Capitulo 25

14.7K 754 52
                                    

Max

Primeira vez que ela fala que me ama, fiquei com um sorriso bobo no rosto mas nem fiz questão de tirar, esse com certeza é o dia mais feliz da minha vida, agora mais do que nunca irei pedi-la em casamento mas só quando ela receber alta, preciso conversar com os pais dela e com os amigos, falando em amigos preciso ver como Ben esta...

Passo na quarto de Megan e aviso que já volto, claro que eu não falei aonde ia se não ela ia querer ir comigo, olha que ela mal consegue ficar em pé...

Acabo de chegar no quarto de Ben, uma enfermeira esta no quarto e Ben esta acordado, graças a Deus ele não morreu, o que seria de Megan sem seu amigo que ela salvou.

-Bom dia, Ben. –Falo assim que eu entro.

-Bom dia, Max. –Ele fala muito fraco. A enfermeira sai deixando a gente sozinhos.

-Como esta? –Pergunto sentando na poltrona.

-Melhorando, como minha preciosa esta? –Ele pergunta

-Melhor também. Ela me contou tudo que aconteceu lá e já prestou depoimento para a policia, falta você agora.

-É, minha preciosa deve estar muito abalada com tudo que aconteceu... Sabe, eu não a culpo por tudo isso, ela só quis viver a vida dela que a muito tempo ela não vivia e eu vi que com você ela esta vivendo, não a decepcione, eu sei que é um peço enorme para carregar mas eu quero o bem dela e creio que voce também... Não deixei que ninguém a machuque ou fere o seu coraçãozinho, pois o coração daquela menina é enorme. Só eu sei o que ela fez por mim e pela Hannah, ela acha que eu não percebi que ela ficava sem comer para me dar comida, sempre foi assim, ela sempre cuidou de nos e sempre será assim. –Ele fala tudo isso e eu fico emocionado, não sabia que Megan tinha o coração tão grande...

-Eu só quero o bem dela. -Foi a única coisa que eu consegui falar.

-Max, me prometa uma coisa? –Ele fala me olhando serio.

-Pode falar.

-Eu sei que eu não vou sobreviver, estou muito fraco e perdi muito sangue, eu sei que eu não vou durar muito tempo mas, quero que você não deixe Megan sozinha nunca, tem muita gente querendo o mau dela, antes era eu quem a protegia sempre, nem Billy nunca a protegeu e por isso que eu estou aqui hoje, enfim quero que você fique no meu lugar, quero que você cuide dela. –Ele fala já chorando, e eu emocionado.

-Voce vai sobreviver, Ben.  –Falo

-Não Max, não vou. –Ele fala limpando as lagrimas. –Me prometa Max.

-Eu prometo, nunca vou deixa-la sozinha e eu irei cuidar dela, ela é tudo pra mim! –Falo serio e confiante.

-Otimo, estou te entregando esse trabalho porque confio em você, não poderia ser outra pessoa a não ser você para cuidar dela, faça merecer. –Ele fala já parando de chorar. –Traga ela aqui, preciso me despedir e falar obrigado.

-Eu que preciso agora te pedir uma coisa. –Falo. –Queria pedir a mão de sua amiga, queria eu você estivesse presente mas sei que não vai dar, mas preciso de sua permissão.

-Com todo prazer. –Ele fala com um sorriso no rosto. –Vá pega-la.

-Já volto. –Saiu do quarto e vou para o quarto de minha amada, meu Deus que responsabilidade, eu tenho certeza que eu não irei decepciona-lo e nem a ela!

-Amor, vamos quero te levar a um lugar. –Falo abrindo a porta do quarto.

-Eu vou assim? –Ela fala com um sorriso no rosto, ela parece mais animado do que ontem.

Além do seu prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora