu sempre falo que eu não tenho relacionamentos.Quando ela assinou o contrato ela sabia que ta escrito lá sem relacionamentos então elas não podem reclamar.Alguém bate na porta me tirando dos meus devaneios.
-Entra. –Grito.
-Já ta bravo há essa hora? –Ele fala com um sorriso no rosto.
-Não enche o meu saco Lucas,o que você quer? –Falo,ele ri,mas logo fica serio e senta na cadeira de frente com minha mesa.
-Max,o que Billy falou para o seu pai sobre o Sr.Milles ta acusando ele?
-Ele falou que agrediu uma mulher por legitima defesa,e que a mulher agora ta acusando ele de agressão.Porque?
-E como chama essa mulher?
-Ele falou que é uma estranha.
-E porque essa mulher não tava lá no dia do julgamento e Megan tava?
-A Megan tava lá porque o pai dela é advogado e ela ta fazendo faculdade,talvez ela acompanha o pai.
-E a tal estranha?
-Não sei Lucas,porque ta perguntando tudo isso?
-Porque Max,Billy não contou toda a historia pra vocês.
-Como assim,o que você sabe?
-Billy estuprou e agrediu não só uma mulher mais varias e sabe por que Megan tava lá? –Ele fala e eu começo a imaginar milhares de coisas,será que ele agrediu Megan ou pior estuprou ela?
-FALA LOGO PORRA. –grito.
-Megan tava lá porque ele também estuprou e agrediu ela a muito tempo,ela não falou nada para ninguém porque ele ameaçava Megan. –Quando ele falou isso eu tive vontade de ir ate Billy e quebrar a cara dele.
-PORRA! –grito
-Você tem que falar com o seu pai,Max.
-Lucas,como você sabe disso? –pergunto mais calmo.
-Hannah a amiga dela,ela tava bêbada e acabo me contando ontem.Assim que ele fala eu saio de minha sala e vou até a sala do meu pai,entro sem bater e logo vou falando.
-Pai,Billy não falou toda a verdade,quando ele contou o porque estava sendo acusado.
-Como assim não? –Ele fala e eu conto tudo a ele.
-E como Lucas sabe disso? –ele pergunta bravo.
-Ele estava com uma amiga dela e essa amiga bebeu muito e acabou contando.Ele da um soco na mesa e liga pra secretaria dele.
-Marisa,marca uma reunião com Billy pra hoje e outra com o Sr.Milles logo depois de Billy. –A secretaria fala alguma coisa e ele parece ainda mais irritado.
-Desmarca tudo Marisa. –fala e desliga.
-Pode sair filho,vou resolver tudo isso ainda hoje. –Eu saio da sala do meu pai mais aliviado,eu sei que ele não vai querer continuar com o caso ou vai deixar Billy ser preso,pois meu pai odeia agressão,principalmente contra uma mulher.
Megan
Acordo já são 6h30,tenho que ir falar com o meu pai sobre o julgamento de Billy,e não posso esquecer de falar com Hannah...Tomo banho e vou pra cozinha tomar meu café para seguir pra casa dos meus pais,no primeiro julgamento eu dormi no meu antigo quarto na casa deles,amanha também vou para lá.Vou pra cozinha e encontro Hannah sentada na mesa já tomando seu café e ainda desanimada.
-Bom dia,Hannah .-Falo me sentado a sua frente.
-Bom dia.
-Porque você ta tão desanimada?
-Megan eu contei pro Lucas sobre Billy .-Ela fala e começa a chorar.
-OQUE? NÃO ACREDITO HANNAH. –Grito e levanto deixando a cadeira cair e Hannah leva susto e começa a chorar ainda mais.
-Megan, desculpa,eu bebi demais e acabei falando. –Ela fala. –E tem mais uma coisa,Lucas é advogado. –Ela fala e eu me sento e apoio minha cabeça em minhas mãos.
-Hannah eu não acredito que você fez isso, mas um dia todos iam saber. –Falo mais calma e levanto,vou pro meu quarto escovo meus dentes e pego a chave do meu carro e saio,vejo Hannah ainda chorando mas não falo nada apenas pego minha bolsa e saio do apartamento,entro no elevador aperto o botão do estacionamento , quando as portas do elevador se abrem eu vou até eu carro e sigo para a casa dos meus pais.
...
Eu acabo de falar com o meu pai,conto tudo que aconteceu e ele fala que o Sr.Green já ta sabendo de tudo e que quer falar com ele hoje,depois disso eu vou pra casa e fico fazedno algumas coisas no computador.Quando é 16h00 meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem da Hannah,eu abro e leio
Hannah:Eu sei que não é a melhor hora de pedir um favor,mas eu preciso que hoje você se apresente na boate Pop’s Drinks uma dançarina ficou doente e não vai poder se apresentar,se você poder é claro.
E me desculpe :\
Beijos,Hannah.
Eu to brava com Hannah mas não posso deixar ela na mão,ele é a dançarina principal dessa boate,ela é muito boa mesmo,e eu já fiz aula de dança,então quando uma das meninas faltam eu fico no lugar delas,e eu não posso deixar de ajudar ela...Eu vou sim,eu pego o celular e respondo.
Megan:Hannah eu te desculpo sim,e vou ficar no lugar dessa dançarina,que horas eu tenho que estar ai?
Beijos,Megan.
Depois de alguns minutos meu celular vibra.
Hannah:As 18h00.Obrigada,Megan.
Te amo,so você pra me desculpar.Beijos
Não respondo nada,desligo o computador e vou arrumar a roupa e maquiagem que eu vou usar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do seu prazer
RomanceEu escrevo apena por diversão,nao é nada serio,vou publicar até o final. Por favor falem se vocês estão gostando. Megan faz faculdade de Advogada Criminalista,tem 21 anos,é loira,olhos azuis,vem de uma familia rica,porém humilde,gosta de balada...