Capitulo 20

15.4K 731 13
                                    

Megan

Acordo em um lugar escuro, estou em um quarto que parece ser de um hotel, mas esse hotel não tem luz e tem cheiro de mofo até parece que é abandonado, mas não tenho certeza.

Tento me mexer e não consigo, não mexo meu braço esquerdo, meu corpo todo dói, vou lembrando de tudo que aconteceu, eu estava na casa de Lucas e depois de sair com a moto dele eu juro que um carro me pegou mas, não me lembro... Escuto um barulho de uma porta abrindo, olho para os lados e encontro a tal porta, é um homem com uma calça jeans, blusa branca polo e sapatenis, ele usa uma mascara de palhaço –não falei nada, mas morro de medo de palhaços, e agora terei ainda mais. –ele esta segurando uma bandeja com um copo de suco e um lanche.

-Boneca, o chefe mandou te entregar isso. –Ele fala, nunca ninguém me chamou de boneca, quem será meus deus.

-Não consigo me mexer, porque? –sussurro, acho que ele não escutou.

-Boneca, não pergunte nada apenas coma. –Ele fala saindo.

-COMO EU VOU COMER SE EU NÃO CONSIGO ME MEXER SEU IDIOTA! –Grito e ele volta com tudo e da um tapa no meu rosto, sinto o meu rosto todo arder.

-Garota, você nunca mais grite comigo ou me chame de idiota! –Ele fala apontando o dedo na minha cara. –Vou chamar alguém para cuidar de você. –Ele fala saindo de novo.

Começo a chorar, tento abafar os soluços com o braço direito mas não consigo, os soluços são tão altos que eu não consigo segurar. Choro até pegar no sono de novo.

Acordo com o barulho da porta sendo aberta de novo, dessa vez eu vejo o mesmo homem mas com uma enfermeira junto, ela vem ate mim e fala com o seu jeito simpático para o homem.

-Poderia nos dar licença?

-Tenho ordens para não deixar vocês sozinhas aqui. –Ele fala ainda da porta, parece ate um segurança.

-Acho que seja muito constrangimento para a moça ficar nua na frente de alguém que nem conhece. –Ela fala olhando  para o chão e tenho a impressão que eles também ameaçaram ela.

-Ta bem, irei ficar aqui fora. –Ela apenas acena com a cabeça.

-Qual é o seu nome? –Ela fala vindo em minha direção.

-M- Megan. –Gaguejo por estar sem beber nada a muito tempo.

-Megan, eu sei o que aconteceu com você e eu fui ameaçada para vim até aqui e cuidar de você, fique calma, não vou chamar a policia porque eles irão matar toda a minha família e eu não quero isso, mas eu também não quero que você fique aqui sofrendo, pois eu já passei por isso e não é nada legal, ok? –Ela fala agachando na minha frente, como eu estou sentada ela fica na minha altura, eu afirmo com a cabeça. -Megan, é certeza que você quebrou o braço então eu já trousse o gesso para colocar em você, você precisa tomar remédios mas sei que eles que estão la fora não vão dar, então vamos fazer assim, vou deixar esse relógio com você. –ela tira um pequeno relógio do bolso e me entrega, eu pego coma mão boa. -E os comprimidos, ta bem? –Ela esta falando baixinho, afirmo com a cabeça.

Ela coloca o gesso no meu braço e olha o resto do meu corpo, não precisei ficar nua mas tive que tirar a calça e a blusa, ela também me passou os horários dos comprimidos e falou para que cada um serve.

-Megan, não sei o que esses homens quer com você, mas eles são bem perigosos, não repita o que você fez hora mais cedo, da próxima vez pode ser pior. –Ela fala baixinho guardando as coisas dela.

-Ta bem. –Falo e ela olha para mim e da um sorrissinho e sai. Agora já é mais fácil para mim comer, e acho que com a fome que eu estou um simples lanche não vai me sustentar.

Levanto e vou até aonde o homem deixou a bandeja com as coisas e bebo todo o suco e como o lanche de uma vez, quando estou voltando para o lugar de antes outro homem abre a porta e vejo Ben, coloco a mão boa na boca e mais lagrimas começam a descer. O homem olha para mim e ri, ele joga Ben no meio do quarto e sai. Vou direto para onde Ben esta, ele esta muito machucado e parece fraco.

-Ben, por favor acorde. –Falo colocando a cabeça dele no meu colo, vejo que ele não vai acordar, pego por debaixo dos braços dele e o arrasto até onde eu estava e deito sua cabeça em meu colo e fico ali acariciando a cabeça dele.

Max

Quando eu vi a moto naquele estado temi por o que aconteceu com Megan, e me dói ainda mais o coração não saber aonde ela esta, isso me desespera!

To ainda no local do acidente com Hannah e Lucas, Lucas esta resolvendo as coisas com advogados e com os policiais, eu e Hannah so sabemos chorar e muito.

-Max, cara vai embora eu vou ficar mais alguns minutinhos aqui com Hannah, vai descansar, tomar um banho, não adianta você ficar aqui desse jeito. –Lucas fala, e ele tem razão não vai trazer Megan de volta se eu ficar aqui.

-Ta bem, Lucas. –Falo e vou para o meu carro, dirijo de volta para o meu apartamento, não consigo parar de chorar o caminho todo.

Chegando no meu apartamento eu entro e vou para o nosso quarto, sim nosso quarto, entro e vou ao lado da cama que ela sempre dorme, tem seu cheiro no travesseiro, deito na cama e me agarro ao travesseiro, não posso ficar aqui, eu quero a minha Megan, o meu anjo, a minha vida, se alguma coisa acontecer com ela juro que eu nunca me perdoaria, eu deixei ela la sozinha na casa do Lucas por ciúmes besta e agora estou aqui sozinho sem o meu anjo.

Levanto da cama com raiva, eu sei que foi Billy quem a pegou, eu tenho certeza, saiu do quarto e vou para o bar que tem no apartamento, me sirvo de Whisky, tomo uns três copos e desisto de por a bebida no copo então pego a garrafa toda mesmo, vou para a sala principal e sento no sofá, fico pensando em tudo que aconteceu com nos até agora, eu não conseguiria viver sem o meu anjo, so de pensar me da calafrio.

Billy, Billy é o culpado de todo o meu sofrimento e o dela, se eu encontrar com esse filho da puta eu mesmo o mato com minhas próprias mão, jogo a garrafa na parede e vejo ela se espatifar em mil pedaços e imagino que é a cabeça de Billy ali, levanto e vou até a janela que da para a varanda e para a cidade, dou um soco no vidro e o vejo partir também em mil pedaços e até solto um gemido de dor, olho para a minha mão e vejo que ela esta sangrando, não me importo nem um pouco.

Volto para o bar e pego outra garrafa de whisky, bebo o liquido quase pela metade, pego mais duas garrafas que estão guardadas no bar e levo comigo, vou para o nosso quarto entro e ando por todo lado, já estou cambaleando mas não desisto de andar, ando até um canto do quarto, sento lá, choro e bebo, bebo muito.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora