Capítulo 3 - Adeus?

307 37 2
                                    


Após um mês do feitiço da prisão, ia acontecer o casamento entre Hayley e Jackson para tornar a matilha mais forte sem precisar do "anel da lua", Josh combina de encontrar com Aiden.

Josh: Olha, obrigado por vim, sei que te devo desculpas.

Aiden: Você me assustou muito.

Josh: Eu sei, me desculpa.

Aiden: Olha, a Hayley e o Jackson vão se casar hoje. O Quartel tá cheio de lobos, depois do casamento, toda a matilha vai herdar o controle e a força da transformação e a gente vai se tornar mais letal para vampiros, mais letal para você.

Aiden: Eu acho que é melhor a gente dar um tempo.

Josh: Wow! Wow! Desculpa, mas esse é o pior término de namoro do mundo. Por que se for, é melhor parar, você tá querendo esquecer tudo, porque é ruim demais um lobisomem namorar comigo.

Aiden: Eu só quero proteger você, porque esse nosso namoro aqui só vai fazer de você um alvo.

Josh: Olha, eu nem me lembro a última vez que estava seguro.

Josh sai decepcionado com Aiden, chegando no casamento, ele encontra Davina e Marcel, ele senta com os amigos. Aiden vai pedir conselhos ao seu melhor amigo Jackson, e no final se sente melhor por que o Alfa diz que não importa se ele está namorando um vampiro, amor é amor, Aiden fica feliz e vai até os bancos. De um lado tem sua matilha, do outro tem seu amado vampiro, ele fica indeciso onde sentar e no final ele opta pelo o que seu coração falou, sentou ao lado de Josh e pegou na mão de seu namorado na frente de toda matilha. Acontece o casamento, no final Aiden e a matilha acabam sentindo o novo poder, depois vêm a festa de comemoração, Aiden vai comemorar com a matilha e Josh fica com sua amiga Davina, mais tarde Aiden pega Josh e vão para casa do Marcel passar o resto da noite.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora